Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 750950 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

Desanimar quando não "vem tão fácil" é humano à grande maioria de nós. É difícil ver "o quadro maior", ver à frente do que todo mundo vê.

Inserida por julianamellocs

Pura sorte ou obra divina, o acaso não deixa de ser incrível por ser surpreendente, aleatório, soco no estômago ou bilhete premiado.

Inserida por julianamellocs

O CAMINHO
Se não posso ser a luz, para iluminar o seu caminho, serei um estrela para segui-la em seus passos.

Inserida por marsouza42

Homem pensa besteira e mulher também. Tem pensamentos que a gente nao admite nem pra nós mesmos. Mas eles existem. E se isso é traiçao, é a traicao perfeita. Não há o que culpar nem o que perdoar. As pessoas traem em pensamento e não há nada nada que se possa fazer contra isso. Encaremos o fato.

Inserida por julianamellocs

Não existe força mais pura,
que dando as mãos, tocam suas energia
e se misturam;
realizando o verdadeiro viver.

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

O ANDARILHO HUMANO

Não raras às vezes que me coloco a pensar que todos nós nada mais somos que andarilhos humanos.

Explico-lhes meu devaneio vespertino desta sexta-feira: desde que nascemos, até a nossa morte, vivemos aos trancos e barrancos como se fôssemos um tronco boiando rio abaixo (eu falei tronco, não m....). Daqui para lá, de lá para cá, vamos levando a nossa nada mole vida sentindo a realidade do mundo sob todos os seus disfarces; num instante um momento alegre, noutro uma sensação de amargura; a miséria que humilha convivendo de perto – e perigosamente – com a riqueza ostensiva; aqui um gesto de grandeza, ao lado um gesto de torpeza; a decência sempre atormentada pela perfídia; o desprezo que fere, o amor que redime...

E por aí vamos nós, a duras penas abrindo caminhos e vencendo barreiras, por vezes encontrando aplausos e incentivos, por outras tantas, hostilidades e malquerenças ímpares.

E é exclusivamente desta maneira que nos tornamos fortes, resistentes às vicissitudes e aos desencantos da vida, mas jamais abandonando a delícia que é continuarmos sendo sensíveis às ilusões e aos sonhos.

Bom final de sexta-feira a todos(as), e um excelente final de semana.

Inserida por jefersoncalixto

Se você me ama, é porque tem mil e uma qualidades, encantos.. Inúmeros motivos.. Mas não sou perfeita.. Também tenho mil e um defeitos, pensamentos dos quais se divide em bom e ruim.. Estou aqui, mas posso não estar mais.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

O amor mútuo, advém de escolhas que beneficiam as duas partes. Não significa que seus prazeres podem transbordar as barreiras criadas por uma muro reluzente de paixão.

Inserida por nathanfeitoza

Música muita das vezes revela sentimentos que um coração não é capaz de expressar...

Inserida por Anonimo7182

Bom diaaaa ! Existem, sim, aquelas pessoas que conseguem tornar nosso dia mais feliz. ; )
"Não importa de onde vem a tempestade, aprendi que os piores dias também são os melhores para dar a volta por cima, semear esperança e colher felicidade !"

Inserida por kakau2012

Como não aceitar minhas rugas? se elas são o mapa da minha alma, onde esta escrito as alegrias e tristezas da minha deliciosa vida!
Sandra Lima.

Inserida por sl44

Se em minha vida não tiver Teu Santo nome escrito em meu coração, de nada valeria dar sentido ao que não se tem.

Inserida por ThomazRocha

Sempre achei que a chuva era o choro do céu, mas talvez seja o choro de todos que sofrem, porém, não choram.

Inserida por GabryellaBeckman

Digo e repito, não preciso de ninguém que não precise de mim.

Inserida por LarissaSS

Trago na mão calejada
o grito que a pátria não quis ouvir!
Me calo num silêncio insano,
Há um vontade de estar...
Mas eu prefiro sair!

Ainda assim, acredito no sorriso das flores!

Inserida por RobsonRuas

Viver em comunhão com Deus é assim:
Não tem meia bênção;
Não tem meio milagre;
Não tem meia vitória;
Viver com Deus é ter o melhor do melhor,
porque Ele é completo e tudo o que
vem Dele é 100%
‪#‎PriscillaRodighiero‬

Inserida por priscillarodighiero

Igreja não define caráter o que define caráter é caráter !

Inserida por fernandapascalle

Se seguro de vida fosse bom, não haveria necessidade de o segurado entrar na justiça para recebê-lo.

Inserida por joseguimaraes

O doente que acredita em Deus recebe a cura com mais facilidade do que aquele que não acredita.

Inserida por joseguimaraes

Voltar no tempo...
Só em pensar tenho enfado no pensamento
Mas não é de descontentamento
Há alegrias saudáveis, lembranças douradas e relíquias amadas guardadas no labirinto do entendimento.
Só de sentir a vida em seu desdobramento sinto que estou no meu melhor momento
E é no encanto que se encanta meu encantamento do que está por vir trazido pelo coração...
Há conflitos conflitantes que das cinzas dão o aprendizado e da solidão a canção, Sacia a velha sede no alto mar da distração.
Não há uma latitude ou longitude que mensure o amor de uma intenção
É pouso, depois é inquietação.
A fortaleza se perde na fraqueza que aprisiona a paixão
Não se conforma nos mares calmos, só nas turbulentas mares que navegam a própria ilusão.
Eis a morada da paixão que vez ou outra tem a companhia de um amor da estação...
Katiana Santiago

Inserida por KatianaSantiago