Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 605986 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Quem nasce, sente a emoção, ser torcedor fiel do nosso coringão!
Não basta apenas torcer, nós somos diferentes.
Ninguém entende, nós somos mais que uma torcida.
Sentimos o time jogamos junto.
O estádio treme como nosso coração palpita
A cada chute, a cada jogo e cada gol é uma emoção.
Ninguém entende, nós somos uma nação, milhões de corações ligados por um único motivo, aquele que nos faz chorar, gritar, e sorrir.
Incrível sensação que este clube nos trás, acho que devemos agradecer por tirarem sarro de nós, muitas vezes, porque realmente, lembram de quem são Torcedores de verdade.
O motivo, que move todos por apenas um único clube com apenas um amor, o primeiro amor.
Que nos faz aprender a amar, odiar, mas nunca abandonar, eternamente, minha vida, Corinthians!

Inserida por andrenj

POESIA EM FLOR


Você me disse que não gosta de poesia alguma
Fica difícil de te escrever qualquer loucura
Que não seja em forma de poesia;
Seria mais difícil ainda
Se não pudesse ter da tua companhia
E ter de pensar em escrever pra ninguém e por nada
Porque por mais que seja ela
-poesia, que em mim não se nega -
Que tanto me apaixona
É teu apreço que me atropela...
E tão alto pago pelo preço dela
Porque enquanto teu amor me atropela
Vem ela e me acalma.
Porque sempre teve em minha vida
Primavera como esta
Que me fogem todas as flores
Que tendo resgatar em poesia?
Você é minha flor preferida
Mas se eu pudesse casar
Tua vida em poesia
Seria sempre primavera
Nos arredores da minha casa
E teria desde sempre
As margaridas
Como nunca
Teve em primavera alguma!
E eu, para sempre te escreveria
...assim seria!

Inserida por emirosa

Sim, foi anteontem...

e eu não resisto à você.
mas postula a eternidade entre nós
e isso quer dizer que de coração, estamos a sós
isso quer dizer que nossas almas estão a sós.
a eternidade nos esperou e cá estamos nós
vivos mas impelidos pela eternidade
como se essa vida não bastasse
e fisicamente nos afastasse
como se morte fosse
pra que a eternidade nos juntasse

sempre será anteontem
pra que a espera não seja tão longa
pra que eu possa te conhecer hoje
e te louvar depois de amanhã...

Inserida por emirosa

Eu não reconheço mais esses sorrisos, esses rostos, essas vozes!
Pois eu procuro incansavelmente sua presença, sempre tive com você a segurança que uma filha tem ao lado da mãe, e por não ter nem mais seu olhar eu me perco nessa multidão de rostos borrados e sombras confusas.
Me prometa que onde eu estiver, você estará ao meu lado, ao lado do meu coração, me prometa isso, que eu enfrentaria o exercito dos demônios, o exercito dos guerreiros mais preparados, eu tenho a arma mais letal : um amor imortal.
Melhor amiga, eu te amo com a segurança de um cofre forte e a garra de um leopardo, e seremos eternas como heróis!

Inserida por RafaelaR

O que não acrescenta, pesa.

Inserida por Ahas

Como é bom nao saber nosso destino pelo menos assim podemos sonhar.

Inserida por carlinsalles

"Que eu tenha forças para ser surdo, cego e mudo. Para que eu não precise escutar oque os outros dizem à meu respeito, para que eu não precise enxergar a derrota por mais à frente que ela esteja e para que eu nunca grite, "EU DESISTO"..."

Inserida por Indiomeirelles

Pensar, por pensar não vale... tem que agir !

Inserida por Indiomeirelles

Não se pode perder quando não se tem nada, pois não se perde o que não se tem.

Inserida por aeroaviador

Nãão seja presoneiiro de seu preconceito pois você não ira viver apenas existir.

Inserida por Kerller

Pensamos quee sabemos algo mais num fundo não sabemos é nada.

Inserida por Kerller

Não perco tempo com conselhos de pessoas que nada possam agregar e nada tenham de bagagem nessa viagem que se chama: VIDA!!!!!

Inserida por cacaumendes1

Deus não fuma

Inserida por drpaco10

Não importa se você acredita em Deus,não importa,mas saiba que ele estará sempre com você,mesmo quando duvida dele!

Inserida por luciano90

Na vida só sabemos quem nos ama quando estamos sozinhos, porque, aquele que não se importa nunca está por perto...

Inserida por PhElYpE

''O muro que tem a minha vouta não pode conter a minha dor o meu grito''

Inserida por PauloRockCesar

..Fruto caido no chão que não amadureceu ,
seu destino é se pizado feito criança no mundo como cachorro na praça..

Inserida por PauloRockCesar

“Todo dia quando acordamos, desejamos que esse dia seja perfeito, mas aí vem a realidade, ele não é! E mais... Ele nunca será! Sabe por que? Por que somos seres humanos, animais racionais, e por mais que o dia esteja indo maravilhosamente bem, queremos sempre mais, nunca estamos satisfeitos e plenamente felizes. Quando acordamos tempo a companhia do tempo, ele já começou a correr contra nós mesmos, e então temos que correr contra ele, e tentá-lo vencer, mas para isso não podemos simplesmente parar para pensar demais nos problemas, desisti no meio do caminho, volta e começar de novo, e nem querer passar a perna no tempo... Pois Quem pensa demais nos problemas, não aprende com eles e não encontra soluções, Quem desiste no meio do caminho, não sabe o valor que é ter no mínimo tentado sem nem saber se ia dar ou certo ou não, Quem volta e começa de novo tá desperdiçando tempo, pra que voltar? Para a onde você está e recomeça dali mesmo, e deixa tudo o que já viveu como história e aprendizado e Quem tenta passar a perna no tempo nunca vai pra frente, pois quem passa a perna no tempo, é a pessoa que mete literalmente os pés pelas mão, viva intensamente sem medo de nada que certamente o que deseja virá sem precisar ultrapassar o tempo de nada. Enfim, o tempo é nosso amigo ou inimigo? Não sabemos, mas sabemos que... O tempo é essencial para que cada dia seja uma felicidade, seja um aprendizado, seja uma realização, seja um sonho e que a cada dia que passou seja chamada de Escola da Vida.”

Inserida por guiguima

E você não imagina o quanto é assustador pra mim estar em um território que não é meu, fora do controle, perdida e sem armadura alguma pra me defender. Eu precisaria de você o tempo todo pra me lembrar que vai ficar tudo bem, que eu não posso esquecer de respirar e que você não vai me deixar cair.

Inserida por kellikadanus

Apegar-se a coisas e a seres só nos faz mal. É melhor estarmos em paz com nossas vontades para não chorar demais.

Inserida por PaolaRhoden

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp