Nao Julgue meus Sentimentos

Cerca de 621536 frases e pensamentos: Nao Julgue meus Sentimentos

Sobre os meus sentimentos ...
Um, se sobressai aos demais; é aquela enorme vontade de voltar,
no 《 tempo 》

Inserida por lauramello

Eu? continuo pensando, observando, analisando, porém, sempre alerta aos meus sentimentos, nada daquilo que não tenha lógica vai mudar a minha opinião ou o jeito de ver as coisas, as vezes é preciso fazer de ouvido de mercador, as vezes é preciso saber ler e escutar de forma diferenciada, mas cada um trás pra si o que lhe convém no obstante, nesse momento trago para mim a mais profunda clareza dos fatos que me é permitidos ver e enxergar.

Inserida por beladonilo

Teu sorriso me desarma, sintoniza a freqüência exata que vibra meus mais singelos sentimentos. 21/06/2015

Inserida por ednafrigato

Dá para parar de tentar conduzir minha vida , dos meus sentimentos cuido eu .




Frase de

Inserida por ISLENESOUZA

Ele se afastou de mim, é isso dói. Dói saber que ele nunca vai saber sobre os meus sentimentos, nunca vai saber que eu ficava horas olhando a foto dele antes de dormir até pegar no sono. Ele nunca vai saber que meu coração bateu forte quando eu vi ele subindo naquele ônibus, quando eu senti a presença dele; ele nunca vai saber que eu troquei os cobertores quando ele saiu do ônibus, só pra sentir o cheiro dele... Ele nunca vai saber que eu me apaixonei por ele, e isso dói.

Inserida por Garotasentimental

Quero libertar meus sentimentos,
abrir gaiolas de isolamento,
deixá-los correr de encontro ao vento
sem represálias ou contratempos.

Que eles soprem as dunas,
espalhem areias, revirem os montes,
que brinquem de esconde-esconde
nos labirintos e mistérios das ruínas.

Povoem recantos baldios,
transformem o silêncio em sonoros delírios,
percorram terras e mares
e encantem corações vazios.

Que brilhem qual purpurina
que à luz do sol faísca, fascina...
Que voem quais pássaros que migram
e levem aos poetas as mais belas rimas.

Inserida por EdemilsonRibas

Confusão de Sentimentos

Meus sentimentos são confusos,e me deixam atordoado,o que fazer na indecisão de dois amores?devo continuar iludindo e alimentando falsas esperanças de uma paixão momentânea que está consumada,ou deixo-me levar por meros e delicados caprichos e mergulhar em um amor de incertezas?

Inserida por Victor9

Eis o tom que vem do meu Coração...Tiro meus sentimentos do coração, amor, carinho, fé, esperança,felicidade, alegria, as vezes se instalam nele sentimentos negativos, tristeza, dor, magoa, incertezas e solidão, mais não posso culpar meu coração... E tudo mais que com o coração se pode sentir. E a cada dia venho com um tom... Sendo bom ou ruim, aqui alivio o meu coração

Inserida por LeninhaScJ

Me declaro mesmo...
Meus sentimentos são intensos,
Faço e depois eu penso.
_Guto.

Inserida por gutogerlack

És meu poema inacabado
decifro-me em versos
e declaro meus sentimentos
Disfarço minhas magoas
nas fantasias
mesmo perdida sou poesia.
Choro a beleza do encanto
do ser amado
que entre linhas dos teus
versos
se fez em prantos
amargando tristeza
neste universo onde mora a
saudade.
Do medo descoberto que
aumenta o prazer
que consome a fissura e
efetiva o desejo
Que me joga em seus braços
no flutuar das emoções da
explosão deste amor.

Inserida por Leticia3Cordeiro

O meu corpo está cansado, minha mente mais ainda. Os meus sentimentos se perderam no tempo, pois eu estava sem tempo para viver. O pouco tempo que restava-me, dediquei a pensamentos pequenos e primitivos. Perguntei-me o que todos se perguntam, sobre a existência humana. Perguntei-me o que de fato nos faz prosseguir, e creio que é o amor. E então lembrei-me de ti, como lembro-me todos os dias. E pensei no que sinto vontade de fazer todos os dias. Eu sinto vontade de viver. Feliz, ao seu lado, na sua presença. E então percebo que nunca vivi, que estou sempre morta, pois não posso desfrutar de seu amor e sua presença. Então me pergunto por quê tenho que reprimir os desejos que me tornam uma boa pessoa. Meus desejos são os mais lindos que existem. Desejo amar, respeitar, ouvir, acolher, acariciar, proteger, cuidar, sentir-me feliz e viva. Sinto-me enormemente triste por não poder transbordar este sentimento humano tão belo. Creio que está é minha maior dor, meu maior fardo. Não poder transbordar meu amor e então viver.

Inserida por SabrinaNiehues

Estar com você faz com que meus sentimentos tornem uma equação onde multiplico minha felicidade, divido os meus segredos, adiciono mais amor e subtraio todas as minhas tristezas.

Inserida por GuilhermeJose

me tornei o destruidor de mundos
abandonei meus sentimentos
pelos leis o tanto defendi
das noites que passaram se torne me único
involuntariamente a tristeza me dominou,
por momentos que foram passados.

Inserida por celsonadilo

Porque meus olhos traduzem palavras que calo; são fotografias de sentimentos que guardo na alma !

Inserida por LeoniaTeixeira

Os Meus Sentimentos estão florescendo no Jardim da minha Alma

Inserida por AnaZuchetti

Eu sempre Deixei Os meus sentimentos Fechados
Sempre quis eles bem guardado
Então ,já Errei Muito Na Tentativa de Acertar
Já provei dissabor da queda Na Tentativa de Levantar e caminhar
Doravante eu vou me auto reeducar e Aceitar e não me conformando.

Inserida por AquilinoWeejay

Mergulhe nos meus sentimentos,
e verás a profundidade do meu amor.

Inserida por SueliMatochi

Tua glória em meus sentimentos mortos jamais serão momentos incríveis...

Inserida por celsonadilo

Eu terminei com ela porque meus pensamentos, sentimentos e minha cabeça conturbada estavam acabando com nosso relacionamento. Estou muito mal, ela está pior... Mas sei que essa foi minha melhor opção depois de termos tentado de outras formas e não ter dado certo. Quem sabe lá na frente, mais maduros... Meu coração está gritando "Isso é tudo baboseira, volta pra ela".

Inserida por GabrielHakkinen

Meus sentimentos são bem decididos, mas convenhamos que quando se trata de você, do seu corpo, dos seus beijos e seus abraços. Ah! ai meus sentimentos ficam confusos, mistura tudo aqui dentro e fica uma mistura de te quero com tenho medo e uma pitada de eu quero que tudo se dane eu vou ficar com você, mas ai no fim sempre opto por algo que não é você e nem o seu Amor, mesmo TE QUERENDO ao máximo dentro de mim

Inserida por rhananda