Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Prá falar a verdade, todos nos precisamos de: um amor nao correspondido; um porre de vinho; uma balada que dure até 7 horas da manha; um banho frio; um susto bom; um bom amigo; um sono perdido; e mta história de Banda, pra contar.
Vá pode ir eu não vou sentir sua falta , eu não vou ter saudades . Não era isso que queria dizer ... enfim vamos tentar de novo.
Vá pode ir , sua falta ? não irei sentir , saudades ? não vou ter . Não era isso eu acho que queria dizer ... vamos de novo.
Vá pode ir , sua falta ? nem vou conhece-lo mais , saudades ? oi ? não vai mais bater aqui. Ainda não é isso vamos tentar de novo.
Por que é tão difícil viver longe de ti ? Pode passar-se 50 anos mas ainda lembrarei-me do teu semblante , do teu abraço , do teu sorriso , por que tem que ser assim ? por que eu quis ? não eu não quis , você que quis assim . Então vá pode ir mas me faz um favor ? Não volte nunca mais para que eu não me lembre quem tu és. Impossível , eu sempre lembrarei-me quem tu és , lembrarei-me do teu sorriso sempre. Mas vá e não volte para que eu não te veja nunca mais e que nunca mais você me veja , pois eu te perdi pra vida , então o tempo vai passar e eu não lembrarei mais de ti. Mentira , eu sempre lembrarei-me de ti . Ai , como é difícil ser uma garota estranha com pensamentos constantes e mudados .
Nesse momento não digo um adeus, pois não sei oque o destino nos reserva mas a frente, eu digo com convicção um ate logo um ate mas ver.
Impotência:
Querer e não poder...
Fazer e não acertar...
Suar e não mudar...
Falar e não expressar...
Ouvir e não escutar...
Ver e não crer...
Sentir e não exalar...
Cantar e não ritmar...
Amar e não acreditar...
Potencializar!
Às vezes grito sobre Jesus e não me ouvem, mas quando em silêncio o obedeço, as pessoas são atraídas a Ele.
Bickslow: Que bom que você voltou, Laxus!
Bonecos: Voltou, voltou!
Laxus: Você sabe, eu não voltei, exatamente.
Freed: O Laxus está de volta!
Laxus: Eu estou tentando dizer...
Evergreen: O Elfman fez coisas terríveis comigo enquanto você estava ausente, Laxus! Será que você pode puní-lo para mim?
Elfman: Sua maldita!
Laxus: Quando foi que vocês dois...
Elfman: Espera um pouco! Isso é um pouco difícil de explicar!
-Laxus ponhe a mão no ombro do Elfman-
Elfman: E o que isso significa?
Entregar, relaxar e soltar não significa parar de lutar. Significa apenas que você fará o seu melhor sem expectativas prejudiciais. Quando você se livra da praga da meta de tempo, você faz as coisas acontecerem muito mais rapidamente. O Universo não gosta de ser pressionado por relógios e nem pelos calendários.
A vida pode ser difícil, mas capacidade tenho de sobra para vencê -la. E um dia não muito distante, direi: não foi fácil mas consegui!
Nossa capacidade de compreender a realidade, de observar em profundidade fica comprometida se não nos questionarmos.
Está chegando o dia! O dia em que eu cheguei a esse mundo... eu não cheguei até aqui em vão. Eu sei que existe uma missão a ser cumprida; sinto que estou no caminho certo, cada passo que eu dei até aqui. Deus andou comigo. 🙏🙌💕❤🍀
Rogo não deixá-lo, ou voltar após segui-lo;
Pois, para onde fores, irei,
E onde estiver, estarei;
Os teus serão os meus,
e teu Deus, o meu Deus,
Onde morreres, eu morrerei, e lá serei enterrado.
O anjo o fez para mim, mas também,
nada senão a morte partirá a mim e a ti.
Se não nos unirmos a nossos irmãos e irmãs indígenas na luta urgente para salvar o planeta, todos os nossos movimentos por justiça e liberdade terão sido em vão.
Se um milionário comprar um fusca e usá-lo, não deixará de ser milionário... Um pobre usando Ifone, é um pobre usando Ifone.
