Nao Importa o que eu Diga
Você não precisa pedir que alguém ore por você,você não imagina o poder que tem sua oração,e se você está pedindo é porque tem fé,e se você tem fé na oração dos outros,você precisa ter mais na sua,porque sua fé vai a onde você estiver e precisar.Deus te abençoe!
Ninguém tem o poder de destruir o seu " para sempre " se terminou. Então ainda não chegou. Cabeça erguida, paciência e bola pra frente. Eles pensam que conseguiram, que destruíram a sua felicidade e que você, de maneira tola, começaria a perder a fé no amor. Eles pensam que você vai se afogar em suas próprias mágoas e que vai se fechar por não ter acontecido como você costumava torcer. Mas eles não sabem o que você pensa. E, na verdade, nem precisam saber. Deus trabalha de maneiras inexplicáveis, e não vale jogar tudo fora só porque machucaram você. Então, é bom você continuar firme e sem perder o brilho do seu sorriso porque o " para sempre " está aí fora, e se você se fechar, ele poderá acabar passando sem você nem perceber.
Não viva no passado. Aprenda com ele. Não tenha medo do futuro. Planeje-o. Viva no presente e aproveite cada momento.
Pare de reclamar sobre os problemas que te acontece. Eles não vão mudar pela sua reclamação. Mudam sim, pelas suas atitudes.
Caso esteja em dúvida,
Entre o vinho e a uva,
Não, não negue um beijo...
Ainda mais o desmedido;
Pois é a afirmação de um bem querer,
Doce momento de prazer,
Que faz no emudecer,
O grito de tudo a ser dito.
"Aquele que nao conhece a verdade e simplesmente um ignorante,porem quem a conhece e nao diz e um crimi oso"
Estamos vivendo em um mundo, onde existem pessoas, que ainda não perceberam que são seres humanos. E comentem diariamente cada barbaridade que nos entristece como seres humanos.
Por que não fizeste nada por mim?
Obrigado por você não ter me entendido...
Obrigado por não ter tentado nos conhecer
Obrigado por não ter me amado
Obrigado por ter me traído, tão drasticamente
Obrigado por não ter feito nada para sermos felizes
Obrigado por não existir mais em minha vida.
E só assim, serei feliz, digno de mim mesmo...
Não te iludas! Todos, mentimos. Todos.
Menti-te, confesso. Mas o que me doeu foi não teres percebido que a minha mentira, não era verdade.
Em tempos de guerra, nunca pare de lutar! Não baixe a guarda! Pois o escape, o descanso, a cura e a recompensa vem sem demora.
quando ela
engatilha
os lábios,
já me preparo
pro tiro.
não há nada
que resiste
ao calibre
daquele sorriso.
Essa estranha mania de colocar a felicidade nas mãos de alguém. Ou é ou não é, ninguém consegue mudar isso.
