Nao Julgue meus Sentimentos
0494 📜 "Tem Gente querendo saber se eu trabalho, HeHeHe! Eu não trabalho mas sei quem tem trabalho para quem gosta de se meter com a vida alheia. HeHeHe, de novo!"
1021📜 "Meu Alter Conselheiro vive dizendo que 'a vantagem em não precisar trabalhar é poder ficar coçando os sapos, sem qualquer culpa ou preocupação.' "
-
" 'Mas, para isso, precisa ser rico, aposentado, vagabundo ou doido', diz também Meu Alter Conselheiro!"
0229 📜 "Há aqueles que sempre reclamam que estão na pindaíba e que 'o dinheiro não quer nada com eles'.
-
Já Eu digo que essa Gente não quer nada com o trabalho!"
0883 📜"É o quê? Dia do Trabalho? Dia do Trabalhador? Ah... Aí é que eu não trabalho mesmo! Esse Dia é Meu, Hum!"
2491📜 "Com licença: O facto de eu não trabalhar (nem irei) isso incomoda alguém? E por que incomoda? Será que nunca estarei 'dignificado'? Será que vou queimar no mármore do Inferno? Será? HeuHein!"
1011 📜 "Amanhã reuno grupo de amigos para um 'Café Misturado com Almoço'. Não entenderam? Se eu tivesse dito 'Brunch' teriam entendido? Tem Sido Assim, não tem?"
-
Ainda não sei se isso é só Bobalização do Idioma ou se é também Papagaiada🦜."
2497 📜 "Não sei se eles já me viram, mas Eu nunca vi um Alienígena... Assim Cara a Cara ou Nave a Nave."
-
Nem Alienígena nem ET nem Similares (se Similares há ou 'hão', como diz Minha Vizinha Istéfany). Eu nunca vi!"
2498 📜 "Não que eu queira ver Alienígens no meu caminho, Hum! Do jeito que sou medroso, eventual encontro provocará choro e gritos Meus (e também deles, os ETs)."
-
"Eu só mencionei que nunca vi. Foi isso, tá? Não me amedrontem, por favor!"
0808 📜"Há coisas que o dinheiro não compra. Exemplo: CARÁTER. Mas há coisas que só o dinheiro compra. Vá com seu lindo CARÁTER ali no mercado e tente comprar meio quilinho de feijão. Vá..."
0024 📜 "Não é comum vermos quem assume que é mau caráter. Ou 'apenas' que está errado. Mas... Muitos passam a vida, dizendo que os Outros (só os Outros) têm dezenas de defeitos, incluindo falta de caráter. Ah, Essa Gente!"
1870 📜"Não, não tenho vergonha das Minhas Panturrilhas, tanto que não as escondo. Mas... Sei de pessoas que escondem o verdadeiro Caráter. Isso, sim, envergonha! Pois, não? E Poizé, não é?"
2504 📜 "Desculpem, mas quem tem Caráter, não tem tudo... Tem Caráter, uai! Quem está em dia com a Missa e com as Rezas, necessariamente não é boa pessoa... Apenas está em dia com a Missa e com as Rezas, oxente! E quem tem Linda Família nem sempre é realizado... Somente tem Linda Família, caramba!"
2506 📜 "Papagaio brasileiro🦜 não fala? Ah, fala! Ontem vi e ouvi dois deles falando 'fashion', 'teen', 'game', 'kid', 'delivery'... E papagaiadas semelhantes! Que tal?"
0409 📜 "Alguns, que optam por se fazerem de vítimas, sofrem quando não existe crise, problema ou dissabor (de mentira) com eles!"
1607 📜 "Fanatismo por Deus, por Religião e qualquer outro Fanatismo não parecem atividades de legítimos seguidores de Deus!"
2508 📜 Não tenho Religião, não tenho Líderes nem uso Livro de Justificativas. Então, até opino, mas nada invento, nada fico repetindo (feito Papagaio🦜) e nada especulo a esse respeito!"
0141 📜 "Alguns são assim... Outros não são assim. Por exemplo: Nenhuma hipótese de eu "rejeitar" meu PASSADO (que foi ótimo), porque alguém ou alguma Religião assim o querem ou porque dizem que está escrito no Manual das Justificativas. Comigo, não! Sem chance!"
2511 📜 "Não sei os Outros, mas eu todos os anos faço aniversário. E gosto de receber presentes. Nada demais... Uma cocada, uma paçoca, um doce de abóbora, umas bolas de gude ou uma daquelas coisas deliciosas da infância.
-
Os únicos 'presentes' que dispenso, mesmo agradecendo a intenção, são: Livros de AutoAjuda e Textões em Redes Sociais. Esses, não, por favor! Fico grato!"
2513 📜 "Não entendi lhufas nem bulhufas mas... Prometo que, da próxima vez (se houver), eu irei me empenhar ainda mais... ohquei?"
2514 📜 "O professor escreveu na Redação do aluno: 'Até ficou bonito, mas ABIOGÊNESE não é exatamente aquela Geração livre e independente, que havia na sua juventude'."
-
"Isso é o que dá ficar garimpando palavras diferentes ou difíceis, no Dicionário!"
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
