Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 619214 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Ao sacerdote na consagração é dado ao que aos anjos não foi concedido. Não há oblação mais digna, nem maior satisfação para expiar os pecados, que oferecer-se a si mesmo a Deus, pura e inteiramente, unido à oblação do Corpo de Cristo, na missa e na comunhão.

Chega a noite, e com ela pensamentos circundam minha cabeça. Penso que já não há uma solução para tanta falta, tanto vazio.
Tudo que falo, tudo que penso e o que vejo me lembra você. Foi como um vírus que contraí no ar, me contagiando de tal forma que me deixou desnorteado, sem chão.
Te amar é assim, é tudo e é nada... Um sonho escondido em pesadelos cheios de medo e aflição. Perdi a noção, estou sem rota. Caminho para lugares que desconheço, trilho estradas jamais visitadas.
A vida parece ter acabado, tudo parece cair abaixo dos meus pés, a vida de repente se torna um simples respirar. Não sei mais quem eu sou ou o que eu quero, tudo ficou ruim e escuro. Tudo é simplesmente um grande e infinito nada.

Vamos em frente, amiga, a gente vai conseguir, pois Deus está com a gente e não há nada que possa mudar isso. Seus sonhos, meus sonhos, sua alegria, minha alegria, sua tristeza, minha tristeza, a vida é longa e é para isso que servem os amigos: para ajudar a prosseguir!

Se a carne é fraca, não há mesmo muito o que fazer. É química, explosão, necessidade. Então, como não participar feliz do banquete, desse churrasco apetitoso? Me delicio, e penso: que seja louco, mas que dure. Vocação pra vegetariana: zero. Deus me deixou cair em tentação. E tem me livrado do mal. Amém!

Não há sangramento que uma boa oração não estanque.

Onde não há amor, põe amor e tirarás amor.

Viva para lembrar, pois esse tempo não há de voltar.

"Não há calmante neste mundo que dê jeito em uma situação mal resolvida".

FALANDO SÉRIO

Há muito tempo não ouvia Roberto. Alguém parou o carro na frente da minha casa e estava ouvindo esta música.(Falando sério)
Pensei em quantas grandes paixões deixam de acontecer na vida das pessoas por medo. De como, geralmente, rotulamos as pessoas na intenção de definir quais caminhos são seguros e quais definimos como: arriscados demais para trilhar.
As pessoas estão o tempo todo tentando descobrir o que passa na mente alheia. "Adivinhar" o que pensa, sente, ou dar inúmeras explicações para esta ou aquela atitude.
Quando na verdade, é impossível prever quem, como e quando novas cicratizes vão surgir ou as velhas deixarão de ter importância.
Existem homens para uma noite, homens para muitas noites, homens que gostaríamos de passar dias e noites. Esses últimos podem nos seduzir para uma vida toda ! Mas só é possível entender cada um deles quando nos permitimos viver.
Durante a vida, muitos olhares nos seduzem, as vezes por apenas um momento, mas para descobrir qual nos seduzirá eternamente, enquanto dure, é necessário ousar, arriscar, desafiar... se permitir.
Em algum momento da vida, a vontade de ver o dia amanhecer bem juntinho passa ser maior que o medo de se envolver, de fugir. E a paixão, efêmera, vai estar agarrada ao amor, incessante, quando será possível vislumbrar a felicidade ali, bem pertinho, ao alcance do seu coração...muitas e muitas noites.

Não há exatidão para qualquer explicação dada para o amor, porque ele não é exato, não tem solução como o fim de uma equação.

Não há o que temer, o caminho é estreito para todos.

Quando ser humano entra em conflito com seu semelhante não há vencedor.

Ame os animais. Não há como amar o seu próximo sem antes amar os animais. São eles mais próximos do que o próximo. Afinal, quem está mais próximo de nós quando nos vimos sozinhos?

Meu parabéns hoje não vão para os professores, vão para os professores-educadores. Não há fórmula capaz de definir a distância entre os dois substantivos.

Ser professor basta ser contratado e estar junto a uma mesa cercada de aprendizes. Ser professor-educador é ser contratado, estar junto a uma mesa cercada de aprendizes e ter o dom de fazer crescer aqueles que o cercam.

Um professor-educador não quer contratos, quer amizades. O professor-educador não implora respeito, antes de mais nada, ele o exerce. O professor-educador se manifesta por aumento salarial, mas o merece de fato.

O professor-educador é ao mesmo tempo o topo e a base da pirâmide, são as duas raízes da equação, e a fórmula! O professor-educador é substantivo biforme e pronome, que sozinho torna-se paradoxo. É substantivo abstrato, próprio e coletivo!

É metáfora, que nos faz pensar, ligação iônica, que sem oposição de pólos tornam-se impraticáveis e células, que formam o belo ser-humano! Professores-educadores não gritam, eles fazem você perceber que está errado. Não lhe estimula a ser como ele, e sim, melhor que ele.
Professores, vamos nos tornar professores-educadores!

E professores educadores: minha eterna gratidão e meus eternos aplausos.

Se vai voltar, não demora, há tanta gente lá fora a procura de alguém como eu.

"Só somos bons enquanto servimos alguém, nega-se há algo ai vc não presta".

* Pessoas são brinquedos
Já vem de fábrica cheios de defeitos
E não há troca ou devolução
No manual não há instrução

* Dura um segundo, uma noite, uma vida...
A única garantia que vem do olhar

* E o coração é uma parte pequena
Que pode ser engolida ou aspirada
Caso você seja imaturo demais pra brincar.

O amor... aah se nós conseguisse descrevê-los em palavras, mais o amor é quando não há palavras pra descrevê-lo, e sim em uma pessoa.
O amor, o sentimento mais lindo que existe, o sentimento mais puro, simplesmente o único sentimento que por ser tão forte, mais tão forte, ninguém nunca foi capaz de conseguir deescrevê-lo.
O amor é amar uma pessoa cheia de defeitos e não se importar com isso, o amor é quando você consegue ganhar forças ao lado dessa pessoa , mesmo ela sendo seu maior ponto fraco, quando você a consegue amar com todas suas forças, quando um simples oi dessa pessoa consegue iluminar seu dia, quando você passa noites acordada simplesmente pensando nessa pessoa, quando seu sorriso ilumina quando você vê essa pessoa. O amor é simplesmente o sentimento mais lindo do mundo, o amor é quando você encontra aquela pessoa que é tudo o que faltava em você, a pessoa que simplesmente te completa.

Não há amor humano que não decepcione, pois ele não é mais do que uma porta para um amor maior. Eu te amo!

Não há como prometer a eternidade de um sentimento, mas há como concretizar a eternidade de um momento.