Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 619272 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Há situações que devemos dar um basta, muitas pessoas brincam com nossos sentimentos e, não sabem que isso pode ser passageiro, o rancor fica acumulado, logo se estoura e pode causar graves sequelas.

Inserida por rickykcoal

Sangria


Portas e janelas sem paisagens, lâmpadas sem brilho, algo na solidão á seduz. Não há mistério que seja tão grande quanto o seu ego. Passam lentamente as horas, passam lentamente os pensamentos e nada além de paredes cheias de palavras sem sentido, riscadas em algum momento ou por meio de um possível suspiro.
O frio parece aconchegante, o chão parece confortável, seus dedos dilacerados pelas verdades, não apresentam qualquer saída. Seu corpo treme, seu gemido é apenas de dor, algo invisível á todos, tortura deliberadamente seu sentimento.
Um ou dois gritos que como laminas afiadas, rasgam o vazio. Libertando-a de forma inútil da prisão que se tornou seu próprio corpo. Sua imagem se debate entre as paredes, deixando seus olhos marejados de aflição, algo além de sua própria vontade deseja explodir dentro de si.
Todos estão fora de controle, seus pensamentos, seus desejos, suas lagrimas, seus sorrisos, suas dores e seus dentes. No universo limitado de seu corpo, aos poucos não sobram caminhos inteiros para seguir.
Recai sobre si o peso da duvida, exala em seus poros o medo. Lentamente consumindo-a por desejos tão pesados que as sobras não serviriam de banquete aos urubus. Não se houve mais o irritante ponteiro das horas, que a cada volta lhe lembrava o que almejava esquecer, destruir.
Não restam forças, não lhe deixaram sonhos possíveis, seus joelhos por hora castigados, não conseguem levantar. Tudo aos poucos some, em seu olhar se perde qualquer linha que á trate como ser humano, que seja um guia, um horizonte. Saídas possíveis se tornaram pesadelos distantes, lentamente se torna invisível, á única sensação que agora sente é de seu próprio sangue. Forjando sua cama, seu ultimo descanso.

Inserida por pablodanielli

Não há sentido em ter domínio sobre o Conhecimento se não existe o domínio sobre a Sabedoria, pois a Sabedoria é a mãe que suscita o conhecimento, e o Conhecimento é o pai que semeia a sabedoria.

Inserida por edilsonteixeira

A vida
não é tão bonita
do outro da janela.
Mas aqui dentro de mim,
há um lindo jardim,
tornando-a bela.

Inserida por lauramello

Há noites que não parecem ter fim;
Momentos que as lágrimas parecem não acabar;
Muralhas que parecem intransponíveis;
Situações que parecem contrárias...
Momentos que sorrimos por fora e por dentro é só lamento...
Assim somos todos nós.

Inserida por SidAguiar

- Nenhuma outra pessoa se encaixa tão bem assim. Não há flexibilidade em minhas escolhas. Não mais. - meu cérebro dopou meus sentidos psicológicos com seus olhos, aqueles olhos castanhos provavelmente contemplados com diamantes dando-me a certeza de que eu não encontraria alguém melhor do que ele.

Inserida por JoyceSantana

Quando penso em você esqueço meu limite
Não há corrente que me impeça de ti achar
Não me preocupo com o chão que eu piso
Sabendo que o caminho me leva até você
Espinhos e farpas se tornam insignificantes

Em busca de você,venço qualquer dificuldade
Se preciso for espero dias,meses,anos
O tempo poderá modificar tudo exceto
O que sinto por você,que é mais do que real
Ultrapassa as barreiras da razão e emoção
Estando acima do sobrenatural

Mesmo que me atirassem em um abismo
Por mais que eu morra em cada passo
E perca um dia de vida em cada gota de suor
Nada irá me enfraquecer,mesmo que eu morra
Exausto após encontra-la,poderei morrer
Mas que seja nos seus braços onde é meu lugar.

Inserida por DiegoGiovani

Na vida de um guerreiro não há espaço para lamentações ,porque o verdadeiro guerreiro se mantém perseverante diante de qualquer situação .

Inserida por flaviorosa

O coração da gente é assim, as vezes sente tudo e há momentos que não sente nada. A dor as vezes parece dilacerar, mas há horas que nem sentimos ele bater. Esta alternancia de sentimentos permite o coração respirar e tomar novo folego para esperar o que esta por vir.

Inserida por sloanelopes

Não há nada que seja mais maravilhoso na vida dos maiores cristãos, do que isso — a maneira como eles permaneceram firmes como rochas quando todos à sua volta sucumbiam. É a gloriosa história dos mártires e dos grandes proclamadores do cristianismo. Eles enfrentaram provações, mas ficaram firmes no que sabiam ser a verdade de Deus, sem se importar com as consequências, e prosseguiram com sua fé brilhando gloriosamente. Ora, estas coisas estão acontecendo com vocês, diz Pedro, para que a autenticidade da sua fé seja evidente a todos. Cristãos que desistem não são uma boa recomendação à fé cristã; quem começa bem mas não prossegue, torna-se uma desgraça para a fé. O que revela a diferença entre o falso e o verdadeiro, o espúrio e o real, é a capacidade de suportar o teste. "Nem tudo que brilha é ouro". Como provamos ouro? Colocando-o no crisol e acendendo o fogo debaixo dele. Veremos que as impurezas serão eliminadas enquanto o ouro permanece, muito mais puro do que antes. Estas coisas acontecem conosco para que a autenticidade da nossa fé seja revelada. Eessa é, no final das contas, a coisa mais importante de todas!

Inserida por Poliana16

Há se eu soubesse o que eles sabem; certamente não saberia o que sei

Inserida por SauloPrado

"Os homens buscam a sabedoria tentando conhecer os erros mas nunca as suas causas, logo, não há sabedoria."

Inserida por rafaelRocha

"Se não há sol em seus dias, faça de suas noites as mais estreladas."

Inserida por nilcemel

Quando o amor é verdadeiro,nao há nada que o impeça...
Pois já nao é o primeiro que faz perder a cabeça!

Inserida por Dique93

No desespero, queremos ouvir alguém, abraçar e desabafar, muitas vezes não há ninguém para fazer isso por vc, e se tranca no quarto, pôe-se a chorar e senti que o amigo maior Deus acabou de chegar ao teu lado, te ouvi, te abraça e te ajuda de maneira que ninguém capaz de fazer. Obrigada por sempre esta comigo Papaizinho, eu te amoooooo!

Inserida por Dayseana

Eu ando pensando em você. Há coisas que o tempo não é tão forte como as pessoas acreditam para eliminar. Há coisas que sobrevivem ao tempo, se nutrem dele e da saudade.

Inserida por ajcelestino

Mesmo quando estou sem inspiração você não sai do meu pensamento. Não há poesia mais linda.

Inserida por faiska

Há temas que a paixão não compreende. E o amor é o maior de todos eles.

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Talvez Ha Vida Não Seja Assim Tao Perfeita. Mas Se Abaixar A Cabeça Para Todos Os Problemas Fica Pior Ainda.

Inserida por AleFelipe-12

Talves Ha Vida Nos Faça Passar Coisa Que Nao Queremos, Mas Muitas Veses Sao Essas Coisas Que Nos Faz Aprender Ha Lidar Com Obstaculos Que Vao Aprecer Em Todo O Caminho Da Nossa Vida

Inserida por AleFelipe-12