Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 596722 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

"Não seja fácil, mas também não seja impossível."

Eu queria te entender, mas às vezes eu não consigo, por mais que eu te conheça você ainda me complica.

Depois de tanto lutar por nos dois, voce vai embora sem nem dizer te amo

You are like a fresh water jug and I a lost wanderer in the desert with the jug in hands can't take the forbidden water

As vezes olho pro céu e me pergunto quando o sinal de que tudo vai dar certo vai chegar? Não sei! Só sei que quando deitar em minha cama, não quero pensar em arrependimentos, em tristezas, não quero ver meus sonhos quebrados pelo chão pois eu sei que só eu vou me machucar ao pisar neles, então vou acreditar! Acreditar que um dia vou chegar la, que um dia vou olhar pra traz e ver que tudo isso foi um aprendizado e que cada acontecimento, seja ele triste ou feliz, me ajudou a ser quem eu sou, me fez levantar e não me importar com o quanto já me fizeram chorar mas sim com a minha vontade de escancarar um sorriso! A final, como diria Caio Fernando Abreu:
E tem o seguinte, meus senhores: não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrário: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda.

Quero saber qual significado da palavra ter muitos amigos é nao ter nenhum

Não preciso ser gênio para provar que sou genial, só de eu estar onde estou já prova que não sou normal

“Se tem vergonha que te olhem com um fusca, não merece que te vejam dentro de uma ferrari!”

Ter defeitos é normal
Não tê-los é defeito

Não perca a oportunidade de viver um grande momento por causa da insegurança. Nem sempre ela esta certa.

As vezes me culpam por ser imatura, agir como criança, eu não quero crescer tão rápido, agir como adulta, fazer coisas erradas pra me culparem ser outra coisa, chega de mim culpar eu poderia ser muito pior, gosto muito do meu jeito!

Arrisque! Você só tem algo a perder se não tiver o que ganhar!

Eu me canso de correr , eu me canso de gritar , eu me canso de chorar só não canso de amar

⁠// Notas de rodapé //

1. Se a sua opinião fosse boa mesmo, sempre haveria alguém pagando para te ouvir;

2. Se ninguém até hoje pagou para te ouvir, entre a sua opinião e a minha, fico com a minha.

Hoje, nossos inimigos sumirão como poeira ao vento

O único inimigo que temos, mortalmente temido e repudiado, é a Certeza! A certeza nos afasta de tudo. Faz-nos perder o único sopro de vida que nos resta: a esperança!

Homens de muita leitura às vezes dão opiniõestiradas do que lêem e as exibem como suas próprias

Há certas horas, em que não precisamos de um amor...
Não precisamos da paixão desmedida...
Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...

Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
Sem nada dizer...

Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...

Alguém que ria de nossas piadas sem graça...
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...
Que nos teça elogios sem fim...
E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade
inquestionável...

Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...
Alguém que nos possa dizer:

Acho que você está errado, mas estou do seu lado...

Ou alguém que apenas diga:

Sou seu amor! E estou aqui!

Desconhecido

Nota: Apesar de muitas vezes atribuído a William Shakespeare, não existe qualquer referência a esse texto em inglês, a língua materna do autor.

...Mais

Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza.

Penso que não há nada mais artístico do que amar verdadeiramente as pessoas.