Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
E é meio tarde, porque tempo não é algo que eu tenho poder de comprar, e perder tempo é como perder a memória, fica só um vazio ocupando o lugar de alguma coisa que poderia ter dado certo, alguma lembrança que poderia ser eterna. Poderia.
Quando a noite chega , junto com ela vem a tristeza , não sei explicar ao certo porque isso acontece , é uma mescla de saudades com dor e ao mesmo tempo essa dor expressa o amor que eu sinto por algo que eu não posso mais ter . Isso me faz sofrer mais e nais , a cada dia sinto que é um dia a mais e menos um dia , não sei porque mas sinto que vou me acabando aos poucos , é estranho mas eu sinto isso . Eu vejo a vida o mais simples possivel , já dei muito valor ao que não importava realmente e hoje vejo que a felicidade está nas coisas mais simples ! Enxergo a vida como se fosse um salto de asa-delta , que é quando você salta e cai em um vazio, mas neste vazio o tempo parece ser infinito , ao mesmo tempo que parece passar tão rapido , parece que o tempo parou e você está mais leve , sem problemas , que você é maior que tudo , que você tem o mundo em suas mãos , mas quando você chega em terra firme novamente , parece estar com a alma renovada e pronto pra enfrentar os problemas que pareciam terem desaparecidos . É assim que eu vejo a vida , acho que viver não é só existir , mas sim saltar em um vazio , onde não sabemos até quando vamos ficar , e nem por quanto tempo , mas uma certeza eu tenho , que eu saltei nesse vazio e estou vivendo até quando for pra viver , aproveitando o meu tempo o melhor possivel , afinal a gente desperdiça o tempo como se ele fosse infinito . E a cada manhã que eu vejo o sol eu vejo que saltar nesse vazio é a melhor coisa , que estar vivo não tem preço ! E que hoje eu já não tenho mais tempo pra gastar em vão a única coisa que eu me importo é em ser feliz e viver , pra deixar uma bela história escrita .
Não limite-se por coisas tão futeis, pense que viver é arte e errar faz parte, aproveitando cada minuto de alegria tornando em horas de felicidades.
"Milagre é tudo aquilo que houve intervenção Divina e que a ciência não conseguiu explicar por meio do ceticismo científico."
Justo não é aquele que passa por cima de si mesmo para o seu bem, mas sim aquele que não deixa ninguém passar por cima de Você.
Amigo de verdade é que nem texto sem fim , não importa quantas virgulas tiver pelo caminho , nunca haverá um ponto final.
Bem materiais, às vezes você tem, do nada pode não ter mais, mas sua dignidade, sua honra, não, portanto não seja o que você tem, e sim o que você é de verdade.
Todos os jovens disseram que não tem mais jeito e é ridículo, pois neste mundo maravilhoso só se pode viver o agora, as verdades as mentiras, faça o possível para não esquecer isso, a vida e a morte estão em desordem viva no ritmo dos sons desse mundo.
Existência é tudo aquilo vejo, escuto e posso tocar a distancia é sempre quando te vejo passar e não posso falar nada.
Impossível seria não sentir a sua falta.
Impossível seria resistir ao teu abraço.
Impossível seria deitar em minha cama e não pensar em nós.
Impossível seria ver seu sorriso e não sorrir também.
Impossível seria olhar em teus olhos e dizer que não te amo.
{Impossível- Que não é realizável, que jamais poderá ser feito}
...Sozinha, no espelho:
(Por dentro)-Ela é um mundo estranho, você não sabe?
(Por fora)- Não sei, eu sou um mistério pra mim.
A vida passa, eu telefono
E você já não atende mais
Será que já não temos tempo
Nem coragem de dialogar
Ainda ontem pela praia
Alguma coisa me lembrou você
E veio a noite, namorados se beijando
E eu estava só...
- Vamos ser outra vez nós dois?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp