Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 613375 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Nunca acreditei em amor sereno, amor pacato, amor manso. Esse tipo de amor não pega fogo, esse tipo de amor se acostuma com pouco, esse tipo de amor prefere a paz e deixa de sentir todas as esculhambações. Amor educado, eu deixo para as pessoas frias. O amor que sinto por você, é amor mal educado e vive de boca cheia e aberta.

Rebeca

-

Só porque alguém não te ama como tu queres, isso não significa que esse alguém não te ama com todas as forças, ainda por cima a amizade oferece-nos o amor mais viciante.

…Mas tá tudo errado,
quem sofre anda se calando,
e quem fala demais
não anda sofrendo nada.

Na vida tudo muda, devemos pensar, que mudar faz parte da vida, não se emocione demasiado com o que não é preciso!
Use e aplique as suas ideias, e assim irá sentir-se bem consigo mesmo quando as coisas não correm da maneira que esperava, pense sempre "Eu já fiz o meu trabalho, agora falta que Deus faça o seu".
Concluindo, o ser humano deve alargas os seus horizontes ao máximo!

É melhor você ser bem sincero citando palavras que não agrade, do que ser bem falso citando palavras lindas e sem nem um significado.

Por que não veio dormir comigo, hein? Meu sono te abraçaria e você dormiria no sossego da minha respiração.

A Única pessoa
Que é capaz de atrapalhar seu caminho
É você mesma...
Então não tome por habito culpar os outros por seus tropeços
...

As coisas são muito simples, quando você não as torna complicadas.

"Independentemente do que tenha feito por si ou pela humanidade, se não pode olhar para trás e ver que deu amor e atenção à sua própria família, então o que é que verdadeiramente conseguiu?"

Não é a vida que dificulta as coisas, as pessoas é que tem muito medo de mudar pra arriscar uma felicidade que não é garantida.

Não podemos entrar duas vezes no mesmo rio, pq ao entrar pela segunda vez, ele mudou e vc também.

Não tenha medo de mudar. Você pode perder alguma coisa boa, mas você pode ganhar algo ainda melhor.

Não sou uma pessoa fria, mas eu acho que quando as pessoas se importam demais, elas tem o direito de criar suas barreiras para não se decepcionar com pessoas pequenas.

Sonhar com você e não ter você, rotina que já virou pesadelo pra mim.

Arriscar as vezes é preciso, é bom ver no que as coisas iram resultar.. Tantas vezes não custa nada! Porém em algumas ocasiões custa, e esse preço nem sempre é baixo. Por querer demais alguma coisa, por vezes acabamos abrindo mão de outras coisas. Jogar na dúvida, sem a certeza de que algo dara ou não certo. Arriscado? Inconveniente? Talvez.. Mas qual a graça de viver sempre no velho, não há motiviação.. Tentamos o novo! Mesmo que acabamos com a cara no chão.. Vai doer, porém a vontade de recomeçar, se for maior, nos deixa imune a dor, e disso tenho certeza. Aposto o que você quiser.. Gosto de apostar, há um tempo atrás resolvi comparar minha vida com um jogo, algo muito errado na visão de muita gente.. Mas a vida é minha e assim, diante dessa comparação aprendi que em cada partida existe um perdedor e um ganhador, e temos que aceitar.. Aceitar e se preparar pra próxima partida. Viver achando que sempre estaremos por cima, que só haverá altos, só irá ocasionar muito mais dor na hora que cairmos. Sim, cairemos de vez em quando.. Algumas pessoas mais, outras mesmo, mas não há jeito. Precisamos estar ciente em relação a os dois lados da moeda! As vezes precisamos aceitar que algo bom nos é tirado, talvez algo melhor esta por vir.. Talvez faremos uma partida melhor, não é mesmo? Do amanhã ninguém sabe, a unica certeza é que precisamos estar muito bem preparados..

O preto me conquistou, não faz muito tempo, mas faz mais tempo que o outro.
O preto é cego, mas me vê, me sente, me dobra, me prende, me ensina e aprende.
Me instiga, me tira de sua vida e me coloca de novo, pinta, limpa e me lembra que pra sempre será assim, fora da rotina.
Me tem, me convêm... me ama?
É sincero, e apesar de seu nome, não mente, entende, luta, olha, briga, fala, adverte, diverte, mostra e me toca.
Prefere o céu alaranjado, prefere meu branco puro, em paz.
Me diz coisas lindas, escreve palavras difíceis de entender.
Me motiva, me arrancar do lugar.
Joga com meus pensamentos, o ciúme me come viva.
Facilita nossas palavras trocadas sem saliva.
Beija, e como beija. Com vontade, sem maldade. Com desejo, não hesita, tenta mas não consegue se controla, me faz perder o controle também, me faz me entregar.

Me dedicou uma canção, me dedicou a vida.

Casa comigo? ( Um momento de solidão)
Sim ( sincero)

Só não lembro quem disse o que...

Talvez, quando eu achar que não preciso mais de ti, tu venhas me amar
Talvez, quando a vida me mostrar o caminho certo a seguir, tu venhas parar pra me olhar
Talvez, quando o mundo girar tanto que eu ficarei cansada de esperar por ti, tu venhas pensar em mim
Talvez, quando os dias passarem tanto que eu vá embora pra sempre, tu venhas me pedir pra ficar
Talvez, quando um amor novo me chegue ao coração, tu venhas perceber que me ama
Talvez, quando eu deixar de fazer tudo o que tu quer, tu venhas perceber que precisa de mim
Talvez, quando na chuva tu estiveres sozinho na chuva e com frio, tu venhas perceber que precisa do meu calor pra te aquecer.
Porque é assim que estou hoje:Sozinha na chuva e com frio.Enquanto tu te divertes com tuas ilusões, eu fico aqui, a te esperar.Mas cuidado, no dia que tu perceberes que de mim precisa, TALVEZ seja tarde demais.

Um fracassado é um homem que cometeu um erro e não é
capaz de transformá-lo em experiência.

"Quanto mais me elevo, mais distante fico dos olhos de quem não sabe voar. Se quer me acompanhar, aprenda a sonhar e acreditar em um mundo novo. De um pouco de si a quem precisa. Deixe sua marca na história."

Nunca diga “Isso não vai acontecer comigo”. A vida tem um jeito engraçado de provar que estamos errados.