Nao Importa o que Voce Viveu

Cerca de 735927 frases e pensamentos: Nao Importa o que Voce Viveu

"Lembre-se, que suas experiências ruins e traumáticas te fizeram ser quem você é hoje. Ou seja, uma pessoa melhor, e te conduziram para experiências extraordinárias!"

Inserida por Fransilsou

Para brotar em mim um sorriso, é de você que preciso!"

Inserida por CristianoMurcia

Por mais que deseje um mundo novo, com coisas novas, o mundo só será novo se você renovar o seu interior. O novo estar em você, não ali para ser adquirido.

Inserida por DamiaoMaximino

Gentileza

Olá, tudo bem? Que cabelo bonito!
Gostei da sua roupa, combinou com você.
Bela gravata!!
Visual novo? Ficou legal!
Olha só você, que sorriso lindo!
Hummm.. como você esta cheiroso(a), que perfume gostoso!
Parece ser muito simples né!?, talvez alguns julgue até ser uma besteira, mas com um simples elogio você pode mudar o dia de alguém e até mesmo marcar a vida desta pessoa, e tudo isso sem te custar nem doer em nada. EM MEIO AO CAOS QUEM É OTIMISTA CONSEGUE VER O BELO por mais que esteja escondido por detrás de um olhar rancoroso de um dia difícil, de um mau humor causado por uma discussão em casa ou no trabalho, o fato é que você só precisa ser gentil, pois gentileza gera gentileza, faça o dia de alguém ser diferente hoje que alguém também fará o seu. Repita isso cada dia, todos os dias até o ultimo dia.

Inserida por williamcarvalhao

Você já parou para pensar que toda sociedade, povo ou nação têm a ideia de uma divindade seja no passado, hoje ou amanhã? Em qualquer tempo histórico houve e haverá essa sensação intuitiva. Sabe por quê? Porque nascemos programados para crer e buscar descobrir o nosso Designer, pois a criatura só se realizará no Criador.

Inserida por ProfessorMarcos

________________________
"Pensamento viaja, mil e uma noite de amor, eu e você, você e eu."
_________________________

Inserida por CristianoMurcia

[...] e quando você passa por mim, até minha linha reta faz curva. 😊
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

O mundo é sempre mais complexo do que você pensa, e você tem de ficar permanentemente aberto a ele; tem de deixar que a realidade te ensine.

Inserida por LEandRO_ALissON

Deixe para ter opiniões quando elas valerem alguma coisa. Como é que você sabe o que a sua opinião vale? Vale o trabalho que você teve para obtê-la. Quanto esforço custou essa opinião? Por exemplo, quantos livros você leu para ter essa opinião? Um?

Inserida por LEandRO_ALissON

Você vai errar...
Você vai perder...
Você vai se aborrecer...
Mas se persistir...
Se levantar sempre que cair...
Se prepare pra curtir, pois o resultado vai surgir!

Inserida por ricardomajela

A vida é assim: você faz cem coisas certas, mas os sacanas só se lembram de uma coisa errada. É injusto pra caramba, e injustiça dói na alma.

Inserida por pensador

Todos os dias eu lembro dessa frase :
“Você quer ser feliz, ou quer ter razão?”.
Por um tempo concordei com ela na seguinte interpretação de que defender as suas ideias/razão te faria infeliz ... então se quisesse ser feliz teria de ficar quieta, não discute, não perca tempo e aceitar a razão do outro e seguir em frente ... essa era a interpretação que eu dava .
Hoje eu trocaria pela frase :
Se você quer ser feliz, tenha razão !
A razão te da direcionamento, discernimento, congruência, a razão é e sempre será só sua dentro do seu modelo de mundo e de vida, e por isso existe felicidade nela ! Porque é a sua verdade a sua razão ! O que falta talvez na frase você quer ter razão ou ser feliz seja a palavra respeito !
Respeito pelo que o outro pensa, assim você com suas razões será feliz e o outro também !

Então a frase seria :

Você quer ser feliz ou ter razão ?
Você quer ter razão e ser feliz?
Você quer ser feliz e ter razão?
Então respeite a felicidade e a razão do outro, tanto quanto você respeita a sua!

Inserida por LucianaCoral

Esse vazio de você se torna cheio de lembranças.

Inserida por Cidinhaalmeida

Foi aí que eu descobri o que é uma UTI. É uma espécie de antessala do céu ou do inferno. Se você entrou nela, ou morre, ou sai com profundas lesões. Eu não tinha tanta certeza se eu preferia sair ou passar pro outro lado.

Inserida por pensador

Deus, se você nos enviou para criarmos um parque infantil para os pecadores brincarem de ser santos, ficaria tão orgulhoso do que fizemos.
Eu espero que tenha umas camas ao seu redor, para cada criança, cada mãe e irmão que é pego no fogo cruzado

Inserida por Sampaiio_matheus

Você tentou me romper, dividir-me e fica apenas com as partes que lhe convém, que lhe agradam.
Você consegue sentir isso? Não. Você simplesmente estraga tudo em que toca, minha essência foi toda prejudicada e agora eu não penso em mais nada a não ser me purificar de você. Você sempre escolhe como iniciar e encerrar as coisas, mas acho que já me cansei o suficiente de tentar transformar em realidade essa boa projeção que criei de você.
Eu posso escrever milhões de versos parar mostrar o que sinto por você, mas basta uma única palavra para eu ir embora e nunca mais te ver.
Cada partícula das suas atitudes respinga sobre mim, e isso me corrompe cada vez mais, sinto que você enfraquece minha vontade de crescer, e eu não me vejo vivendo nessa bolha que você quer. Me envergonha que antes meu primeiro pensamento toda vez que acordava pela manhã era em você, como se você fosse um Deus em quem depositava minha fé.
Eu podia ver em seus olhos quem você era de verdade, mas eu preferi me cegar, me enganar, mentir e ajudar essa mentira, eu fui o mais errado, porque eu permiti esse mau que estou sentindo agora, eu o deixei entrar e agora estar causando terríveis estragos que vão me rachar profundamente. Eu sempre acreditei que o tempo é o melhor remédio para corações partidos, mas hoje vejo que voltar a se amar é o suficiente para começar uma nova história.

Inserida por jobsonoliveira

⁠Você pode me ter o quanto quiser, mas somente eu saberei a dose certa de me doar.

Inserida por jobsonoliveira

⁠Eu posso escrever milhões de versos parar mostrar o que sinto por você, mas basta uma única palavra para eu ir embora e nunca mais te ver.

Inserida por jobsonoliveira

⁠Eu me perdi do seu sentimento, me fechei para você e hoje lamento tanto, mas sou maduro o suficiente para reconhecer e entender que minha vez já passou. Porque eu sou responsável por tudo que cerca minha vida.

Inserida por jobsonoliveira

⁠Você foi minha maior queda
O que mais me fez acreditar que algo finalmente iria acontecer
Você me deixou voar em um infinito
Me deixou mergulhar em um mar de ilusão
Conseguiu despertar em mim um desejo ardente
Me fez criar cenários inimagináveis
Eu realmente não sei como pude me deixar me perder nesse delírio
Fiz coisas para você que neguei para pessoas muito mais próximas
Hoje esse sentimento está apagado, eu nem sei se realmente existiu algo a se sentir
Mas existiu algo, nem que ao menos um desejo carnal, mas existiu.

Inserida por jobsonoliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp