Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Acreditar apenas no amor convencional é amar pela metade, é não compreender que o amor verdadeiro ultrapassa quaisquer barreiras, pois para ele barreiras não existem, principalmente aquelas criadas pela ignorância humana.
Eu me lembro de pedir pra você voltar, não me lembro de pedir pra me machucar. (Corações Sujos Rock)
Depois dos 50
Deixei de ouvir ao que as pessoas dizem
Agora olho para o que elas fazem
Não quero saber se gostam de mim
Eu de mim gosto e muito.
O "NÃO" nem sempre é radicalmente "NÃO"; Às vezes basta acreditar no poder da persuasão, para que daí, se transforme em "SIM". "sirpaultavares"
Não se esforcem para mudar, pois a mudança não vêm de vocês, ela é um dom de Deus. Pois vocês apesar de serem pecadores, não são mais escravos do pecado sabendo que aonde abundou o pecado, superabundou a graça de Deus em Cristo.
Tenho que ser sincero primeiramente com os meus sentimentos, porque se eu não for sincero comigo mesmo, como poderei ser com qualquer outra pessoa.
Lembro de ter dado tudo de mim e no final não ter sido suficiente. De fazer tudo ao meu alcance, da melhor maneira possível, e no final ser esquecido. De por muitas vezes ter chegado ao limite e ainda assim continuar, mesmo parecendo que tudo era em vão.
Lembro de nadar incessantemente contra a maré dos meus pensamentos, enquanto as ondas das circunstâncias me empurravam pra baixo.
Mas não lembro, em hipótese alguma, de ter desistido.
Te amo sem nem mesmo te conhecer
Não sei se amar é a palavra certa
Espero que seja de certo modo
Eu quero te amar
Eu quero sentir as estrelas nos observando
Eu quero que o nosso amor seja lindo igual a você
Eu quero descobrir alguma coisa sem nem mesmo saber o que quero descobrir
Não sei o que acontece comigo quando penso em você
Não consigo fazer nada
Não consigo pensar em nada
É como se me faltasse inspiração
É como se você me bloqueasse
Me impedisse de poder passar
Me prendesse em um lugar onde é difícil eu passar
É como se eu estivesse presa em um labirinto
É como se eu não te conhecesse, e de fato não consigo te compreender
Estou em um círculo vicioso no qual eu estou presa a pessoa que eu não conheço
Quem é você? É o mistério?
REFÚGIO:
As vezes eu sinto que não posso fazer nada
as vezes eu sinto que estou bem mas na verdade eu não estou
eu estou desmoronando
eu estou quebrada
eu estou com medo
medo disso tudo continuar
medo de não voltar a ser como era antes
medo de me perder
medo de não poder me encontrar
medo de perder mais uma vez o que um dia foi meu
se é que um dia isso foi meu
Não dá pra dizer que gosto, pois é simples demais e superficial, também não dá pra dizer que te amo pois esse sentimento parece pequeno perto do que sinto de verdade por você, não acho em canto algum palavras que se encaixam aqui, posso tentar dar um exemplo: "Eu trocaria o tempo que me resta de vida por alguns minutos ao seu lado, sabe, bem pertinho mesmo".
O Criador ou Deus não capacita ninguém. Porém por ter nos deixado o TUDO em nós, se faz nescessário ter percepções de Águia, deixar a luz iluminar nossas metas, ou mente!
Doce coração pra noite não amargar
saboreando uma vívida emoção
feita de amor e sorte,
um sabor, talvez, quem sabe,
tão bom ou melhor
do que chocolate.
Não sabes o bem que me faz,
tua feição de intensa simplicidade
traz uma serenidade que enche-me de paz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp