Nao Julgue meus Sentimentos
Me desculpa filha, tudo aquilo foi dito na hora da raiva, não são os meus verdadeiros pensamentos. Disse a mãe. A filha concordou e lhe perdoou com o tempo. Porem...Mãe; tudo o que tu disse, tudo o que você fez, ficam na minha mente.
Vivo-te em Sonho
Raras são as noites
em que não apareces em
meus sonhos.
Neles sempre juntos estamos,
nos damos bem, carinhos nos
fazemos, e sempre nos amamos.
Nos sonhos, interminável é a
nossa paixão.
Sinto que me amas tanto.
Somos dois que vivem em um
só coração.
Quando acordado estou, embora
vais.
Tudo muda, fico esperando, o que
não volta mais.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Não me afasto dos meus amigos ✌🏻
Pois os verdadeiros estão sempre do meu lado e de bate papo todos os Dias
Só vai embora da sua vida oque nunca te pertenceu.
Tudo tem seu lugar certo, não force ficar aonde você não se encaixa perfeitamente.
Eu sei que não posso mudar o passado. Não posso mudar meus erros ou os erros dos outros. Mas posso começar mudando a mim mesma.
Escrevo
Escrevo.
Escrevo pra sobreviver de noites mal dormidas.
Narro meus dias.
Narro-os pra não me esquecer das tristezas nem das alegrias.
Conto sobre mim.
Conto sobre os outros.
Conto que os amores não são poucos.
Descrevo.
Descrevo o que os meus olhos veem.
Descrevo porque não quero que nada se apague de minha memoria.
Tão solúvel.
E os dias passam.
Alguns lentamente demais.
Outros tão normais.
escrevo pra sobreviver…
sobreviver a essas águas que querem pra sempre me varrer do mapa.
Escrevo pra tornar visível ese fio da minha vida.
Escrevo pra destatuar a dor da minha alma.
Escrevo pois só a escrita me acalma.
Meus amigos não são doces, eles são amargos e sempre prontos para me detonar quando encontram um defeito. Nunca elogiam sem que isso seja verdadeiro. Quem disser que isso não é amizade, não faz ideia de que estas tem a tendência de ser as únicas pessoas que estarão ao seu lado numa necessidade real!
Eu não me sinto no direito de incomodar ninguém com meus problemas, todo mundo já fez tanto e já ouviu tanto e eu sei que as pessoas têm as suas próprias preocupações e só em eu estar preocupando elas ao ponto de virem falar comigo eu já me sinto muito, mas muito mal porque eu me sinto um estorvo pra todo mundo.
Não a barreira fechaduras ou ferrolhos que me impeça de impor meus pensamentos ,
e a minha liberdade de expor o que eu penso !
Não me contento com o que naturalmente vejo, sinto necessidade de romper o que meus olhos me limitam.
Não adianta, pode tentar de tudo, meus olhos só enxergam uma pessoa, meus pensamentos são em uma só pessoa, e nos meus sonhos só essa pessoa entra.
Eu tô aprendendo que eu não sei lidar muito bem com os meus problemas e com as minhas emoções. E que tudo bem, que eu tenho questões, que eu tenho problemas, mas eu tenho valor também. Que eu posso tropeçar e depois levantar e recomeçar.
Mãe, estou enlouquecendo sem você. É uma dor que invade minha alma, corrói os meus pensamentos. Não posso pedir para a senhora voltar, Deus não vai me ouvir, os milagres da ressurreição não acontecem nesse tempo.
Não me de fardos mais leves
só fortifique meus ombros
se minha obra cair senhor
me tire de meio aos escombros.
Eu desejo viver? então meus comportamentos devem condizer com meu desejo, não há jeito certo de fazer o errado e nem jeito errado de fazer o certo, se quero viver, manifestarei comportamentos benéficos que traduzirão minha real necessidade!
Andréia Tuller
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
