Nao Julgue meus Sentimentos

Cerca de 604014 frases e pensamentos: Nao Julgue meus Sentimentos

Conserte o que tiver controle, e o que não conseguir se conforme porque muitas coisas fogem de nossa decisão, e não vale a pena sofrer pelo que não se pode mudar.

Inserida por itarcio

Quando criança não gostava muito de poesia por achar que não faziam sentido, mas hoje entendo que é a vida é que é sem lógica.

Inserida por itarcio

Se hoje eu choro, saiba que minhas lagrimas não são conpostas por agua, e sim por sangue, do qual escorre através de meus olhos,do meu coração rasgado no meio.

Inserida por LehOliveiradf

PARA MIM

Paramim não basta, o rasgar da noite e suas ecordaçôes. Para mim não basta o sabor de seus beijos doces.Para mim não basta o desgosto das ilusões.
Para mim não basta
O saber que Vc é. Para mim não basta suas paixões.
Para mim não basta, o sabor da desilusão
Mas sim a dor
Deste Amor.
Para mim Não basta
O saber quem Vc Ama, mas sim o sabor do som de suas palavras.
Para mim não basta, o brilho de seu olhar
Para mim não basta, o Vc chegar cheia de ilusões
Para mim não basta
Meu Amor por Vc
Para mim basta
O morrer por Vc.
Saberei
que em sua mente
todos os seus dias tremente
Vc se recordarà
Daquele que jàz defunto
na terra fria
Mas que sua alma no vazio
Estar sempre a seu lado
Para te abraçar
e Vc sente um frio
daquele corpo que jà não é mais
mas que de tanto sofrido
aprendeu que o Amar mais
Seria Morrer por Vc.

Não chore nesse dia
mas cante hinos de louvor
Porque alguém se foi
dando sua vida por Vc
sabendo como foi
sem seu Amor.
Não chore por ele
Mas cante e se embebede
Das recordações passadas
que na vida Vc perdeu
Não chore na madrugada
pelos sonhos em sua mente
com outro corpo a seu lado
mas comigo em sua mente
Não chore Querida
Mas cante de Felecidade
Porque um Homem na vida
Se entregou a Vc
Não chore mas cante
no calar na madrugada
Và no seu Pc e talvez
Ai encontre minha morada.
Me fui Querida
ADEUS MINHA AMADA

Inserida por salesfrancisco

- Nos dias seguintes, Mary percebeu que não haviam mais textos escritos por Johnson e ao procurar saber o que haverá de ter acontecido, se deparou com a morte do seu maior amor que não era Johnson como pessoa, mais sim o que estava dentro dele, ou melhor, o que ele fazia quando pegava aquela caneta, a mesma que tirou sua vida, e que em seus textos davam vida a personagens e a imaginação de Mary. E isso foi demais para aquela jovem donzela. A boca secara, o coração batia sem tom, como se estivesse perdendo a vontade de viver, pedindo para ir ao encontro de ao amado, como se o coração de ambos estivessem ligados até depois da morte. O que fazia Mary viver, já não existe mais, e naquela pequena cidadezinha ao norte de Londres, aquele inverno já não é mais o mesmo

Inserida por AndersonMelo

- Logo percebo que o fim não chegou sozinho, mas muito bem acompanhado, ele trouxe de volta meu orgulho e realismo, e então percebo que minha vida não acabou apenas está para começar uma nova fase, a fase de alguém que não sofre por amor, que não precisa de sentimento tão fútil e imbecil, tudo tem começo, meio e fim, não importa o quanto você lute ou tente o fim sempre prevalecerá e seus esforços nunca serão suficiente, então porque sofrer ou lutar por algo que nos deixa tão fracos? Amor? Quem precisa de tal sentimento para ser feliz?

Inserida por AndersonMelo

- Não se sabe ao certo seu nome, apenas sabemos que ele nunca desiste, porque apesar de tudo ele tem alguém a quem fazer feliz, ela lhe faz ser bom pra si mesmo, talvez... Porque não? Será ela sua salvação? Ninguém saberá, nem mesmo ele. Quando tudo acabar ele quer estar com ela e isso é o que importa. Ele vive dia apos dia procurando algo improcurável, boa sorte! Digo eu alegre narrador a esse pobre infeliz personagem.

Inserida por AndersonMelo

Seja la onde eles estiverem, eles não merecem que nós, que agora povoamos esse lindo pais, nos sujeitamos a tanta impunidade calados ou melhor. Aceitamos tal impunidade por favores mesquinhos, esse povo que não luta por seus direitos não merecem viver em um pais em que pessoas morreram tentando dar-nos esses mesmos direitos que hoje jogamos no lixo, já passou da hora da nossa historia mudar e somos nós donos da mesma e cabe a nós mudarmos.

Inserida por AndersonMelo

Tenho procurado sentidos entre os confusos sinais, mas o que encontro não se aproxima ao modelo inventado por minhas frustrações.

Inserida por itarcio

Que se afaste cada vez mais distante. Assim não notarei teus olhos, não ouvirei tua voz e o tempo se encarrega de me esquivar dos delírios.

Inserida por itarcio

São muitas as vezes que me pego pensando em um passado que não passou.

Inserida por itarcio

Faça as coisas por si mesmo, não espere que os outros retribuam, apenas faça o que acha certo.

Inserida por mariaclarapq

Percebi que começa ser tedioso repetir, mas é impossível não querer algo bom de novo.

Inserida por mariaclarapq

Quando você vê que algo não tem muito pra oferecer o melhor a fazer é abaixar suas perspectivas e aproveitar o que lhe é dado.

Inserida por mariaclarapq

O importante não é a mensagem, mas a conversa em si.

Inserida por pattynoturna

Se acostume com o que tem, mas não se conforme que isso dure, procure a evolução sempre, nunca será o suficiente, nunca foi o suficiente, e não é o suficiente.

Inserida por mariaclarapq

Valorizo quem se mostra, independente do que seja, bem mais do que quem finge ser o que não é. Muito crente de terno vai direto pro inferno.

Inserida por itarcio

Deveras, não há maior condenação.
Todo o resto é disfarce, e só aqui regurgitarei os estilhaços cravados por dentro.
Como pontas de vidro dilacerando a carne se esquiva em tempo ambíguo, encontra final vago, ou representa recomeço de histórias repetitivas, da dor esquecida, eterna atormentação.
E as vozes se perdem e se confundem atiradas ao silêncio um segundo antes do pânico.
Estúpida existência, esvazia-se os sentidos e preenche-se de nada todo o vácuo que subsiste por tanto tempo.
Faça dos gemidos obscuros coragem para resignação. Das vazias lembranças desgosto, e todo o sono frenesi perdurável mesmo após amanhecer.
Que toda hesitação seja dilacerada e se perca no pretérito; todas as ruas chãos de remorso, onde a morte se esquive e todos os minutos sejam representação do tormento.

Inserida por itarcio

Em um mundo globalizado o importante não é saber tudo do básico, mas sim o básico de tudo.

Inserida por rrgarcia

Pessoas que você não ama não te fazem chorar. Pessoas que você ama fazem.

Inserida por leticianogara