Não Importa o Estado Atual
DOIS AMIGOS CONVERSAM NA PRAÇA:
— Não é necessário mais pessoas para controlar um espaço tão pequeno.
— Legal! Tem um povo pequeno. E o que nós temos?
— Um planeta, e qual é o problema?
— Quem se importa com qual é o problema? Já temos problemas suficiente aqui entre nós, se não nos livrarmos deles primeiro, eles se livram da gente.
— Quando foi que você viu o seu analista?
— Esta manhã.
— E qual foi o papo?
— Ele me disse que tem pessoas que gostam de ver o mundo por ângulos diferentes.
— Por que todo mundo quer ficar?
— Alguém me disse uma vez que a felicidade não é um destino. É um método de vida.
— Concordo.
A vida com o medo, concorrente e opressora, inclusive dentro do militarismo e pelas poucas oportunidades, convida ao domínio e a passividade se afastando da verdadeira liberdade. O consumo passa a fazer parte da felicidade como a insegurança do depois a arbitraria eternidade. Tudo hoje a qualquer preço pois os valores envelheceram e ficaram perdidos no passado.
Quando preservamos vamos contando histórias de um tempo que permanece vivo na memória e na realidade atual.
No farisaímos transvestido de cristianismo, não tem espaço para o Cristo que lava os pés dos discípulos, os "líderes", atuais se acham superiores ao Cristo de Deus.
Em meio ao "conservadorismo" da igreja atual, a mesma negligencia a experiência espiritual do piedoso por admirar em seus púlpitos o "conhecimento" de quem é desconhecido do Senhor.
O estado é uma relação de homens dominando homens, relação mantida por meio da violência legítima (isto é, considerada como legítima). Ele é uma comunidade humana que pretende, com êxito, o monopólio do uso legítimo da força física dentro de um determinado território.
“Depois de varias Sessões de praia, necessito me hidratar..demasiado Cloreto de Sódio na minha hipoderme.”
—By Coelhinha
Pegue uma shape atual
Vem pra esse esporte radical
Street, Freestyle ou vertical
Monte uma tribo animal
Você sente-se feliz com seu atual amor? Aproveite enquanto ele não vai te pisar, te pisotear, te trair e dizer que tudo que ele te falou era MENTIRA!
Nunca a vida foi tão atual como hoje: por um triz é o futuro. Tempo para mim significa a desagregação da matéria. O apodrecimento do que é orgânico como se o tempo tivesse como um verme dentro de um fruto e fosse roubando a este fruto toda a sua polpa. O tempo não existe. O que chamamos de tempo é o movimento de evolução das coisas, mas o tempo em si não existe. Ou existe imutável e nele nos transladamos.
Quanto mais se aprende revolucionar, menos se revoluciona, pois o poder atual é baseado no controle do ignorante.
Por mais que a situação atual de uma pessoa esteja realmente ruim, ela deve lutar muito para vencer todos os obstáculos que surgem em seu caminho. Acreditar na existência de Deus.
E crer que Ele tenha poder para resolver todos os problemas.
Ele realmente tem.
Na atual conjuntura, não posso perder o luxo de saber o que havia acontecido. Apenas me lembro de resquícios, pequenas lembranças do que me foram roubados. Então, me perdi, nesta questão existencial, neste mar sem fim de perguntas, nestes dias que me sobraram. Hoje, não sei mais onde estou, apenas sei que não é meu lar, sei que já estou distante demais para voltar. Desconheço este caminho, estas pedras que hoje piso, as árvores não são as mesmas e as aves não cantam iguais. Me ponho a acreditar que um dias desses, encontro o meu lar, os meus dias e meus segundos. Não consigo mais me encontrar, estranho a mim mesmo, não consigo respirar o mesmo ar e nem correr com os mesmos pés. Os olhares e sorrisos forçados que me encaram, não conheço mais nenhum, embora suas vozes sejam conhecidas.
