Não Há Verdades Absolutas
Não existe felicidade plena, assim como não existem verdades absolutas. Ambas pela mesma razão, a evolução do ser.
Não existem verdades absolutas. Existem alternativas para o mundo compreender e ser compreendido no que é certo.
Em vida não existe verdade e nem mentira absoluta. O que fazemos é adotar um padrão de verdades e mentiras incertas para que possamos evoluir, criarmos coisas novas, nos realizarmos e não entrarmos em um caos de pensamentos que poderia ser gerado pela ideia de que verdade e mentira absoluta não existem.
Na vida não existe verdade absoluta nem felicidade eterna, o que existe é verdade relativa e momentos felizes.
Verdades absolutas não existem, o que existe é a verdade de cada um, de acordo com o momento de cada um, portanto, ninguém tem o direito de julgar ninguém, porque apenas cada um sabe o que é ser ele mesmo, sabe das dores e das alegrias de ser quem é, ninguém mais.
Não existe uma verdade absoluta, o saber vive uma metamorfose constante e muda de acordo a evolução individual.
Não existem verdades absolutas.
Cada um enxerga o que quer ver. De nada adianta tentar mostrar sua verdade a quem está convicto em acreditar na mentira que lhe convém, no que lhe é suportável, sob o título de verdade. Mais que perda de tempo, é perda de paz!
Os filósofos afirmaram que não existem verdades absolutas
E os jovens de hoje agem como se não houvesse amores eternos;
A verdade absoluta existe somente no paradoxo individual da sua matéria. Portanto não podemos usar o impossível como argumento para salvação.
Não existe verdade acima da verdade absoluta, proclamada pelas evidências do Supremo Arquiteto que projetou e construiu todas as coisas!
Não existe pessoa absoluta. Existe verdade absoluta.
O que chamam de "verdade pessoal" na verdade tem outro nome: conveniência.
Se considerarmos que a verdade absoluta não existe, pense que a sua verdade pode ser apenas uma opinião e que pode ser seguida ou não.
A verdade não é absoluta
Porque não existe verdade
Afirmar isso é pura maldade
Afirmar isso é desistir da luta.
Não existe verdade absoluta a não ser aquela temida pela maioria das sociedades: a morte. E se é essa a única verdade absoluta da humanidade, por que ainda nos preocupamos com verdades impostas e incertas?
A gente vive num palco das incertezas. Não existe verdade absoluta. A gente deve carregar em si as evidências que motivam para aprender e agir com boa convivência. Com todas hipóteses da ação e de evidência, a gente descobre a consequência do bem-estar.
Eu acredito que existe uma verdade absoluta, eu só não acredito que nós humanos, limitados que somos, possamos compreender o todo dessa verdade.