Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 616606 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Há pessoas que lançam palavras em forma de flor; outras, em forma de espinho! Prefiro guardar as que perfumam meu coração e dão cores as minhas ideias. Na Vida, temos o poder de escolha. Decisão.

Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante…

Eu cheguei há um ponto que eu cansei de esperar pessoa que eu nem sei se vão algum dia voltar, cansei de depositar amor onde não ha, cansei mais ainda de ficar pedindo amor e atenção porque essas coisas tem que vim naturalmente não adianta forçar.

Um mercado pode fazer a alocação racional dos bens e serviços somente onde há confiança entre os integrantes, e a confiança só existe onde as pessoas assumem a responsabilidade por seus atos e se tornam responsáveis por aqueles com quem negociam. Em outras palavras, a ordem econômica depende de uma ordem moral.

Há momentos que o silêncio é a melhor resposta, mas em outros, um belo foda-se resolve tudo.

Dizer que há bebê demais é como dizer que há flores demais.

"Há traumas que me acompanharão pelo resto da vida e preciso me acostumar com eles antes que eles me sufoquem..."

eles vão tentar
roubar a sua luz
e usá-la como uma arma
contra você mesma.
Mas há uma boa notícia:
eles não têm perseverança
para controlá-la como você tem.

"Sempre ha motivos para lutar,
por que sempre ha uma injustiça em algum lugar "

Quando vejo que há mais de 2000 anos atrás existiam homens como Sócrates, me envergonho por ter todo o conhecimento que ele tinha e que ele não tinha em minha frente e não ser tão inteligente como eles. Me sinto na obrigação de evoluir

E chega a ser patético lembrar que há pouco tempo atrás eu me cansava tanto pra fazer alguém feliz, e agora eu me canso horrores pra tentar esquecer disso.

Há sempre um caminho, se você achar que ainda existe possibilidade.

As mulheres se divertem muito mais do que os homens neste mundo; há muito mais coisas proibidas para elas.

A minha infância morreu há muito tempo; mas eu vivo ainda.

O ponto mais alto da vida é aquele no qual descobre-se a força que há no recomeço.

Conseguir resultados em sua vida é mais fácil quando tiver pessoas a apoia-lo emocionalmente. Há uma diferença entre correr sozinho uma maratona ou correr uma com uma multidão para aplaudi-lo.

Há momentos em que as lágrimas falam por nós.

Às vezes há lágrimas por trás do meu sorriso e fico sozinho em uma multidão.

“Olhando assim, ninguém diz. Mas há toda uma explicação do porquê eu ser desse jeito. Só eu mesmo, que sempre estive comigo, aguentando as barras, as rupturas, os socos na cara. ”

"Há sempre um novo mundo, uma nova vida, novas pessoas... novos modos de morrer"