Nao Importa o que eu Diga
Saudades da época em que a gente só tinha que se preocupar se a pessoa era bom caráter ou não. Hoje, na era do Photoshop, a gente nunca sabe como é a pessoa de verdade...
Não devemos tratar a educação com menosprezo. Educação se faz com seriedade. É preciso uma educação seria para atender os propósitos, de uma sociedade justa e consciente das suas responsabilidades.
Jesus fez tudo por 12 pessoas...Ele não promovia eventos para atrair multidões, a multidão vinha até Ele, mas o foco dEle era o "Depois" dEle ir. A multidão de Cristo era 12 pessoas, 12 sementes que se tornaria em uma floresta enorme e num tamanho sem fim...o discipulado de Cristo era qualificar a semente, tratá-la, a fim de que de "um" produzisse milhares de frutos. É o cultivo inteligente. Todo nosso esforço para ter multidões nos seguindo é vã...só precisamos de poucos que façam florestas inteiras surgirem!
E talvez não seja a mais sensata ou acertada, mas a escolha quando feita não tem outro remédio senão a consequência.
Pensar, imaginar, sonhar, desejar e não sair da inércia é se jogar no precipício da ilusão absoluta.
O abraço
é um laço
de amor
que te prende
e você não
sente-se mal
por tal prisão.
O abraço
é um laço
de libertação...
"O mais sábio não é quem responde tudo que lhe perguntam,mas aquele que sabe ouvir os demais que lhe cercam pra conhecer o que todos pensam."
Não sou do tempo da comunicação compacta, de sentir de forma compacta, de me doar de forma compacta, muito menos amar de forma compacta. Sou do tempo em que viver era ter amplitude no ser, expandir as emoções e estreitar as trocas
Há uma dor que carregas dentro de ti e não consegues suportar? Precisas de um tempo para te reencontrares? Chame pelo Espírito Santo, o Único que poderá manter o seu corpo aquecido quando o mundo se tornar cada vez mais frio! Somente o Espírito Santo pode ajudar-te a te reencontrares.
Os componentes do átomo é o prótons, nêutrons e elétrons; apenas "um" não determina o átomo, mas a interferência de ambos formam um átomo. Assim é o ser humano da espécie homo sapiens, que tem como composição componentes biológicos, psicológicos e sociais. Apenas "um" não determina o homem, mas a interação de todos forma o ser.
- Luan Sousa
Não se engane: onde há unanimidade há falta de verdade. Como dizia Nelson Rodrigues: "toda unanimidade é burra"!
Não é porque tu insistes em acreditar que tu não podes ser ou fazer algo, que então realmente não possas.
Não são as atitudes dos maldosos que devem causar mais espanto, mas sim a indiferença dos bons diante delas.
Geralmente não é a sandice que ganhamos com o passar dos anos, mas a lucidez sobre o que realmente importa.
Não permita que o seu dia passe em branco. A vida é colorida por excelência. Tanto que até quando ela fica preta é para nos lembrar que essa é a mistura de todas as cores.
Não basta que tenhamos boas ideias, mas é preciso que cuidemos delas para que se desenvolvam e, ao se tornarem reais, proporcionem bons resultados.
Faça a sua parte fazendo o seu melhor, é a sua paz, não a do outro, que está em jogo. Quando não fores mais capaz de fazer o melhor, na sua parte, ainda assim, será a sua paz que estará em jogo, não faça pelo outro se isto te der mais paz.
Uma verdadeira história de Amor ela não só vem das palavras. Mais também vem do Coração, dos OIhos e dos Sentimentos verdadeiros.!!!
Raiane Oliveira
Amor é quando você não consegue explicar o porquê de querer tanto e tão bom uma pessoa.
E quando você olha pra Ela e não sabe os motivos só entende que precisa dela na Sua vida!
Raiane Oliveira
