Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 620691 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Freud é magnífico...Sua teoria é rica e muito bem elaborada, não há furos na psicanálise, ela faz o tricô necessário na alma adoecida, angustiada. De fato move elementos desconhecidos, recalcados em uma esfera interior! Se estou apaixonada pela psicanálise? Loucamente

Inserida por KatianaSantiago

Há momentos em que o melhor a se fazer é absolutamente não fazer nada.

Inserida por Brunnosouza

Não há expectativas no amor,o amor se alimenta do presente, e não do que se espera do amanhã.

Inserida por evandrohorstt

Muitos falam que isso passa, que o tempo cura, no entanto quando o sentimento é verdadeiro não há nada que o faça sumir por completo, ele até pode ficar adormecido, ibernando, latente, mas com a menor fagulha reacende com maior força ainda, como o nascer do sol em uma manhã de primavera...
Por isso a única certeza que tenho é que te amo e como dira o poeta: " Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"

Inserida por ItaloAndrade

Não há pecado, onde há amor!

Inserida por fabiocunhasilva

Decida-se mude, tente, faça algum diferente, se não conseguir nada mudar, mude o que há dentro de você. E se você não o conseguir aconselho-te entrega o teu caminho ao Senhor confia nEle e Ele tudo fará.

Inserida por limaronaldo70

Caráter, não se compra, não se vende!
Ou você tem ou não tem, não há meio termo.
Quem, não respeita o próprio nome, não merece valor algum.
(G.G)

Inserida por giacoobe

Não há moralidade na religião nem na política, mas só um amoral reconheceria isso.

Inserida por dryellechaves

Presta atenção

Se vocês dois se amam,não há nada nem ninguém que possa definir o quanto vai durar.

Não existe esse lance de porcentagem do amor de vocês,de soma dos nomes,ou esse negócio de combinação de signos.

Se vocês se amam mesmo,nada vai impedir,nem distância,nem ciumes,nem as brigas.

Um relacionamento só não dá certo se houver falta de um item importante, o amor que um sente pelo outro.

Se não deu certo é porque, basicamente um dos dois estava amando sozinhos.

Inserida por Laineds

Não há vândalo mais perigoso do que o alienado cultural e intelectual. Este depreda o caráter do homem, seus valores morais e influencia negativamente distorcendo o que é direito de abuso.

Inserida por AShakti

Não há um Deus nos punindo por nossos atos, não há seres divinos imputando sofrimento e angústias aos seres da terra. O que existe é a ação, que gera um resultado e traz a reação de cada um, conforme suas crenças, valores e princípios morais.

Inserida por Filhos-da-Alva

Não há nada que possa nos separar, nem mesmo a distância, podemos estar longe, mas o amor ele fala com olhar e palavras, palavras que possam tocar o coração com palavras de amor!

Inserida por rute35anjo

'Paciência é uma das virtudes que eu não tenho mais, em relação há você é valido todo tempo do mundo''

Inserida por CarolineZuppo

Sabe o que é mais frustrante? Há quem saiba fazer o outro feliz, porém não pode. Enquanto há quem possa, porém na queira.

Inserida por HermesFernandes

Não há um par perfeito por que nem um de nós gosta de sí mesmo.

Inserida por GuilhermeLimaOficial

Não existe mulher feia, há uma falta de compreensão do que é beleza...

Inserida por LUCASMAGNO

Não há nada para hoje, a não ser o vazio..
Não há nada para agora, a não ser o silêncio...
E para amanhã, nada mais, a não ser o desconhecido !

Inserida por RobsonAraujo

A solidão não te deixa filosofo, inconscientemente ela apenas mostra o que há de melhor em sua mente.

Inserida por Emsguerreiro

Não há borracha que apague os riscos inalienáveis de um rosto.
Mesmo no riso.

Inserida por Rose05

Não há afeto maior que pensar e acreditar que existimos também para respeitar nossos animais.

Inserida por Rose05