Não importa quantas vezes eu caia

Cerca de 308 frases e pensamentos: Não importa quantas vezes eu caia

Superar é levantar com fé, mesmo depois de cair várias vezes. É saber que Deus renova as forças todos os dias.
“Os que esperam no Senhor renovarão as suas forças.” (Isaías 40:31)

E por vezes ajuda-mos a levantar quem já nos fez cair...

Inserida por SandraFilipaDias

Normal cair ás vezes e se ver no chão, mas levantar sozinho foi minha opção - Espelho

Inserida por jason_honorio

“Nem tudo é do jeito que queremos ou sonhamos, as vezes podemos cair... Mas quando caímos nos levantamos mais fortes e surgiram pedras em seu caminho lembre-se sua cicatriz é um motivo para continuar a caminhar.” ❤👊🏽

Inserida por Mateus_nascimentto

Viver é muito mais que existir,
Viver é sonhar, caminhar, cair e levantar, ajudar e as vezes atrapalhar, é ter e perder, olha e não ver ou ver e não perceber, é ser palhaço mesmo que seja involuntário ou ser palhaço voluntário, o importante é arrancar sorrisos. É sentir frio na barriga, arriscar, acertar ou errar.
Viver é reconhecer que o hoje é um presente que Deus nos dá pra melhorar a cada dia.
Viver é se reconhece,se valorizar e ser útil para felicidade...

Inserida por Muniz-voo

As vezes vc cair no chao e achar q tudo acabou mais n fudo a alguem q li ajudar a levantar e seguir o seu caminho

Inserida por SrNaoSeiONome

Que vou sempre me surpreender seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes e ainda não vou ter aprendido tudo.

Inserida por Antonioespindola

Todas às vezes que você cair, porque você cair várias vezes, que você se levante sempre todas elas e que seja ainda mais forte.









Autor desconhecido.

Inserida por tamara_pereira_1

As vezes e nescessário cair, para⁠ que assim possamos aprender a levantar, é que estejamos preparados para se manter de pé, nos desequilíbrios que podem surgir.

Inserida por EPAMINONDAS70

Cair as vezes é preciso.
Levantar é essencial.

Inserida por radiodebemcomavida

⁠Cair e levantar inúmeras vezes... Um constante ferir e cicatrizar... Esta é a vida.

Inserida por danilohgomes

Se você cair 7 vezes, levante-te 8.

"Faça da sua vida algo melhor do que já viu e ouviu..."

"Faça da sua vida algo melhor do que já viu e ouviu..."

Espero que um dia eu possa olhar para trás e me alegrar com o trabalho que pretendo realizar – me tornar a cada dia mais útil às pessoas – Não preciso ter o meu nome lançado na calçada da fama, mas preciso sentir que realmente pratiquei o bem e contribui de alguma forma na construção de um mundo melhor.

MINHA ESTRELA BRILHA MAIS A CADA MANHÃ.

QUEM TIVER OLHOS QUE VEJA!!!"

Be happy ... be yourself!!!

'' E aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música ''

Inserida por Renatapaes

Ganhar, perder, cair, levantar. As vezes tenho dúvidas sobre em cada qual estou inserido, além do que não tenho a consciência exterior de que preciso para saber.

Inserida por Valdiclayton

Pra você,
Posso comer muito capim na senda da evolução,
tropeçar, cair e levantar inúmeras vezes,
engolir todos os sapos que surgirem adiante...
mas jamais apoiarei
os teus chiliques e tua insistente auto-piedade ...

Tem a vida difícil?
Você não é a única!

Se a ajuda que te ofereci não foi suficiente,
se a mão que estendi não te satisfez,
se a ingratidão faz parte do teu universo
por favor, não se faça de vitima para mim
porque NÃO ACREDITO mais
nas tuas lágrimas...
Há, ainda, quem acredite...
E este veste a tuas dores
Então...
Bom proveito!
Se julgar-me
te faz melhor...
continue ...

Inserida por clauperotti

as vezes é bom a gente cair para que nos possa aprende a si levantar pra seguir o caminho mais firme,levante, ñ se entregue nunca jamais [RC

Inserida por Raonycarvalho

O caminho nem sempre será fácil
Você vai cair inúmeras vezes
Mas vai levantar mais forte
E um dia vai aprender a voar
É a sensação de liberdade que...
“como já dizia Manoel de Barros” nos imensam...
E ninguém mais conseguirá te segurar

Inserida por martasouza0808

As vezes precisamos cair,e se levantar,perder para aprender a ganhar.

Inserida por romanticas

As vezes precisamos cair para aprender a levantar

Inserida por marcossousaabc

Ser forte é cair uma, duas, três vezes, e levantar sorrindo mesmo estando machucado.

Inserida por Leele

Podemos cair e levantar varias vezes, concordo, porém só quem já caiu por tantas vezes sabe o quanto é difícil se levantar novamente e tão perto que chegamos de desistir.

Inserida por willcgd