Não Importa o Estado Atual

Cerca de 19344 frases e pensamentos: Não Importa o Estado Atual

Quem de nós errou primeiro?Será que isso realmente importa?A verdadeira importância esta em assumir nossos erros ,se redimir e tentar corrigir.

Inserida por Caramelroll

O IMPORTANTE É IMPORTAR COM QUEM SE IMPORTA; NÃO CHORE NÃO! SE TE FECHAM UMA PORTA; OUTRAS, COM CERTEZA ABRIRÃO! "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

AMANHÃ PODE ACONTECER TUDO OU NADA, O QUE IMPORTA É COMEMORARMOS MAIS UM DIA DE VIDA, POIS A VIDA É NOSSO BEM MAIOR.

Inserida por andradejorge

"Se alguma religião é verdadeira, se não são verdadeiras, não importa, a sua conexão com a Fonte Criadora é o que importa, é nisso que as pessoas precisam trabalhar, se você está interessado em evoluir, nunca se entregue, NUNCA COLOQUE NADA NEM NINGUÉM, NÃO IMPORTA SE FOR UM SALVADOR, DEUSES, SANTOS, UM ALIENÍGENA, ET, NÃO IMPORTA, NUNCA COLOQUE NINGUÉM ENTRE VOCÊ E A FONTE CRIADORA você precisa encontrar seu chão, seu centro na FONTE e segurar-se nisso de maneira que você entenda que sempre esteve junto dessa FONTE e sempre vai estar".

Inserida por DraJaneCostaRebello

Sinta o dom maior que há em você, a vida.
Cada dia importa!

Inserida por cauan_tomazelli

Olha pro céu e vibra porque cada dia importa

Inserida por cauan_tomazelli

Cada dia importa para que os padrões se elevem, todo silenciar é válido num período focalizando o longo prazo e toda palavra tem o poder de mudar as percepções de mundo.

Inserida por cauan_tomazelli

O tempo não para,ñ importa se está dormindo ou em atividades,se é dia ou noite,o ponteiro nos leva ao fim mas nunca chega ao fim

Inserida por Cacio01

Pra quem é Big Rider não importa onde é o Outside ou Quebra-côco, a gente faz a Cavada de Front ou Backside na melhor da Série sem levar Vaca porque quem curte Marola Nunca vai Entubar numa Bomba.

Inserida por eliel_fraga

O poeta precisa se emocionar com algo para escrever, não importa o motivo, não importa a desculpa, não importa a culpa...

Inserida por Valdirdomiciano

Opinião todo mundo
pode dar, mas conselho,
só quem se importa.

Inserida por geones_oliveira

Mesmo nos piores momentos podemos perceber que a estar vivo é um uma dádiva. Não importa o quanto estamos precisando de confiança, sempre deve haver uma esperança ao abrir os olhos ao amanhecer.

Inserida por givasdemore

Não importa saber o que quer se não tivermos atitude e nem disciplina para realizar. Quer ser mais sonhador ou mais realizador?

Inserida por chaparro

Não importam as dificuldades desde que estejamos preparados para enfrentá-las!

Não importa o tempo, as circunstâncias, as situações difíceis, tudo isso é passageiro!
O que na realidade interessa é o nosso “eu” interior, o nosso estado espiritual e emocional, se ambos estão preparados para enfrentar adversidades, se os tombos servem para aprender a levantar e se equilibrar melhor, se as dificuldades são superadas e encaradas como lições importantes, então, nossa passagem por aqui não será em vão, estamos com toda certeza aproveitando com louvor nosso estágio na grande escola da “vida”.
Sorrir sempre, pensar positivo seja qual for o contexto no qual estejamos inseridos, focando no bem, buscar a felicidade, trazê-la para perto de nós e daqueles que amamos, isso que o Universo quer e espera de cada um de nós.
Sejamos perspicazes, procuremos observar o caráter das pessoas que circulam ao nosso entorno. Muitas pessoas só chegam perto para tirar proveito. Sejamos mais criteriosos não permitindo que se aproximem de nós todo tipo de gente.
Nem tudo que dizem é verdade, nem tudo que parece ser é, procuremos analisar e concluir com sabedoria.
Quando nos sentimos desanimados, abatidos, quase sem esperança, eis que surge da nossa alma uma reserva de forças que nos deixa atônitos, sem saber de onde veio. É Deus nos abastecendo de energias para enfrentar e superar nossas dores e angústias com mais coragem e otimismo!
Tenhamos bastante cuidado com quem confidenciamos nossos problemas. Nem sempre as pessoas são dignas da nossa confiança. Manter-se em silêncio com determinadas pessoas é uma atitude inteligente. Se algo o incomoda e você precisa desabafar, faça isso com a pessoa certa. Às vezes, começamos a questionar: Com saber se as pessoas merecem crédito?
Observando a postura que adotam diante da vida, a conduta que seguem, convivendo mais de perto com elas percebe-se com facilidade o caráter do qual são portadoras. Na maioria das vezes, é melhor calar que expor a nossa intimidade para certas pessoas.


Portanto não é contando o que nos aflige a todo mundo que vamos resolver as coisas, também não é chorando e nos descabelando, isolando-nos de tudo e de todos que as dificuldades somem do nosso caminho.
É, sem dúvida nenhuma, usando o suprimento de forças extras com que Deus nos abastece que conseguimos superar as dificuldades que a vida nos impõe.
Necessário sempre nos preparar para suportar com paciência os reveses naturais da nossa existência e, principalmente, extraindo deles o aprendizado necessário à nossa evolução. Não nos entreguemos à tristeza, ao desânimo inócuo que nada resolve, mantenhamos acesa a chama da fé confiando que se estivermos preparados tudo vai passar.
Porque nada é para sempre, tudo passa na vida… sempre!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

TUDO

Tudo que amamos tudo que queremos,
já dentro de nós guardado está,
não importa o momento.
Importa sim quem se quer.
Te querer é um vício que eu nunca
vou perder.
É uma maneira de viver que para mim,
sempre vou ter.
Sempre serei o mais solícito dos
homens, o que mais carinho irá
te dar.
E mesmo distante estando, tenha certeza
nunca deixará de te amar.

Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Não importa minha localização
O importante é minha visibilidade.

Inserida por Vinicius_malaquias

Não importa o que dizem de você, o que importa é o que Deus pensa.

Inserida por farney

O importante é estar caminhando,seguindo em frente,nao importa se a caminhada é penosa ou difícil

Inserida por SamuelRanner

Dá-me a tua mão
e caminharemos...
Não sei se eu te levo
ou se tu me levas.
Não importa! Vamos juntos
rumo ao amanhã. Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

A maioria do povo Brasileiro, não se importa totalmente , olham ,porem não enxergam o que acontece em sua volta, colocam a culpa nos políticos, na sua vida corrida, na rotina diário de trabalho, que não tem tempo para fazer alguma coisa, ou já está desacreditado por tanta sacanagem que acontece no pais, só que no primeiro momento que passa por dificuldade ,que a sua tranquilidade de um emprego acaba, quando é forçado a sair da zona de conforto, passa a se lamuriar pelo que está agora, sentindo na pele.
Precisamos parar de ser hipócritas e pelo menos , no minimo fazer valer nossa voz, reclamar constantemente do que enxergamos de errado, começando pela nossa casa, sem pender para lado algum, sem medo de represálias, fazer valer nossa cidadania.
Sozinho ninguém consegue nada neste país.

Inserida por Samirsjs