Nao Julgue meus Sentimentos

Cerca de 625856 frases e pensamentos: Nao Julgue meus Sentimentos

tento controlar meus desejos
vejo as portas do céu
tento ser um anjo
mas mundo acabou
todos anjo caíram
nem os céus foram o bastante
encontrei um abrigo
nessa solitude.

Inserida por celsonadilo

Se puder enxergar verdadeiramente meu coração
Sentir o quanto são sinceros meus dizeres
Se puder deixar o orgulho de lado e simplesmente viver
Se puder deixar acontecer , sem medo ou receio
Apenas eu e você
Se puder esquecer ás mágoas
E do passado se libertar
Ah.... Quanta felicidade você vai encontrar !

Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

AMORES

Os meus filhos...
São os meus amores
Onde quer que eu vá
Levo-os sempre comigo.
Estão no meu coração,
Nos meus pensamentos,
Sinto-os em todos os momentos.
Em todos os lugares que estou
Eles são a razão da minha vida
Da minha própria existência
Amo-os mais, do que a minha própria vida
Os meus filhos são tudo...tudo
O meu sangue, a minha carne...
A minha alegria, a minha felicidade!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Confio nos meus dentes, e os mesmo dentes em que confio, são os que me mordem a minha língua!.... Como dizia o poema de Augusto dos Anjos: A boca que me beija é sempre a mesma que me escarra, a mão que me apedreja é a mesma que me afaga!.

Inserida por paulosantos7303

Quando fui apresentado àqueles que seriam no futuro meus sogros, o Sr.Francisco e a Dona Benedita, fiquei muito entusiasmado e deu quase tudo certo. Não fosse o fato de que no final ao me despedir, o fiz da seguinte forma: Foi um Prazer Sr.Benedito! Foi um prazer Dona Francisca!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Debocho dos meus problemas, das minhas tristezas...danço com as ilusões, fantasias, vivo a minha loucura sem medo do que vão dizer, pensar...a mim não importa olhares maldosos, pequenos, inúteis...olhares de pessoas que não aprenderam a viver, a amar.

Inserida por LeoniaTeixeira

quando vejo você tenho vontade de converssa mais me faltam palavras,Meus olhos brilham,minhas mão gelam fico sem grassa, ai ja era você passou e mais uma vez perdi a oportunidade de conhecer e converssa com você.

Inserida por Lostvilla

Ontem reli as cartas que me escreveste 14 anos a fio..um rio de lágrimas corre em meus olhos sem destino! Será que por sermos casados nunca poderiamos ter tido tempo para o dito almoço que nunca se confirmou? Hoje eu medito e acredito que nenhum dos teus feitos foram em vão! Estou aqui perdida na metáfora das tuas palavras e não entendo o que querias dizer, apesar da transparência das tuas palavras por vezes tão ríspidas o que quiçá te fez passar por um homem incompreendido! Oh céus,,,oico o eco da tua voz que entoa palavras de coragem, e ergo os meus olhos pró céu...porque é pra lá que te foste! Como dizias Ny tu não mudas :'( ai que saudade. Ainda que se esvaze do meu pensamento o teu abraço e o teu tom de voz.. A escrita permanecerá! Tu não me ouves, mas tenho certeza que um anjo entoará nos ouvidos teus um louvor de saudade! Por tudo o que poderiamos ter vivido.. Descansa em paz Rei

Inserida por miwara

Verão...
O vento passa
e traz a saudade do mar
que ficou distante,
bem longe dos meus olhos
que sorriam ao ver as ondas
seguindo livres
junto com o pássaros
que gostavam de pescar,
naquele oceano sem fim.
O cheiro da água salgada,
ficou impregnada
em cada poro do meu corpo
que sob o sol quente
das manhãs de verão,
se deixava bronzear.

Inserida por erotildesvittoria

Tenho antes que construir os sonhos do meu pratão depois os meus.”

Inserida por ThinoUssneyMussagy

BOA NOITE, MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Que a noite seja calma
Um conforto para alma
Que todos possam descansar
E com bem-estar acordar!

Inserida por MelaniaLudwig

Se seu coração estiver frio. Se aqueça e entre no clima do brilho dos meus olhos. [...]

Inserida por aislanfonseca31

As pessoas me perguntam o que vi em você. Sorrio. E olho para baixo evitando-lhes perceber nos meus olhos todo brilho que há em você. E assim sigo, sem dizer nada...

Inserida por invisibleuser

Os meus netos Taylor e Olavo, são as jóias raras e preciosas que Deus me deu, para curtir bastante e amar com todo o meu ser de avô deles, e, pai da Renata e do Marcio e sogro da nora querida e amada Katia Andreão Borges. Que Deus lhes abençoe e proteja sempre.

Inserida por luizborgesdosreis

Diagnóstico

No andar profético
Um momento cardiopoético
Estetocopia meus batimentos
Amplificando meus sentimentos.

Abra-me com um bisturi
Retira a máquina
Recebo um coração
Desfilibra meus pensamentos
Respirando meus movimentos.

Nada bioquímico
Neste corpo atérmico
Devolva-me com verdades
Curando minhas enfermidades.

Inserida por danielliokamura

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Hoje estabeleceu-se que é o dia da Consciência Negra, e com feriado.
Mas deveríamos sim comemorar todas as raças, seja branca, negra, amarela, ou o índio, também os nordestinos, nortistas, sulistas, imigrantes e tantos retirantes!
Seria sim, um dia de agregação de nosso povo, uma união para acabar com todo o tipo de preconceito existente em todas as classes sociais.
Vocês concordam?

Inserida por MelaniaLudwig

meus segredos são guardados em cortes profundos
nunca diga que te amei para sinta minha dor,
meus sonhos foram roubados...
diga nunca me amou só passou tempo
nunca ouve nada no teu coração,
olhe nos meus olhos diga verdade...
me liberte desse sofrimento,
a vida acabou a tanto tempo
que nem sei que é mais viver.

Inserida por celsonadilo

Tem vezes que torno prisioneiro dos meus sórdidos pensamentos!.

Inserida por GelcyMarcelo

As vezes eu fico puto por causa dos meus problemas, aí eu vejo pessoas com problemas piores aí eu me sinto um bosta, aí eu fico puto por ser um bosta e vice versa.

Inserida por lucaspio001

Saudades dos meus sonhos na era dourada.As memórias boas estão sendo meus últimos recursos para sobreviver

Inserida por wesleymelbox