Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 732594 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

Quando vc amar de verdade... simplesmente vai amar... nao vai querer outra coisa! Vai abrir caminhos pra essa pessoa te amar... Vai querer estar com ela sempre que possivel, nao vao existir bloqueios e vai existir amor sabe? Me deixar em casa e dizer que vai dormir ai entra no msn e conversa ate mais tarde cmgo ? Poxa passei o dia esperando pra ficar com vc... Passei a Semana esperando por SABADO! Pq durante a semana: to com sono, tenho que trabalhar amanha, nao vamos nos ver todo dia pq me cansa... Poxa e EU ? Nao tenho direito nem de ficar com raiva de voce... Nao tenho o direito de discutir... e eu te pergunto pq nao ficarmos juntos mais tempo? Nao sou boa o bastante? Nao consigo ser NAMORADA nem daquelas soh de ver tv pegado na mao? Sou tao Cansativa a ponto de vc nao querer nem ficar um pouco mais comigo... pode ate ser egoismo... mas nao e! Devo estar fazendo tudo errado mesmo... =/ Sou idiota. Vou continuar sendo pra SEMPRE. Mas poxa... eu mereco um pouco tb... escuto vc falar da sua ex e nem reclamo... Escuto vc sempre que vc precisa... to me empenhando pra ser uma boa namorada, uma boa amiga... Fazer umas loucuras as vezes... MAS E EU? To viva... BEM viva... Nunca te destratei bruno, sempre te trato bem e eu pergunto que que te falta? Ai coloco no facebook um texto da tati bernardi que achei na internet e vc acha que eh pra vc? INDIRETA? TEM DO... e coloca aquele texto... bloqueia o mural... que que ta te faltando bruno ? AMOR eh o que eu tenho certeza que nao... Compreensao.. Carinho... NAMORO DE VERDADE eh isso, to achando que vc nunca teve um... to saindo com minha irma.. se ligar o celular... vai ver uma chamada minha, mas era soh pra entender que que se passou!!! pq nao entendi nada... e sim tava com raiva e NAO eu nao estava online..

Inserida por nhy

“O que me perturba, é apenas o excesso do que não tenho”

Inserida por KleberGomes

Viver amanhã é tarde, por que o amanhã é hoje, e depois de amanhã pode não chegar.

Inserida por VanileireMorais

A paixão não tem razão, quando chega faz a comandante tornar-se comandada.

Inserida por VanileireMorais

"Quando vós achardes que estão sofrendo muito e não agüentam mais pensem em Jesus, pois ele foi o que mais sofreu entre os homens e foi até o fim e, para isso, não se utilizou dos seus dons que Deus lhe concedeu, para aliviar ou amenizar seu sofrimento e sua jornada e, disse ainda: vós sois luzes, vós podeis mais que eu."

Inserida por hagp

Meu único erro foi não saber te amar melhor

Inserida por gabipinho

Quando a saia dela parar de rodar, quando meus olhos não mais iluminarem e dilatarem suas pupilas, quando meu ombro não for mais o encaixe perfeito para aconchegar sua meiguisse cheia de ardor e quando o vento se cansar de balançar o cabelo daquela morena, aí sim poderei partir.

Inserida por palomagarcez

Certo dia ela acordou e não sorriu. Entristeceu e não chorou.
Certo dia quis voar e no mesmo tiraram-lhe as asas.
Do mundo inóspito quis fugir em cima de seu cavalo alado. Não foi, não vai.
Hoje o dia não é de lamentações, de inquietudes nem de aspirações.
É dia de cigarro, sofá e silêncio. E isso por hora já basta.

Inserida por palomagarcez

Sublime é o amor.
É a elevação da alma em razão de sua pureza.
E não se enganem, até aqueles que julgamos encontrar uma pedra cravado no lugar do coração, esses também amam.
Há quem diga: Piegas! - Eu sinceramente espero que no seu charco brotem flores.
Um nascer-do-sol, uma criança, um bom dia, um abraço, sorrisos. Um acalento de mãe, um olhar de pai, uma piada de irmãos, um beijo abarrotado de desejo e paixão. Flores, o cheiro do vento que trás e leva embora a chuva. Um telefonema, uma prece, uma canção, uma nota. O pôr-so-sol, luz, escuro, o céu, pardais.
Colora seus martírios, embora doa nada sangra para sempre. Decore a si mesmo. Amar não é equação, não possui incógnita... dispensa o alfabeto inteiro! O sopro dos quatro cantos do jardim.
Feche os olhos um instante. Eleve. Encontre Deus.
- Prazer, amor.

Inserida por palomagarcez

E não sei que mania tem a vida de fazer chover, quando todos os dias deveriam ser ensolarados com aquele reflexo azul-turquesa dentro dos olhos da gente.

Inserida por palomagarcez

Não mais perecer...

Do alto da janela
entre núvens e canções
preso em palavras ou grilhões
via o tempo passar.

Cordões em meus braços
mar, rio, espaço ou lago
água zul, barrenta amarelada
brilha sobre a luz dos olhos meus.

Onde o sol se punha
uma luz cintilante escurecia
mostrava-me que o dia jazia
sem os aplausos de quem o mais usufrui.

Na colina sagrada
onde os sonhos não dormem
já não soavam mais as mesmas notas,
não mais perdia-se o sono.

E assim, como o sol que partia e a noite que nascia,
cultivei o tempo...
desejando a todo momento
não mais perecer.

Inserida por mariopires

Amor não e sofrer e saber distribuir o que há de melhor na vida.Viva com amor viva por amor.

Inserida por paulinho20

A Coda significa mais do que um símbolo na partitura musical. A Coda é para não esquecer dos erros que cometemos e somente voltando ao ponto poderemos seguir em frente!

Inserida por anaelle1

Porquê?
não sei


sei

dizer
te amo

Inserida por guilhermemenezes

Uma conversa só é boa para nós, quando vai a favor daquilo que presumimos concordar. Não gostamos de ser contrariados, por sermos demasiados ignorantes, crendo sempre sermos os senhores da verdade.

Inserida por celiomontagna

Sonhe. Mais não deixe de viver, porque pra sonhar tem que existir e pra existir tem que viver.

Inserida por lisandrasouza

Olhe mais pra dentro de você, veja as pessoas a sua volta e apenas veja, não ligue para elas! Sinta-se alguém especial na vida de alguém, porque você é! Seja a diferença sem se importar com o que os outros digam, sonhe alto, viva feliz! Olhe pra dentro de ti e veja que tudo que você fez não foi em vão e que valeu a pena! Corra atrás dos seus sonhos, dê oportunidades para realizar eles!

Inserida por lisandrasouza

"Por quem você sofre as vezes não vale a pena."

Inserida por lisandrasouza

Dia

Em um céu claro com uma brisa suave ou não, quando te atentares a olhar para as nuvens verás o que procura. Não porque as nuvens iriam se curvar à tua vontade, mas porque nelas você encontraria o que te faz sorrir.

Inserida por renatoclaros

A pessoas que falam que DEUS não existi , se DEUS não existi então quem criou o mundo ?

Inserida por JacsonJunior

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp