Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Sair na rua e começar a perguntar quem compraria seu produto não é pesquisa de mercado. As pessoas respondem facilmente que compram algo quando percebem que no momento não terão que pagar.
Nunca Divide do que eu for lhe dizer, Não Prometo vida Fácil, mais prometo ser eterno. Tudo o que eu lhe disser sera verdadeiro, Não pretendo te enganar, nem enganar a ninguém,embora eu corra o risco de me enganar a mim mesmo, porem correndo o risco de uma nova historia de vida ao seu lado nao será engano, será eterno. Os dias irão correr e com eles levaremos tudo de bom que iremos construir juntos.
As OPORTUNIDADES só aparecem para quem está preparado e quem não se capacita vai sempre achar que o outro tem muita sorte.
É uma tristeza existir. Quem me dera não estar aqui e poder ser. «Somos» para poder dar sentido ao «existirmos»; se existíssemos sem sermos não poderíamos sentir ou pensar. Não haveria definição nem descrição.
Amar é sofrer. Mas qual será o sentido de não haver sofrimento se vivemos para sofrer quando vivemos para morrer? É preciso saber encarar o sofrimento. Sofrer não é doer. Sofrer é viver e viver é bom.
Cansei de dar amor a quem nem sabia diferenciar o que é amar e amor. Não se ensina amar, não brinca com o amor. Ou sente, ou não.
"A distância machuca, mas não afasta o amor.
É só ouvir o coração e o sentirá alí bem perto, clamando baixinho: Saudade!" Luiza Gosuen
Em vez do famoso 'procure seus direitos', procure ser direito. Assim, agindo, você não precisará da Justiça dos homens e será agraciado pela Justiça Divina.
Só quem ama não pisa cuida valoriza
Só quem ama não usa ama não abusa
Só quem ama é capaz de escutar
Discutir dividir preservar todo prazer de sonhar...
Que eu só me apegue aos detalhes que valem a pena. Porque eu já não tenho tempo pra coisas pequenas, pra gente sem luz, pra essas coisas pequenas que atrapalham o riso. Minha pressa é de viver o que realmente importa. E só me importa o que faz bem. Minha urgência é de sorrisos, afetos, delicadezas. Minha necessidade é de gente que traga paz, de coisas que brilhem, de amores que nunca morrem. Vivo para ser doce. E que seja, então.
Um julgamento justo tem que ser feito baseado na legalidade, na legitimidade e não em contendas meramente políticas.
Ninguém é tão completo e nem tão competente que não possa ser substituído. Ninguém é tão polivalente que possa se considerar melhor do que os outros”.
"Eu queria muito escrever algo definitivo, mas não posso, todo amanhecer traz algo novo, mas quem sabe amanhã..."
Não tem coisa pior do que destruir os sonhos de uma criança, principalmente quando ela sonha com o paraíso.
Eu não vou na sua casa... Pra você não ir na minha! Você tem a boca grande! Vai comer minha farinha!
Cantiga folclórica nordestina.
