Nao Julgue meus Sentimentos
Mim questionei muito sobre meus pensamentos e minhas atitudes sobre mim mesmo pude ver que a vida não é um jogo de vídeo game onde se tem três vidas antes do game over a vida é muito, muito mais. A vida é a nossa chance de ser feliz de ter prazer de crescer e evoluir . a vida é um grande privilegio o maior privilegio que nós humanos temos, e já que é nossa maior dádiva porque resolver brincar com a vida ? a vida merece mais muito mais responsabilidade muito mais alegria muito mais perseverança muito mais vontade de vencer muito mais amor ao próximo e a nos mesmos. Pois se nós não amamos nem a nós mesmos como vamos amar o próximo que é o maior mandamento de DEUS para nós humanos. Vir que não adianta se culpa se remoer de nada vale a culpa o rancor. A vida é muito mais é ter a chance de perdoar e ser perdoado. É perder a batalha mas poder ganhar a guerra ou melhor é poder perder a guerra mais ganhar a paz. A paz essa é a palavra que resume nossa busca nessa vida. Vivemos sempre em busca de algo podemos ate não saber o que é mais a resposta pra quem não sabe o que busca está aqui todos nós buscamos a PAZ sim a paz , buscamos a paz em nossa casa em nosso trabalho nos nossos relacionamentos a paz é o grande anseio da humanidade. Então porque não á encontramos ?
Sabe porque não a encontramos ? porque não existe amor entre nós, não existe o amor ao próximo vivemos um à cavar a cova do outro. A paz é algo muito maior do que a raiva a inveja a falsidade tais sentimentos que nos deixam cego olhando sempre para o próprio umbigo. Só há PAZ onde existe AMOR. Amor e Paz estão sempre ligados onde não há um deles não há nenhum. Onde há um deles pode ter certeza que ali estão os dois de mãos dadas. Então tá aqui a receita da felicidade: a PAZ. Para se chegar a felicidade que agora sabemos que é a paz, sabemos que temos que cultivar o amor, se cultivamos o amor em nossa casa, nosso trabalho, nossa rua, nosso relacionamentos afetivos, enfim em todas as áreas da nossa VIDA encontraremos a nossa felicidade. Parece ser difícil cultivar o amor? Sabe onde há muitas sementes de amor? Eu tenho a resposta...eu não mais DEUS tem. Procure agradar a DEUS procure conhecer o propósito de DEUS para sua vida, procure conhecer a palavra de DEUS que é fonte de renovação para todos nós. Porque nessa busca temos que nos renovar todo dia.
BUSQUE A DEUS E TUDO LHE SERÁ ACRESCENTADO!!!!!!!!
Eu sou como Jean Valgean
Eu sou um homem comum
com meus problemas comuns,
com hora marcada para tudo,
com cartão de crédito estourado,
com aluguel para pagar,
e prestação do carro pra vencer...
com carnê, IPVA, IPTU pra pagar.
Eu sou um homem comum,
com minhas crises de existência,
com minha constante sonolência,
com meus medos e meus segredos
prestes a se desvendarem.
Eu sou um homem arredio
com a minha falta de mim,
um homem sem crença, que crê,
descrente pela situação
contínua da nossa vida,
assalariado, mal pago, asmático
com falta de ar até pra respirar...
um homem que não sabe mais
o que fazer nem desfazer;
um homem que não gosta de sapos
mas que engole vários,
que não sabe dizer mas diz
cobras e lagartos dos politicos
e pseudolideres desta nação.
Um homem que talvez não seja mais
capaz de digerir o alimento
que lhe empurram garganta abaixo,
mas que necessita se alimentar
para poder sobreviver...
eu me sinto como Jean Valgean,
um miserável atribulado
por uma situção indesejável,
um ladrão sem escrupulos,
um Robin Hood do pão...
Pago as minhas dividas com fé,
suor e contradição, creio,
acredito na ressurreição
do homem bom que me habita,
que me faz sentir-se vivo
e esperançoso em meio ao caos.
Tenho medo, como todo homem,
de sair as ruas e ser atropelado,
de não poder voltar pra casa...
tenho medo dos meninos nos faróis,
dos mendigos pelas praças,
dos bebados e dos equilibristas,
adormecidos pelas calçadas;
tenho medo que algum deles possa ser
um de meus irmãos e irmãs..
eu, como Jean Valgean, não hesito,
não hesitaria em pegar um pão,
mas prefiro pensar que não,
que não há necessidade de roubar,
quando se pode trabalhar,
amar ao próximo e se doar
com tamanha e total satisfação,
que não é preciso tirar de ninguém
o direito à educação, o respeito,
a justiça, o dever de cidadão.
Indiferente a distância que perdura entre nós, você está sempre comigo em meus pensamentos e em meu coração
A poesia, que mostra o meu sentimento, mas expresso com palavras, ficaria o resto dos meus dias Dizendo que: Te Amo!!
" ... a noite avança.... o tempo fugaz... foge como água por entre meus dedos... e, o que sinto.... é uma dor frustrante da falta do controle da minha vida...
Cuidei tanto tempo e agora preciso de cuidados...e cuidar dos cacos que ficaram...dizem que o tempo cura tudo...
é mentira!!!! e das grandes!!!
Só o amor é capaz de curar tudo em nossa alma... e em nossos dias amor... é tão banal... e fácil, mas ao mesmo tempo dificílimo é!
Não se pode comprar amor nas esquinas das ruas... talvez um corpo ... uma côpula... e, o vázio frio advindo depois disso???
De que adianta ter um corpo quente ao seu lado... uma noite de puro extâse..... se a alma continua sedenta... faminta de amor.
Talvez eu seja idealista... louca... o que quiseres denominar... para mim tanto faz...
É nessas horas que o tempo vira nosso inimigo... pois tira-nos o viso da mocidade....
e quem há de querer almas quebradas.... corpos alquebrados e marcados ??
Há de se ter muita fé e esperança....
será que o tempo deixará que isso ocorra???
Nos devaneios noturnos e na solidão dos que necessitam viseralemente do amor para tornar
a vida mais bela.... e para aquecer a alma triste e dolorida...
Uma vez eu tive um sonho. Sonhei que eu nunca tinha coragem pra dizer pra menina dos meus sonhos que eu a amava. Certo dia eu escrevi um bilhete assim: Eu amo voce até debaixo d'agua.
e pus no correio; a carta demorou de mais pra chegar; e ela foi a Recife; entrou no mar e nunca mais voltou;
A minha carta chegou depois. e ela nunca soube que eu a amava.
APRENDI que o tempo NAO sabe o que faz. e que quem sabe faz HOJE nao espera amanhecer;
A sua imagem aparece em meus pensamentos como as flores que nascem progressivamente mais belas a cada vez que a raiz fica mais velha.
Seus olhos formam lagoas de lágrimas!
Suas bocas formam desejos inesperados...
Meus olhos captam imagens que queria esquecer, mais parece que as imagens ficam cravadas nos meus pensamentos.
Impossível seria não perceber que o tempo pode existir de formas diferentes, ou não podem existir formas de tempo.
O tempo consome nossas palavras e aliviam dores jamais cicatrizadas, contorcem agonias eternas, submetem o alivio da vida a um ponto onde jamais existiram segundos!
As formas mais obscuras de ver o tempo seria perceber que o tempo é mais claro que a luz do sol, porque o sol impõe sua claridade com o tempo, e o tempo necessita do sol para que seja contemplada a escuridão dos anos.
Independente de quanto tempo passe, as tristezas futuras serão as mesmas.
Independente de quantas pessoas venha a morrer diariamente, o alivio da morte será a mesma, e o sofrimento da perda sempre será pior do que se imagina.
Posso me mover de forma que o tempo passa despercebido, posso caminhar como se o tempo se alastrasse por mim, ou quem sabe ele se lembre de mim como se eu não fosse alguém que corresponde suas dádivas, ou quem é menos apropriado para que o tempo faça eterno.
Vou onde você estiver para que
Segure em meus cabelos
Me beijando,me embriagando
Em teu cheiro de homem
Seu gosto na minha boca
Minha boca na sua...
Tua pele roçando a minha
Meus pelos enroscados em teus pelos
Tuas mãos que deslizam em meu corpo
E você se saciando como o esmo
de um gato lambendo o pires
Minhas pernas que te abraçam
Te prendendo em mim
Num voraz fogo que nos incendeia
Aumentando o desejo enquanto
E você como um bom missionário
Me fazendo te sentir,levando meus
Pés ao céu num volúpio desejo
Minhas unhas que deslizam
E m teu corpo,me fazendo
Permanecer em tua memória
Em seguida me encontro em
Tua sela,tornando-me a dona do jogo
E como uma mulata descobrindo
Novos horizontes,sodomizada
Quando por fim grunindo de amor
Traspirarei de desejo enquanto
Você umedece minha pele
De sensibilidade exacerbada
Por tudo o que já me fez
Não aguentando mais,cairemos
Como a noite a espera de outro dia.
Meus incontáveis dias de sol dizem sussurrando em meu ouvido: a luz ofusca mas devolve-te à vida.
Carpe Diem!
Problemas virão e passarão, como tudo passa.
Nostalgia!
Acho que meus olhos vão ficar vermelhos e assustados.
Meus dias sem você foram vazios,
Nada me atraiu ou destraiu,
Tive de conviver com o silêncio das horas intermináveis
E com os pequenos momentos de felicidade que se desfaziam com lembranças suas.
Minhas noites foram piores,
Pois era como querer, sentir e ver mais não ter.
Pedia a mesma liberdade dos pássaros para ir ás estreles ligá-las,
Poi nunca vi noites tão negras como aquelas,
Onde era impossível combater o fogo que me tomava conta
Enquantorelembrava de seus beijos em dias loucos de alegria.
Nunca amei tanto a realidade, pois desejar a ausência machuca.
Os meus medos estão nas minhas frases.
Está na minha prosa e na minha canção.
Faz parte das pessoas do dia e da solidão das minhas noites. Meu medo me segue em forma de voz jamais ouvida,
de encontro nunca marcado e de sentimentos reprimidos.
Meu medo tem nome certo e perfume de flor.
Tem forma de carta que nunca chega e de tempo que nunca passa. Meu medo tem haver com as estrelas, ele ronda todo universo que vos assiste num grande espetáculo.
Meu medo não é simples, mas tenho de lutar com ele.
Por isso conto a respeito de todos esses milagres.
...Os meus beijos, estarão sempre no ar para ti, quando quiseres é só pensar em mim com carinho, que eles irão voando ao seu encontro, depositando, assim, pela brisa, meu enorme carinho por ti. Te amo Eternamente!...
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
