Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 605999 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

⁠⁠⁠Compreendo que ⁠o teu coração é uma terra fértil, um lugar grandioso, que carrega a viveza de um paraíso, detentor de um amor tremendo, caloroso, revestido ricamente por emoções sinceras e intensas por todos os cantos, que impulsionam seus batimentos, restabelecem as tuas forças, também são responsáveis por alguns desconfortos, mas ainda continua batendo num ritmo amável da tua essencialidade.

Acelerando em certos momentos únicos, que valem a pena, daqueles que alimentam a tua intensidade, motivam os teus desejos, aguçam teus instintos, que contribuem para tua felicidade, fazem bons sentimentos florescerem como um lindo jardim, brilharem semelhante a belas constelações, fluirem à semelhança das águas de um rio, de um mar emotivo, ondas constantes, tocando as margens, resultado quando são correspondidos.

Compensando as vezes que foi mal tratado, que teve que sentir o gosto da angústia, de não ser amado de volta verdadeiramente, então, está contrariando as tuas experiências amargas, matendo a tua doçura, preservando o teu ânimo pela vida, amando mais a tua existência, uma mudança nítida para o teu mundo, de autocuidado, início do teu reencontro consigo, que se Deus quiser, está cada dia mais próximo em um futuro não muito distante e será incrível.

Levando tudo isso em conta, sem dúvida, para mim, é uma honra ser bem recebido pelo teu coração, um dos melhores lugares para se estar, onde o verbo amar é predominante, alegra-se com a simplicidade, tem a vivacidade de uma emoção fervorosa, causa uma inspiração pulsante, paixão avassaladora, o ímpeto incessante de um fogo abrasador, que renova todas as noites a sua imponência, assim, espero continuar sendo merecedor desta tamanha bênção.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Qual é a terra do sol do Japão? R; É a terra do sol nascente.

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠Na terra por Deus prometida, a vida é da cor que a gente quiser...
Encontre o mundo magico da espiritualidade e a felicidade encontra você.

Inserida por fluxia_ignis

⁠''O rei espiritual anda sobre a Terra.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

O planeta Terra é uma mãe abandonada. Da de tudo a seus filhos, e o homem retribui com árvores cortadas; ar, mares e rios poluídos. Mesmo assim ela não liga para isso, porque ama os seus filhos.

Inserida por Vinischuartz

A cada dia, todo dia, tem vida humana que se encerra, que se despede da terra, sem ver sua beleza, não se importa com a natureza, com o nascer do sol, insensível a um arrebol.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Como filho de Deus você pode viver o melhor desta terra !

Inserida por Davisao099

⁠Quando tem fé, Deus cria uma ponte de luz sobre a terra, dando-lhe o brilho de amor e determinação para vencer qualquer obstáculo.

Inserida por Heverson_Santana

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

O soberano de todos os reinos
Criador dos céu e da Terra
nos convida a vivências fraternas
onde o amor seja lei inconteste
sem espaço para interesses, ódios e guerras.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠A MISSÃO dos PAIS ou TUTORES na terra ,é a EDUCAÇÃO dos filhos ,para aflorar as VIRTUDES básicas do ser humano. Qualquer outro objetivo acima desta MISSÃO ,mesmo vencendo ,perde se ,porque é mera distração oferecido pelo mundo que desviará da verdadeira missão.

Inserida por fluxia_ignis_1

Os homens trabalham sob engano. O que o homem tem de melhor logo se mistura à terra para se transformar em adubo. Por um destino ilusório, geralmente chamado de necessidade, eles se dedicam, como diz um velho livro, a acumular tesouros que serão roídos pelas traças e pela ferrugem e roubados pelos ladrões. É uma vida de tolo, como vão descobrir quando chegarem ao final dela, ou talvez antes.

Henry David Thoreau
Walden. Porto Alegre: L&PM, 2010.
Inserida por MarcioAAC

Despedida

Chega o momento em nossas vidas em que somos chamados a nos despedir desta Terra, deste lugar que nos acolheu, nos proporcionou momentos de alegria, desafios, aprendizado e crescimento. É um momento de transição, de deixar para trás tudo o que conhecemos e abraçar o desconhecido, o próximo capítulo de nossa jornada.

Ao nos despedirmos desta Terra, olhamos para trás com gratidão pelos momentos vividos. Lembramos das risadas compartilhadas, dos abraços apertados, dos amores e das amizades que nos acompanharam ao longo dos anos. Cada pessoa, cada lugar, cada experiência moldou quem somos hoje, e levaremos essas memórias conosco para sempre.

Mas a despedida também traz consigo uma sensação de melancolia. Deixar para trás tudo o que conhecemos e amamos não é tarefa fácil. Sentimos saudades antecipadas dos lugares que costumávamos frequentar, das paisagens que nos encantavam e das pessoas queridas que ficarão para trás. É um misto de tristeza e expectativa pelo que está por vir.

No entanto, a despedida desta Terra também é um convite para a transformação. É uma oportunidade de renovação, de abrir as asas e voar para novos horizontes. À medida que nos despedimos, também abrimos espaço para o novo, para o desconhecido. E é nesse espaço que encontramos a possibilidade de nos reinventarmos, de explorarmos novas facetas de nós mesmos e de descobrirmos novos propósitos.

A despedida desta Terra é, acima de tudo, uma lembrança de nossa finitude. Somos seres temporários, passageiros neste mundo vasto e complexo. E ao nos despedirmos, somos lembrados da importância de aproveitar cada momento, de viver intensamente, de amar e de deixar uma marca positiva por onde passamos.

Enquanto nos despedimos desta Terra, podemos encontrar consolo na certeza de que a vida é um ciclo, uma constante renovação. Assim como deixamos este lugar, outros virão para ocupar o nosso espaço, para construir novas histórias e deixar a sua própria marca. E assim, a vida continua a se desenrolar, com cada despedida sendo um novo começo.

Portanto, que possamos encarar a despedida desta Terra com coragem e gratidão. Que possamos lembrar de tudo o que vivemos com amor e apreço, e que possamos abraçar o futuro com esperança e determinação. Pois embora nos despeçamos deste lugar, nunca nos despedimos da jornada da vida. E a cada passo dado, estamos mais próximos de descobrir o nosso verdadeiro destino.

Inserida por rrmoh_

⁠O amor constrói na terra pra eternidade, o orgulho destrói com guerra e inimizade.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠A Bela terra minha, com as suas montanhas que escondem o crepúsculo do anoitecer e do amanhecer dos vales, Bela minha terra que presenteia rios que se beijam para fundirem-se espalmadamente em álacres beijos com o oceano para eternizar o amor à sua gente com estigma nos rostos de tanto chorar.

Inserida por venanciochipala

⁠Querido Deus:
Que o meu coração seja sempre terra boa e fértil, onde toda a semente nele lançada dê bons frutos, e flôres belíssimas, onde nenhuma aridez ouse se aproximar.
Amém!

Inserida por srtawrobel

⁠"Em terra de robôs, quem tem coração é rei"

Inserida por chiga

⁠Permita-se viver o melhor desta terra!
Apenas dê o primeiro passo!
Jesus te ama

Inserida por joao_galvao

⁠A Bela linda minha terra, o lobo vivia triste e abandonado, nervoso andou de jardim a jardim cortou os ramos com flores e levou para o seu esconderijo, aí ficava noites e dias a apreciar o quanto eram lindas as flores e rasgava-lhe sorrisos nos lábios, brilhava-lhe os olhos e tonificava os músculos de satisfação por ter as Belas e lindas flores ao seu lado. A Bela e linda minha terra deixou de ter flores e as abelhas ficaram sufocadas com a falta de néctar para o fabrico do que lhes alimentam e, uma abelha sem rumo pelas selvas foi voando utópicamente a busca do mel que se escondia em milhares de flores que o lobo pôs em cativeiro para a sua satisfação egoísta. As flores estavam a morrer e ficaram sem néctar, os animais deixaram de usufruir da beleza natural das flores, as abelhas a morrerem de fome e os homens tontos nos laboratórios à busca de sabores de mel...

Inserida por venanciochipala

⁠E surgiu a água e todos os demais elementos vida com a percepção da luz!
Minha mãe a terra, meu pai o tempo.
E oque somos?, apenas lembranças.
Ainda sim! Somos existência, este imaginar
o chamamos de viver.

Inserida por dalainilton

⁠⁠⁠Enquanto houver no Céu, estrelas pra gente admirar, haja na Terra, Sonhos e Forças pra Sonhar.

Inserida por ateodoro72

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp