Não Importa o Estado Atual
Viva com pessoas que te amam de verdade, assim seu amor transborda, não desperdice esse bem tão precioso, com alguém que não se importa!
Posso ter mudado diversas vezes meus caminhos, mas meu objetivo sempre será o mesmo.
Não importa como ou quando chegarei lá, mas sei que vou chegar.
Deixemos o passado onde ele está, para consultas apenas e o futuro onde ainda ficará, junto com os sonhos, pois o seu presente é que importa e constrói o resto da sua bela estrada.
Uma pessoa que não se importa verazmente com você é alguém que não merece seu pensamento menos importante, quiçá os planos de futuro.
um dia fui o seu céu seu jardim seu tudo hoje não sou nada e isso dói muito sinto sua falta,mais eu só errei e hoje eu me mato pra ver se está dor passa mais nunca vai passar pq vc sempre vai ser meu mundo...saudades
As decepções com quem amamos só nos faz ainda mais fortes. Chega uma hora que nada mais dói, nada mais importa, tudo fica insignificante...A vida vai te levando rotineiramente para o mesmo lugar.
"Não me importa saber de onde você vem, nem mesmo o que você 'fez ou faz da vida', e muito menos eu preciso saber quantos anos você já viveu. Eu só preciso saber da sua relação com as estrelas, o quanto de paz tem o seu sorriso, e sentir amor nas suas palavras."
À noite, quando encosto minha cabeça no travesseiro, tu não sai da minha cabeça e minha mente voa...voa longe. Mas enquanto tu estiver do meu lado, quem se importa para onde estamos indo.
Pouco importa se alguém é isso ou aquilo
Se isso ou aquilo, é gente
Gente é sempre isso ou aquilo
Isso ou aquilo de bom, isso ou aquilo de ruim.
Portanto se isso ou aquilo é gente.
Gente é gente!
Independente disso ou daquilo!
O que me importa lá fora
se por aqui andam
pousando
pardais azuis e
brotos de paz com cheirinho
de alecrim?
O que me importa a dor
se por aqui ando
desenhando poemas
de pazes
de encantos e
de próprio amor?
Ando sonegando ilusões e mentiras
Me enfiando fundo e de propósito
na essência de verdades por entre
meus labirintos .
Que me importa os fortes
ventos ?
Que me importa as flores
murchas ?
Que me importa se o barco
mudou de rumo?
Quero mais é navegar
em águas profundas e atravessar
desertas estradas em busca de mim.
Ah! ... Só de mim !...
