Nao Importa o que eu Diga
Não é a altura, nem o peso, nem os músculos, nem mesmo a idade que tornam uma grande, e sim sua capacidade de amar
Não sejas covarde. Enfrentas aquilo que te opõe. Mostras tua fortaleza. Por que preferes derramar lágrimas e sucumbir, quando se tem o poder nas tuas mãos? Mostras teu vigor, tua vontade, tua vitalidade e não dês ouvido aquele que diz que não és capaz. Porque esse já é ignorante. Tu és capaz. Nós somos capazes...
Não me parece possível imaginar os meus dias sem você. Aliás, por falar em dias... Na finitude de cada dia que se inicia, você me revela o eterno em olhares de amor que dizem mais do que mereço ouvir.
Caríssimas Lulus, não sei explicar a razão mas posso garantir que é fato a realidade que se descortina cristalina à nossa frente, às vezes até nos tornamos cegas por pura conveniência, para não dilacerar os nossos corações já tão machucados. Lulus e Bolinhas podem até terem conseguido equiparação em direitos e deveres, mas a causa lutada por nossas bravas antecessoras não conseguiram nada mais que isso. Ouso até dizer que fomos prejudicadas por essa luta insana. Morfologicamente, estruturalmente,e desde os gametas somos diferentes. Mulheres são audição e homens são visão. O homem nos vê como caças e troféus para suas aventuras e nós o vemos na maior parte das vezes como o príncipe encantado com o qual sonhamos uma vida inteira. Seja esse inteiro quinze, trinta ou quantos anos forem. Somos por natureza românticas e sonhadoras, e não conseguimos dizer um eu te amo se realmente não existir amor. Quando amamos damos todas as desculpas para o fato do alvo do nosso sentimento ser lacônico, ausente, faltoso e descuidado. Acho que passou da hora de nós Lulus acordarmos, pois se o alvo dos nossos ais e sonhos mesmo quando estamos acordadas não corresponde a frequência com a qual nele pensamos, as desculpas que vivemos arrumando para que ele não nos procure, para o silêncio que fica presente e pela total falta de interesse dele em saber de notícias nossas, pode ficar segura de que isso é um resultado matemático traduzido em palavras: esse homem não nos ama. Quem ama teme demorar e encontrar o lugar ao nosso lado ocupado por outro. Simples e doído assim...
As melhores coisas que temos,não são àquelas que custaram mais dinheiro!São aquelas que Deus nos deu de graça,e que por esse detalhe achamos que nunca as perderemos.
Não adiantar fugir para outro lugar para refletir os problemas.
Ao voltar eles estarão no mesmo lugar.
O que muda os problemas, são sua atitudes.
O difícil será sempre um desafio que o tornará competente
no que aprendeu ou ignorante do que não ousou fazer.
"Palavras"
-Há quem se engane, palavras não são mortas, elas sabem o tempo certo de impactar.
-carregadas de emoções por quem as dizem, certamente são como flechas ao alvo, nem sempre certas, mas leais aos seus objetivos.
Produzem resultados fascinantes ou catastróficos, depende de quem as recebe e de quem as transmite, por isso, é viva, sai tomando formas do imaginário a realidade e do real ao abstrato.
Uma vez proferidas suscita a discórdia ou paz; fraqueza ou força; ódio ou amor; desprezo ou honra; manipulação ou lealdade, rompimento ou aliança.
Em suma, a palavra nunca volta vazia, ela própria é o meio da propagação de uma verdade, é uma etapa da concretização ou desconcretização de um ideal. É embargada de sentimentos e de propósitos do seu emissor, bem como de variável significância por quem a interprete.
"Deus nos dá varias oportunidades para uma grande mudança, mas fingimos não ver nenhuma porque não queremos nos desprender do pecado".
