Não importa quantas vezes eu caia

Cerca de 308 frases e pensamentos: Não importa quantas vezes eu caia

Se me persistirem de cair 7 vezes, me levantei-em 8 vezes.

Inserida por juniorrv18

De tanto sorrir, aprendi a chorar....
De tanto cair, aprendi a me levantar...
Muitas vezes me escondo,muitas vezes me revelo, e assim vou levando a vida, neste vai e vem!
Sou como o mar e tenho meus momentos de revolta,sou como uma rosa,delicada, porém cheia de espinhos!
Há quem compreenda e também quem me julgue...há quem me ame e também quem me odeie...
Há quem nos braços me carregue e quem num precipício me atire!
É... de tanto ver o sofrimento das pessoas, me tornei emotiva e criei medos dos quais um dia eu falei que nunca teria!
Sabe, nunca me imaginei como uma pessoa assim... Mas, talvez aquela menina mulher que nada temia, que sempre sorria, talvez tenha precisado adormecer...Por quanto tempo eu não sei,talvez dias, meses ou anos....
O que agora restou foi a minha história levar, pelos lugares onde eu andar!

Inserida por KarlaFontes

⁠Tem gente que segue a rigor, ao relato que diz a auto-ajuda, "se cair mil vezes, levante e fique de pé mil e uma vez "
Porém nem analiza porque caiu, nem se reinventa pra alterar o paradoxo vigente.

Inserida por dalainilton

⁠O maior segredo para o sucesso é levantar todas as vezes que cair e nunca parar até conquistar seu objetivo

Inserida por riquelmepaixao

Muitas vezes é bom cair, se decepcionar, para podermos nos levantar e mostrar para todos que nos humilhavam que somos capazes de enfrentar as tempestades e não morrer na praia.

Inserida por Joice1995

Com Deus você pode cair ate mais de 1 milhão de vezes que Ele irar te levantar mais de 1 milhão uma vez

Inserida por negrodhill

⁠A lei do amor é ter quem amar,
Mas os altos e baixos me fez cair e levantar, muitas vezes sem parar.
E com esse seu amor agora estou a me afirma,
A força que perdi posso dizer estou a recuperar então tenhas paciência um dia irei mudar!

Inserida por Andrei_alves17

As vezes nós precisamos cair pra aprender levantar, a sofrer pra aprender a amar, falar pelos cotovelos pra depois aprender a ponderar o que se deve ou não dizer. Algumas coisas taxadas como "ruins" precisam acontecer, para podermos nos tornar pessoas melhores. Não deveria ser assim, mas nós, seres humanos infelizmente só damos valor quando perdemos ou quando não podemos ter. Certo dia li uma frase por ai na internet, não sei de quem é a autoria mas vale uma reflexão, dizia assim: "Desapegue seja frio, as pessoas gostam daquilo que não tem".

Inserida por LuhSoledade