Nao Importa o que Voce Viveu

Cerca de 736004 frases e pensamentos: Nao Importa o que Voce Viveu

Se você se permiti sentir dor você é muito forte, porque a dor pode ser vencida, e você sabe disso

Inserida por italoeduardo

Você se enganou, eu consegui achar alguém melhor que você.

Inserida por sthefanysentiu

Eu amo o jeito como você cabe em mim.

Inserida por sthefanysentiu

E aí você ouve aquela música que tem o poder de te teletransportar pra qualquer lugar. E desaba em choro, porque o lugar que sua mente queria estar não existe. Não suporta o seu eu. Não pode te pertencer.

Inserida por sthefanysentiu

A vida vai te sacudir, te jogar pra um lado que você jamais imaginou se encontrar. E é ali, que vai aprender a ser feliz.

Inserida por sthefanysentiu

Como eu posso gostar de você assim ?
Sem se quer saber, se você pensa em mim ...
Como eu posso viver nessa ilusão
De um dia ter seu coração.

Sei que eu posso me machucar
Mais não tenho medo de tentar
Sei que eu posso perder
Mais já estou perdido, se não tenho você

A cada passo que eu dou, ando dois passos para trás
E cada dia sem você, não valem mais
É tão difícil te tirar da minha memoria
Queria apenas dá um fim, a nossa história

O que eu faço pra te conquistar ?
Se você quiser o céu ...Eu vou buscar!
Faço de tudo pra te ter minha princesa
Só peço que por favor, não me esqueça

Eu sei que as coias podem impedir
Seu coração de gostar de mim
Apenas deixe uma luz acessa
Uma lembrança, pra em que você, eu permaneça.

Inserida por MatheusCarmezim

Hoje eu me apaixonei de novo por você.
É, hoje eu me apaixonei de novo por você.
Assim como vem acontecendo, em todos os dias da minha nova vida. Tua voz me acordando, teu sorriso junto ao meu, mesmo distantes me fazem ver. Me fazem sentir o que eu tinha deixado pra lá, logo eu que tanto lutei, e por você. Engraçado, que eu sempre te quis, e no momento que mais precisei de seu carinho a vida te tirou de mim mesma. “Como eu iria te ter de volta?” Eu pensei.
E depois de sofrer, e aprender a caminhar sózinha, depois de tantas coisas pra nós dois, a vida se encaminhou de colocar de volta tudo que não poderia ter saido do lugar. E o mais engraçado, é que aqui estamos. Mais uma vez, só que agora para o nosso amor.

Inserida por sthefanysentiu

É que você me deixa trôpega e desarrumada, coração.

Inserida por sthefanysentiu

Preciso de você,
agora.

Inserida por sthefanysentiu

Quando você for sorrir, lembre-se: Sorria com a boca, com as bochechas, com os olhos e, acima de tudo, sorria com o coração. Não há nada mais bonito que um sorriso sincero e que esboce a felicidade perfeitamente.

Inserida por Brunapmarques

Longe você está meu amor mais o sol também esta longe e mesmo assim posso sentir seu calor.

Inserida por GabrielMarques

É esse amor que sinto por você,é o que me faz sentir no coração,uma imensa paz!

Inserida por GmFontes

Quer saber, você luta contra o mundo, mas na verdade seu maior inimigo e único que pode acabar com você, é você mesmo

Inserida por Roger_Stankevicz

Pense bem antes de pensar em atitudes precipitadas. Pense nas coisas boas da sua vida. Um dia você terá que aprender a dizer NÃO em certas ocasiões que virão no decorrer da VIDA.

Inserida por FeelipeFrases

No que você está pensando? Hoje vou responder a essa pergunta! Bem, eu estou pensando no tempo...ah o tempo...este vilão ainda me tira o sono madrugas inteiras. Não há como se esconder da passagem de tempo. Quando a vida não é interrompida por algum acidente ou alguma moléstia fatal, a progressão natural da vida é crescer, envelhecer, adoecer e morrer. Não existe uma forma Benjamin Bu#31;tton#30; de rejuvenescer ao longo da vida...não existe uma fonte da juventude. Então porque a sociedade moderna impõe, cada vez mais, a preservação da beleza ligada firmemente à juventude? Porque a nossa cultura não observa a beleza nas pessoas idosas? Porque tanta luta para manter a aparência mais jovem? Penso que a transformação de humanos em bonecos de plástico, sem rugas, sem linhas de expressão visíveis talvez se deva a tentativa de fugir da morte ou talvez seja apenas uma forma de criar a ilusão do não envelhecimento. Tem coisas que vão mais além...muito além do silicone, da lipo ou do corretivo facial. Na verdade, a percepção da beleza é mais importante do que a "beleza" propriamente dita. Como assim? Perceber a beleza além da aparência, perceber a beleza na essência. Perceber a beleza nas relações amorosa, no pôr do sol, no abraço amigo, no sorriso de uma criança. Perceber a beleza no bolo de fubá da vovó, no ciclo da chuva, no voo do beija-flor, na dança das ciganas. A beleza depende do observador.O tempo, sim!, aquele vilão que tantas vezes me tirou o sono, tornou-me uma boa observadora. Eu não observo somente aparência, eu observo com os olhos da alma! Amanda Duarte

Inserida por amandaduarte

Desejo que todos os Anjos ,Arcanjos ,mentores espirituais te protejam a cada dia mais e que você possa estar na plena beleza de ser feliz!Neste novo ciclo que a vida te receba docemente,alegremente,sabiamente!

Inserida por bridahmistica2

Você é tão mono
Juntos podemos ser estéreo
Amor estéreo
Você parece tão pra baixo, pra baixo
Juntos, podemos ficar que nem hi-fi
Estéreo
-Lovesick

Inserida por 1D2D3D

E acredite, por mais que você se desdobre pra que algo aconteça, por mais que suas forças se esgotem em prol de um melhor, sempre haverá quem critique negativamente, pois ter a sua determinação, o seu caráter e a sua força de vontade, faz surgir inveja naqueles que não possuem um espírito de vencedor!

Inserida por RilerSoaresDiniz

"AMOR VENENO"

Ao falar para mim e eu olhei para você, foi nessa hora que o tempo parou no meio do curso instantaneamente:
-Amo te nome eu sou teu obediente escravo, seu serviçal, tornei-me, teu servo ambulante, como uma borboleta que voa distante sem rumo, e sem destino, sou teu amo, teu menino!
-Enquanto você sussurrou-me e eu loucamente te amei, abusei dos seus beijos, e o sentimento se levantou, prostrei-me, ao ver tu de pé.
-sua voz ordenou-me, e cale-me, surdo e mudo fiquei.
-O céu era visível em seus olhos, eu apenas um servo.
-e eu havia dito o que tanto desejo em ti, beijar-te, amar-te, sentir-te, em seus lábios por o mel de minha boca, que destila feito veneno de cobra ao picar teu calcanhar, sou assim: e é assim minha incontrolável vontade de amar-te.

Inserida por GmFontes

“Haveria menos dor se você tivesse começado, sabendo o que você realmente merece. Você sofre à toa. Se você soubesse a quantidade ideal de amor que precisa para ser feliz e contente com a vida, não teria se contentado com a escassez que te deram. Quem se contenta com pouca atenção, é brinquedo velho. Quem se contenta com pouco amor, é burro. Então larga desse drama! E da próxima vez que começar algo, tenha certeza do que te serve.”

Inserida por LEANDROCK

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp