Nao Julgue meus Sentimentos

Cerca de 639613 frases e pensamentos: Nao Julgue meus Sentimentos

1562 📜 "Por que Ateus ainda não desistiram já que, tudo indica, eles não conseguiram? Por quê? Alguém sabe?"

1593 📜 "Sou Medroso, admito! Mas sou Medroso Diferente. Não tenho Medo de Divindades nem do Diale. Não tenho Medo de Ateus, de Atoas nem de Fariseus! Meu Medo não é de Escuro, de Claro nem de Mais ou Menos.

1613 📜 "Há quem se irrita e se ofende, por exemplo, com Ateus. Mas não se acham irritantes nem ofensores quando abrem a boca (ou o teclado) para afirmar que Deus disse isso ou aquilo!"

1650 📜 "Pelo menos dois não estão incomodados muito menos impressionados com Ateus e com o que Ateus pregam. Esses dois somos Eu (com certeza ) e o proprio Deus (acredito)!"

1657 📜 "Nem Fanáticos nem Ateus, por me parecerem Radicais e Maniqueístas, o que não é bom nem saudável!"

1678 📜 "Alguns que não querem Carnaval, por exemplo, assemelham-se a Alguns Ateus: não conseguem adesão expressiva e, mesmo assim, não conseguem desistir. Deveriam pedir ajuda a Deus!"

1403 📜 "Não nego nem disfarço: quando criança eu adorava brincar de médico, de fazer comidinha e de pera-uva-ou-maçã, com as Meninas, só com as Meninas. Nisso o Tempo não me modificou em nada, ainda bem, Amém!"

0125 📜 "Saudade? Sim, sinto muita saudade de mim, quando não estou por perto. E isso não tem cura, que bom!"

0773 📜 "A morte não existe? Então, uai, por que fabricam caixões? Por que cemitérios? Por que cremam corpos? Por que velório? Por que missa de sétimo dia? Por que choro? Por que saudade? E por que ninguém quer morrer?"

1338 📜 "Sinto Saudade da época dos Bailes de Carnaval, no clube, quando não eram proibidas as lança-perfumes. Era ótimo dar esguicho no pescoço da Linda Melindrosa, bem ali, no meio do Salão. Hoje lança-perfumes estão proibidas e tentar conquistar a Melindrosa pode ser entendido como Assédio. O Tempo é Outro!"

1339 📜 "Minha Primeira Paixão foi por uma vizinha, de nome 'Não Digo', pois ela ainda vive. Ela jamais soube da minha existencia e da minha paixão. Eu tinha 7 anos de idade. Hoje tenho um pouco mais! Que saudade!"

1565 📜 "Não conheço definição de Saudade mais forte do que essa: 'Saudade é arrumar o quarto do filho que já morreu!' Isso é ser criativo e saber trabalhar o texto.

(Composição 'Pedaço de Mim', de Chico Buarque. Não é 'também' de Minha Autoria porque ele nunca me convidou para fazer Parceria Autoral!)"

1935 📜 "O frio tem enorme poder comigo e em Mim. Quando sinto frio, não sinto 'apenas' frio. Chegam também tristeza, preguiça, dores pelo corpo e Saudade de quando eu ainda 'morava' dentro de Mamãe!"

2176 📜 "Você pensar, achar e concluir não significa que o que você conclui, acha e pensa seja Verdade. Não pensou nisso, não é? Poizé!"

2186📜 "Não gosta de futebol? Eu Adoro!"

2189📜 "Adoro falar sobre Futebol... Mormente para quem (ainda) não gosta de futebol. É uma delícia. Experimente você🫵também, HeHeHe!"

2190📜 "Não passo Minhas Noites em claro. Nunca. Mesmo sem dormir, mantenho as luzes desligadas (ou apagadas)!"

2192 📜 "Não é Verdade que eu invento. Eu MOSTROFATOS... Isso,sim!"

2195 📜 "A Explicação (por quê?) pode estar clara mas a Finalidade (pra quê?) ainda não. Afinal, pra que alguém tem duas ou mais Contas numa Rede Social?"

2214 📜 "Mais ou menos como disse Gonçalves... 'Não permita Deus que eu morra' sem antes conhecer (e namorar) a atriz daquele seriado da TV. Não permita Deus'!"