Não Importa
Não retribuam o mal por mal, façam o bem, não importa a quem...
E suas sementes serão regadas, e o AMOR se multiplicará.
Não importa o quão feliz eu tenha sido no passado, não anseio por isso. O presente é sempre o momento que amo.
"Não importa quantas vezes você já tentou...Persista! A inércia nunca foi um caminho para o sucesso."
Crenças e valores são mais determinantes do que você imagina.
Não importa o quanto você discorde disso!
Eu só queria estar onde você estivesse, não importa o que isso significasse. A única coisa que eu tenho medo é de viver sem você, Beija-Flor.
" Não importa o quanto que venhamos a sofrer, o quanto que ainda teremos que perseverar para alcançarmos os sonhos que DEUS colocou em nossos corações.
Não importa o longo caminho que ainda teremos pela frente, o que realmente importa é que DEUS estará conosco.
E se cairmos Ele nos levantará, se chorarmos Ele nos consolará, se estivermos fracos e cansados Ele nos dará força e vigor.
O que realmente importa é que em todos os MOMENTOS, e em todos os processos desta JORNADA, não estaremos sozinhos."
- Ana Chahin
O livre arbítrio me permite andar sozinho
Mas não importa minha escolha,muito menos meu caminho
Porque todos que eu escolhi sempre tinham espinhos.
Alguns machucavam,outros nem tanto,nunca colho oque planto,pra mim não é espanto.
Oportunidades aparecem e eu jogo fora,a vida me fez aprender mais coisas que a escola,vc escolhe o seu destino,não me enrola, já escolhi diversas vezes e nunca chegou minha hora.
Enquanto isso passam as horas,e eu espero o momento de ir embora.
Cada caminho que tracei
só me levou ao fundo do poço,acho que eu já perdi o curso,eu olho minhas escolhas com desgosto,e todo dia penso em me refazer de novo.
Refazer minha meta,sem ir em direção a minha queda,
faz um tempo que pra vida eu peço uma trégua.
Já faz um tempo que perdi o compasso,acho que a melodia me fez perder os passos,o certo na minha vida se tornou algo escasso,por isso cansei de escolher um lado,dessa vez eu não estou errado,esse poesia se tornou um desabafo.
Pode ser negra ou branca
Não importa sua cor,
Para mim o que importa,
É ser feliz,vivendo uma história de amor.
Olhei em teus olhos,
Querendo te beijar,
E fiquei pensando...
Como é bom te amar.
Não sei se é amor,
Não sei se é paixão,
Só sei que é você
Que quero para meu coração.
Te amo muito,
Mas tenho medo de te dizer,
Pois você é linda
E um dia vai me pertencer.
Turbilhão de sentidos
Entre a volúpia da chegada
E a angústia da partida
Não importa, na lacuna,
Quanto tempo transcorreu
Não importa, no tempo,
o que ou como tudo se deu
Chegar e partir
Ficar e sumir
Negar e assumir
São os lados das nossas viagens
Ficar além da conta causa dano
Desfaz plano, irrompe desengano
Finda a imortalidade
Solte as amarras
Que bons ventos nos tragam
novas e boas paragens.
Não importa o status político, somos todos eleitores e seres humanos. Os mais frágeis devem ser protegidos. Quem não tem uma postura aberta ao diálogo e um modo de vida inclusivo, não pode ser eleito para nada.
Não importa onde esteja, o que esteja fazendo. Esteja por inteiro, vivenciando cada segundo, cada momento, com o corpo e a mente alí, apenas alí, aproveitando cada experiência ofertada.
Espere e tenha paciência. Um dia tudo se encaixa, não importa quantos anos se passem. As coisas sempre voltam para o lugar certo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp