Não Importa
“Não importa o que está à nossa volta, quando nossos olhares se cruzam, não tem nada que possa impedir a vontade de unir nossos corpos em um só”.
“Não importa a intensidade, do quão forte a vida pode bater. O ponteiro do relógio pode não marcar a hora exata, as gotas de chuva podem não cair com a mesma frequência, mas uma hora você tem que acordar. O tempo continua passando. Você não muda as estações, são elas que mudam você!”
Não importa em que circunstância se encontra, mais forte que seja a tempestade uma hora ela vai passar e o sol voltará a brilhar e tudo novamente se renovará, mova as montanhas e não perca a fé o resto Deus te recompensará.
Não importa o que digam sobre você, importa que você irá valorizar pelo que é e não pelo que as pessoas querem que você seja...
Entre idas e vindas
Entre voltas e revoltas
Quem fechou a porta?
Não importa
Há janelas e telhados e,
se preciso for,
derrubarei paredes
Não importa o sol de todas as manhãs que me mostram um novo dia, mas sim ver o brilho dos seus olhos e ter certeza de que ele vale a pena.
Não importa o que você faça ou diga, as pessoas irão ver apenas o que elas querem ver; menos as crianças que, curiosas, observam em vez de julgar.
Seres que nos entendem, mas que não falam, que nos admiram pelo que somos. Seres amigos, não importa o que são, somente o que importa é que são nossos amigos.
"Nao importa a quantidade de dinheiro que ganhe ou o quanto pode vir a ganhar, necessario se faz é saber posicionar a humildade quanto a isso. (caso ela ainda exista...)"
A verdade é que, quando você ama, não importa o que dizem ou quanto tempo vai demorar para que possa ser correspondido (a), o que importa é o sentimento que há em você, e o mesmo, crescerá ou deixará de existir com o tempo.
O chão em que costumamos pisar;É igualzinho ao chão que todos pisam;Nessa hora de pisar,não importa que sapato calce...Quanto custou!O que importa é que sendo de terra seca, de asfalto, de granito, mármore, ouro!!!!É chão; e nos acabará levando, para algum lugar...Daí a agonia de muitos...Não sabem para onde esse mesmo chão os levará!!!!
Então, não importa o tamanho da dor. Um dia ela passa. E o que fica são as lições. O que fica é o que nos tornamos. Nós somos o resultado. É assim que é. Ninguém é feliz o bastante que não tenha um dia de tristeza, e ninguém é tão triste que não goze de felicidade em algum instante da vida.
As dores chegam, mas um dia vão embora. Um dia a gente esquece, um dia a gente supera. Não importa o tamanho que ela tenha, a gente consegue ser maior que ela. Um dia o alívio chega.
Não importa o quanto voce sabe. O que importa mesmo, é o quanto voce é capaz de fazer com o que voce sabe.
Não importa se você tem 1.40 , 1.50 , 1.60 , 1.70 , 1.80 ou 1.90 , Não é em metros ou centímetros que se mede caráter e outros valores , Não é em metros que se defini uma grande mulher.
Não importa se foi derrotado....o que importa é que entrou na batalha e lutou...Isso sim, por si só já é a tua vitória!
Não importa o quão ruim começou o seu dia, coloque um sorriso no rosto, sorria pra vida, para vento, sorria pra você, sorria para os outros no começo ele pode até ser sem graça, mas depois ele vai ser natural. ALEGRIA contagia sabia? E de amargo já basta à vida, os problemas, as pessoas, por isso seja bobo, seja tolo, seja palhaço sorria e tire o sorriso das pessoas, seja FELIZ, seja leve, tenha paz na alma, paz no corpo, paz no coração!
Prefira carregar um sorriso doce a uma cara AZEDA.
E do mesmo jeito que a alegria contagia o mau humor também (igah!)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp