Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 751796 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

Já te pedi pra voltar pra mim?
Queria que Nova York fosse aqui na próxima esquina. Não faço a menor ideia do que ser sem você por perto. Parece que quanto mais eu corro atrás do meu visto, mas longe as coisas ficam. Difícil, mas te vejo em breve! Com todo o amor que existe no mundo, beijos da sua melhor amiga!

Inserida por KarolAmorim

"Quem tem atitudes que não mereçam servir de exemplos, não é digno de dar conselhos.”

Inserida por glauberlimadesouza

Sem tu...
Tu é perfume e cor,
Sem tu não ha versos nem poesias,
Não há músicas nem serenatas,
Sem tu, as flores são imperfeitas
As rosas não tem perfume,
O vento não toca...não tem brisa.
Sem tu o brilho não reluz, a lua não acende
Sem tu poemas se perdem em prosas,
Sem tu o verde não é verde,
As rosas não são rosas.

Inserida por LeoniaTeixeira

Noite de espontaneidade, porquê não dizer de coragem?
Céu cinzento, aeronaves cruzando de leste a oeste, rajadas, trovões, habilidades, decisões, sim, as atitudes te levam do norte ao sul, sim, te levam onde você realmente deseja estar, e não, não onde querem que esteja.
Depois, além do céu cinzento está o brilho das estrelas ou do sol, depende apenas do que você quer encontrar.

Inserida por KAFEJR

Por que pensar em mulher, se elas não saem das nossas cabeças?

Inserida por KAFEJR

O grande mistério da cura não está em sua crença, mas na sua fé.

Inserida por Valdirdomiciano

Não se pode chorar por ter perdido algo que nunca se teve

Inserida por hbcipriano

IGUALDADE.

Muita gente não imagina
o quanto o orgulho engana
não é assim que Deus ensina
nossa igualdade é soberana
minha certidão é nordestina
mas toda alma é humana.

Inserida por GVM

Pessoas se distanciam umas das outras pelo que fazem.
Não porque querem, e sim pela raiva,ciumes,e deixar-se levar muito pelos sentimentos que sentes.Os culpados são aqueles que não pensam antes de agir e por esse motivo os perdem

Inserida por HenryFilipy

É muita gente querendo mostrar algo que não é.

Inserida por brunoolhares

Não, vou desistir se e você o meu
Motivo de sorrir
Amar, não e a coisa mais importante
Foi em você que vi um puro diamante
E em palavras que me declaro
Oque você ta sendo pra mim
A esperança de que sonho não tem fim
Que a luz no fim fo túnel e você iluminou
A escuridão da minha alma
Brilham o meu olhos lagrima
Caem e retira toda dor
Refrão
Pensei em desistir e você aparece
Do nada me sorrir tu caiu do céu
E presente de deus enviando
Pra mim
Eu jamais vou te esquecer anjo
Lindo não tem palavras pra descrever só te digo de tanto emoção
Que estou sentindo

Inserida por jeferson387

Composição do Verdadeiro Amor

A sensibilidade que percebe mesmo quando não há imagens e sons não são emitidos. É harmoniosamente os sentidos percebidos mesmo que oculto.

A solidariedade que fortalece mesmo nos maus afeitos, que permite sempre o calor do afeto indestrutível pelas circunstancias de um enorme bem querer.

E é tudo que sobra quando o que é efêmero se parte com o tempo.

Isso, talvez, seja o elo imprescindível na composição do verdadeiro Amor.

Inserida por EdinaldoSoares

Ao olhar de cima
da montanha de si mesmo
Nos teus vales... Talvez não valha
tantos arbustos retorcidos
secretos e sofridos

Inserida por EdinaldoSoares

“Não existe beleza que não se torne visível,
assim como não há tristeza que não seja reparável.”

Inserida por AdrianoN

"Todo mundo diz que ela é fria, mas não sabem quantas vezes ela já foi quente e se queimou."

Inserida por bbittencourts

Você não se apaixona pela beleza de uma pessoa, você se apaixona pelo jeito em que ela mexe no cabelo, pelo jeito em que ela morde o lábio de 5 em 5 segundos, se apaixona pelo jeito que ela ergue as sobrancelhas e sorri ao mesmo tempo, se apaixona pelo jeito como ela te olha e sorri, você começa a perceber detalhes que normalmente não perceberia, como por exemplo, o modo que ela anda, com as mãos nos bolsos.
Você percebe? A diferença entre amar uma pessoa e apenas sentir atração por ela? Sentir atração é simplesmente achar o físico bonito, agora amor? Ah meu caro, quem ama sabe dizer se é ela ou não é, até a mil metros de distância.

Inserida por bbittencourts

Um amor plantado há muito tempo não escapa de ter os galhos espalhados pela monotonia da vida e destes, alguns estão sequinhos de amizade, as folhas murchas de iniciativas, com fungos de falta de atenção, outros com tantas flores de mesmice que o caule mal sustenta. Bom é seguir pelas extremidades das lembranças até encontrar a raiz. Lembrar quando foi plantada a semente, a primeira vez que foi regada, a primeira folha, as primeiras flores, o primeiro inverno, e neste retorno de lembranças descobrir o tamanho ideal que este amor deve ter para ser forte de novo. Neste momento então, podas se farão necessárias. Mas se a terra foi bem adubada com respeito e momentos de alegria, felicidade as raízes são fortes. Assim, logo após os primeiros cortes de monotonia, a cumplicidade fará brotar iniciativas como conversar, contar, mostrar e fazer. E assim, com galhos mais curtos, mais próximos da raiz, mais perto do coração a primavera chegará mais rápido trazendo novas folhas de sentimentos e flores lindas de amor que esquecidas estavam adormecidas.

Inserida por andresaut

Não me encontre nas estrelas,
encontre-me em você.
Sou achados e perdidos
dentro de você.

Inserida por MaiaraSantos

Sou daquelas que não desiste fácil. ..
Mais quando digo que já deu pra várias coisas então é porque ja era mesmo!....
Por isso to indo... Da vida de alguns... Dos lugares indesejáveis..... Em fim vou cuidar de mim..
Um novo rumo... Um novo lugar... E reescrever uma nova história...
Cansei de tudo isso...
"Daí ela se lembrou de como
é ser forte. Ela enxugou suas
lágrimas e sorriu. Sim, sorriu,
porque ela sabe que algo
melhor está por vir. Ela
sabe.".

Inserida por DayseRamalho

Não te quero em pautas,reticencias...
Te quero em versos,para
Realçar subitamente
Os meus poemas

Inserida por HannaLessa