Não Ignore uma Pessoa
A noite é escura
Para as pessoas que não olham a lua
Ignore o medo e venha dançar
Entre a incerteza deixada na rua
Rua do destino
Que nem me recordo aonde é o inicio
Mas canto e danço pelo caminho
Aonde sorrir é um vicio
De que vale um confortável destino
Se no rosto não tiver um sincero sorriso
Das palhaçadas de seus amigos
Pois estar junto com quem gostamos, é estar no paraíso
Nossas amizades são a única coisa
Que nos livra do hospício
Pois junto a eles nossa insanidade se torna normal
E com isto construímos um gigantesco edifício
Aonde a estrutura principal é nossa alegria
Numa base aonde o que vale mais que tudo é a sinceridade
Encaramos a noite escura com serenidade
Pois estamos juntos, não vamos ser acuados pela maldade
Enquanto passeamos nesse imprevisível destino
Deixamos nossa historia gravada nas caldas dessa cidade
Que eternamente guardarão
A essência de nossa felicidade
Pois o destino não é feito só de agrados
E já que nada que nada contra ele pode ser feito
Nos divertimos a luz do luar
Enquanto somos vigiados por nosso onipotente Prefeito
Tape seus ouvidos e ignore, não se importe quando alguém vier reclamar a ti sobre sua personalidade. Esse que te critica não possui maturidade, nem tampouco inteligência suficiente para entender que as diferenças existem, e que essa diversidade está muito longe de ser algo abominável. Seus argumentos são sempre os mesmos, todos aqueles usados e criados por uma sociedade conservadora e preconceituosa, que toda vida se julgara como certa. Portanto, para que se permitir sofrer e sentir-se retraído por alguém tão palerma? Além de não possuírem alegações cabíveis, esses leigos, são movidos pelo sentimento da inveja, por não terem a coragem e a ousadia que você possui de enfrentar uma sociedade, sendo capaz de desprezar quaisquer de seus conceitos em busca da felicidade.
Encontre uma inspiração para dar início aos seus mais vivos sonhos e desejos.
Ignore as opiniões e as críticas daquelas pessoas que querem te ver bem, mas jamais melhores que elas!
Dizem que "a primeira impressão é a que fica"...
Portanto nunca ignore uma primeira impressão, porque fatalmente ela poderá ser a última!
O preconceito é praga que se esconde até na aparente ausência de seus indícios. Ignore e repudie conceitos raciais, pois Deus não te fez preto nem te fez branco - Deus te fez gente!
Entenda, reconheça e aceite as coisas como elas são! Deixe a tristeza de lado ignore-a, de risadas das dificuldades e faça delas sua maior força no dia-a-dia!
Bata a porta!
Deixe seus erros do lado de fora,
os ignore.. Finja que não existem
afinal, de que importa os erros
se você nem mesmo se importa com a verdade.
Conviva com seus erros, se aprender
a conviver também com a verdade.
Sempre vai ter quem te pise, quem te ignore, quem te subestime, quem te exclua...mas nenhum deles será o amor.
Quando te falarem algo que te desmereça, ignore, pois o seu brilho é maior que qualquer ignorância. Você vencerá todos os obstáculos.
Se a crítica for construtiva, aceite-a e aproveite para melhorar, do contrário, ignore, sorria e siga seu caminho.
Quando alguém falar de que te odeia ignore, na verdade você está vivendo mente do tal é fato verdade.
