Nao Importa o que eu Diga
As vezes...
As vezes a vida parece ser tão triste
E ao mesmo tempo tão alegre,
Mas o que importa e que nada importa
o ser que nada ser ou simples compasso do coração
dizendo sim... não ...sim ... não
O que importa talvez seja o tic.. tac... do relógio ...
O brilho d o dia
O som do vento
ou quem sabe. as pessoas.
Nada importa mais do que resolver as questoes do coração.
nada mais se sente nem sequer o chao. pois a saudade bate e acaba com a razão!
" Pouco nos importa quando se trata de fugir e driblar as regras de agradar a nós mesmos, para agradar aos outros em nossa volta. Não conseguimos ao menos um instante nos desligar do pensamento instantâneo em relação ao que os outros pensam ao nosso respeito. Por que se preocupar com a opinião de outros para conosco quando a mesma remete a nossa vida e não a "do outro"? E "trágico" pensar que a opinião alheia em nossas vidas seja tão mais importante do que a nossa preocupação do que nós mesmos achamos sobre o que fazemos ou somos. Nós sempre queremos ser bom o suficiente pra alguém, no entanto muitas vezes acabamos não sendo bom o suficiente pra nós mesmos, nos desapontamos conosco pelas incidências de tantas verdades que nos são atribuídas a cada dia, por cada pessoa ao nosso redor que no final dessa proza toda não tem nada a ver com a nossa vida"
- Ludmilla Maia
A esperança de dias melhores me consome, e me dá força pra continuar nesse mundo onde o mais importante para as pessoas é a opinião alheia.
Nada importa, os fios prateados nos teus cabelos, as marcas no teu rosto, se alguns sonhos se perderam, se não foi possível realizar os sonhos que se perderam numa escolha errada, se tens marcas na alma... Nada importa se na tua alma permanece a luz da esperança, a luz da felicidade.
Você se importa de ser a camada de tijolos que selam o seu destino? Ou prefere ser o arquiteto do que nós podemos criar?
Esta noite, após perder novamente o sono, passeei demoradamente por alguns dos momentos mais importantes que marcaram o nosso relacionamento, neles vi uma direta e estranha contradição com esta última e fatídica semana. O que deduzi, apesar da suma importância, não deve ser levado em conta, pois foi sumariamente atropelado pelos fatos e acontecimentos destes últimos 5 (cinco) dias.
Estranha-me que um relacionamento que nasceu tão lindo, tão forte, tão intenso, que contagiou e inflamou os nossos seres por longos 10 (dez) meses, esfriou melancolicamente em 30 (trinta) dias e desditosamente foi sumariamente fulminado em 2 (dois) dias. É triste ver um amor tão grande e vigoroso sucumbir de forma prematura, sem que até mesmo se saiba o que deu ensejo a tamanha degradação.
Mas, apesar de tudo isso, estou com a minha consciência tranquila, pois mesmo diante do anúncio do seu irrevogável e irretratável decreto de morte, fiz tudo o que estava ao meu alcance, tentei por várias e várias vezes, e de forma desesperadora, evitar ou reverter a sentença então anunciada...
Mas, como pode bem ver, não obstante todos o meu empenho e esforços dispendidos, não consegui. Todavia, em mim – não sei em você – ficaram marcados como tatuagem as lembranças dos doces e inesquecíveis momentos que passamos juntos...
Quando a companhia é o que importa, você esquece de tudo, todas as outras coisas ao redor perdem a graça.
Iceberg...
E que me importa a opinião dessa gente?
Se, são gente, ou apenas gente.
Sei que são frias...
Mas deve ser pelo calor das nossas almas...
Se derretem com o nosso "Ser",
nosso "sentir"
Nosso saber!
Se derretem...
Se enfraquecem com nosso calor,
nosso amor!
Somos mais quentes, mais ardentes,
mais nobres vivemos intensamente,
eles não sabem desfrutar nem degustar o sabor...
Eles nem percebem?
..
Sou Velho Sim
Sou velho sim! Que me importa todos esses anos de vida, as rugas que transcendem em meu rosto.
Sim! Sou um velho, meus movimentos são mais lentos e compassados, não tenho mais aquele vigor da juventude,
Sou velho sim! Envelhecer não é ruim, quando se pode olhar o passado com dignidade e orgulhar-se do presente sem se importar com o futuro.
Sim! Sou velho e já passei por todas as etapas da vida, hoje mais calejado pelos percalços da vida e ela muito me bateu.
E as batidas, forjaram-me o espirito, calejaram-me a alma e a vida ao rebimbar seu martelo marcou o compasso do tempo, o meu tempo que ainda não findou.
O mundo foi minha escola e a vida quem me ensinou, me diplomou com louvor o ser humano que sou.
Com muitos defeitos sem duvida, mais o tempo me lapidou, me fez brigar com o destino, pra chegar a onde estou.
Não sou nada reconheço, mais tenho o meu valor, o valor de ser humano que por essa terra passou.
Sou velho sim! Mais cronologia não conta quando o espirito se remoça, bebendo da fonte do saber e da verdade.
É! O tempo marcou-me o rosto, curvou-me o corpo, mais nunca dobrou o meu espirito, cada vinco no rosto são marcas do que passou, tirou-me a rigidez da juventude e jamais a jovialidade do meu ser.
Sou velho sim! Sou aquela criança que correu pelo tempo e se cansou e hoje ainda ofegante caminha colhendo dos frutos que plantou.
Para mim pouco importa quem vai ganhar as eleições, o que importa mesmo é se a garota que ganhou meu coração vai querer ocupar o cargo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp