Não Importa

Cerca de 8469 frases e pensamentos: Não Importa

O importante é não se importar...relaxa

Inserida por CarolinaCabrinha

quer saber ? Não sei mais o que esperar, e tento não me importar. Estou indo, preciso acontecer !

Inserida por GabiCarvalho15

Agora não adianta mais tentar me machucar,
porque aprendi a ser forte e a não me importar.
E isso não é ser fria, é saber guardar os sentimentos pra quem merece...

Inserida por Barbararovaronn

Antes eu fingia não me importar. Hoje eu não me importo mesmo.

Inserida por jeozadaquemartins

Passei a.. Não me importar com o que dizem a meu respeito, tenho consciência, e ela, esta sempre limpa.

Inserida por marcelacecilia

Às vezes
não é cristão.
É só um diferente
nível de não se importar.

Inserida por abraatiko

"Dar a mão, e não se importar com os êxitos. Fazer tudo, pode significar nada. Ou inicio e o fim. Pois, nada gira ao nosso redor, nós é que rodamos com lupa, na real precisamos de espelhos."

Inserida por robertogbichara

Se você não se importar com uma injustiça, estará colaborando com ela.

Inserida por nosor_beluci

A falta de empatia e de noções no dia a dia, em não se importar com que os outros vão pensar e falar de nossas ações; se com palavras honrosas ou danosas, na verdade é uma falsa liberdade super perigosa. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Fingir não se importar é minha forma de me defender.

Inserida por danmelga

É tão natural não se importar com as pessoas até perceber q elas também não se importam com vc, é a lei da ação e reação.

Inserida por walaguia

Uma lição indigesta é trabalhar com pessoas e não se importar com elas...

Inserida por palcodasflores

As vezes prefiro não me importar com as pessoas. Pois quando eu me importo, elas me machucam.

Inserida por jhenyfe_aguiar

O importante é não se importar com o importuno.

Inserida por GoisDelValle

⁠"Parei de fingir que não me importo, e comecei a não me importar mesmo!"
☆Haredita Angel
24.09.2013
- Facebook

Inserida por HareditaAngel

Descobri que a vida me dá o que realmente necessito. Que nada faz sentido se eu não me importar com o que está acontecendo ao meu redor. Que a justiça se faz necessária no nosso dia a dia. Descobri que o amor é a ponte para a nossa felicidade. Que nada externo, é eterno, apenas passageiro. São tantas descobertas, que seria injusto não acatá-las. Que viver, é isto, descobrir que o inevitável bate na nossa porta a cada segundo.

Inserida por Rita1602

Aprendi a não me importar. A não sentir. Desculpa, se você já foi algo, não lembro. Histórias ruins, são esquecidas.

Não importa que horas são na cronologia do tempo. Abra as janelas do coração e ainda que vá alta a madrugada da solidão, jamais esqueça que sempre é cedo para amar!

Meu lema é : Sempre feliz , não importa o que aconteca, porque a vida é muito curta pra gente ficar triste com pessoas que não valem a pena.

E continuamos errando, ambos e todos. Mas não importa, a vida real é assim, continuamos perdendo e achando, juntos e sozinhos, entre achados e perdidos. O presente deve ser muito mais que um intervalo para reflexões passadas e planos futuros... E se o presente é o único momento que temos a ser realmente vivido, que seja vivido bem... Conosco, um segundo por vez, assumindo o amor que temos presente em nós, existente, correspondido ou não. Se do que passou, mentiras, sabidas, ocultas e incertas, formou-se a base das ilusões que constroem o que vem, a realidade restante é o presente do que somos agora... E o mais importante, o sentimento é real... verdadeiro... Pois nos faz companhia, mesmo que sozinhos, presente, longe ou perto, agora, ainda e sempre. E só assim nos tornamos presentes, quando somos reais e sinceros e fiéis a nós mesmos. A tristeza, que acompanhava as incertezas, deve morar no passado e ainda que surja de novo em novas projeções futuras, não tem lugar no agora; por que a felicidade ocupa todo aquele espaço infinito do presente... Se continuamos errando, é porque buscamos o acerto, que só o tempo de uma forma ou de outra tende a trazer, independente, quanto a felicidade, mora apenas na certeza do que sentimos hoje.