Não Gosto Mais de Você
Você já comeu chocolate de banana? É, eu tbm não gosto, porém me idêntico muito com ele.
Todo mundo sempre recusa chocolate de banana, ou ele sempre é a última opção. Todos brigam para não ficar com ele, porém brigam por ele quando já não tem nenhuma opção. É ridículo o quanto as pessoas se apegam à beleza, a dinheiro ou qualquer tipo de futilidade e acabam esquecendo do principal. Quer dizer, qual a verdadeira definição de "principal" para você?
Eu queria ser "principal" para alguém, porém não sei se isso irá acontecer. Mas não me deixo abalar. Sempre acho uma forma de me sentir bem, não importa como, onde ou com quem. Mas acho que tudo que falei não tem sentido algum, aliás eu estou falando apenas de um chocolate!
Ando brigando muito comigo...
Não gosto de mim sem você.
Eu não consigo me merecer.
Eu só gosto de mim contigo...
Não gosto de abreviar textos.
Isso pra mim é preguiça de escrever.
Você gostaria de viver uma vida abreviada, ou com todas as letras?
Você sabe como não gosto de contato físico, mas não me importaria de segurar sua mão sempre que precisar e mesmo se não, ela sempre estará extendida para você, o conforto que me proporcionaste mesmo distante não se encontra facilmente, talvez nem exista parecido, por isso prefiro morrer só do que viver sem.
A falsidade se encontrou com a verdade e disse: Não gosto de você;
A verdade perguntou: por qual motivo?A falsidade lhe respondeu: Sou obrigada a ser verdadeira, não gosto de você. Moral da história; Só a verdade para mostrar o falso. Diga a verdade somente a verdade;
você não se importa com o que eu escrevo
Porque não gosta de ler
Mas eu também não gosto de ler e aprendi escrever
E mesmo sem ler eu aprendi ver o peito do outro
E escrever quando dói e tocar
Entre um e outro.
Eu não morreria por você.
Viver sem você já não está sendo
fácil.
E eu não gosto de piorar as
coisas.
Eu não gosto de café
Você confundiu minha verdadeira personalidade e a culpa é minha, você confundiu quem eu sou, eu não sou quem você acha que sou, sim, a culpa é minha. Te escrevo essas palavras como símbolo de mudança de página em nossas vidas, nunca as considere somente como um ponto final, mas sim como um novo texto que será escrito. Lembro do nosso primeiro encontro: A melancolia me fez buscar refúgio naquelas pessoas. Estando com elas pude viver uma das maiores satisfações da minha vida que foi ter encontrado você. Ah, antes de continuar, não chore lendo esse texto, isso faria eu me sentir pior do que estou, se é que ainda consigo sentir algo. Não sou aquele cara do nosso primeiro encontro, sou esse cara que te escreve tornando esse momento eternizado com essas palavras que irão compor suas lembranças, usando esse momento para oficializar nosso último contato. Não sou um cara extrovertido e sociável como me fiz ser para você naquela noite, não uso aquelas roupas, mas hoje as vestirei. Parte dos nossos momentos são bons, mas tem momentos que sinto raiva de você, quando me enlouquece se me pego pensando em você. Eu queria ter te encontrado em um lugar que eu realmente gosto de ir e não naquele lugar, queria ter te encontrado fazendo coisas nas quais eu realmente gosto de fazer e não aquelas coisas, queria ter conhecido talvez uma outra forma de você, e você conheceria minha outra forma. Lamento não ser mais seu, mas nesse momento você também não é mais minha. Queria continuar, mas suas músicas me irritam. Você é um café amargo que tomei naquela cafeteria, tomei mais de uma vez, foi bom ter pago para te ter, foi bom ter provado um pouco de você, mas me enganei com o sabor, não quero mais beber desse café. Por favor, não chore, não estou bem por estar te escrevendo essas palavras. Eu realmente gosto de você, aprendi a beber desse café, mas não posso continuar a beber algo que me faz bem somente em tempos específicos, não sei mais qual bebida me faz bem, sei que esteve comigo em momentos de frio, se bem que também já bebi desse café em tempos de calor, você me fez sentir calor. Eu deveria estar vivendo, mas estou aqui cuspindo essas palavras em você, sentindo seu coração desmoronar por conta de um falso eu que você se apaixonou, meu verdadeiro eu não pode ser mais seu. Você não sabe, eu sempre neguei, mas meus ciúmes por você me fez escrever essas palavras. Não queria que soubesse disso somente agora. Espero que não leia esse texto, mas se estiver lendo, você me encontrou no nosso quarto. Desculpa sujar nossa cama de sangue, sei que você odeia que eu amarrote os lençóis, eu não queria ter feito isso, mas o sentimento de arrependimento só surgiu quando puxei o gatilho. Daqui de cima vejo você suja no meu sangue, vejo sua dor, e sinto dor. Nunca mais beberei esse café.
Agora quer saber como eu ficaria se caso você se fosse? Na verdade não gosto nem de pensar nessa possibilidade, mas... Sentiria falta dos seus abraços, te procuraria em todas esquinas, e em cada essência procurar o seu encanto na esperança de te reencontrar. Seus beijos que jamais saberia que sentiria um tão bom quanto os seus, e o seu sorriso tão contagiante que me fazia bem. Me dói de pensar que um dia pode acabar, que possa haver a opção de não existir mais a sua presença e que não irei mais poder te tocar ou ouvir a sua voz nas madrugadas frias em que sempre te ligava quando me sentia sozinha... Vai doer, a cada dia da minha vida.
Nunca foram seus olhos, nunca foi seu jeito, tampouco seu sorriso. Nao gosto de você por quem você é pra mim ou comigo, gosto de vc por quem sou quando estou com você.
Me entregando?
Eu não gosto de pensar,
Mas eu penso o tempo inteiro
em você.
Eu odeio esperar,
Mas eu espero o tempo que
for preciso por você.
Oh Deus...
Estou tão apaixonada,
Tão apaixonada.
Talvez pela primeira vez,
Eu esteja me entregando a
alguém.
Oh, garoto, você tem
poder sobre mim.
Impossível isso ser normal.
Há milhares de coisas que
eu gostaria de falar sobre você,
Mas seria como citar todas
as estrelas que existem.
Saindo dessa escuridão pela
primeira vez.
Seja minha luz.
"E você gosta de mim?"
— me pergunta o meu amor;
então lhe respondo assim:
não gosto não, minha flor.
Gosto de ver o sereno,
pato, galinha e pinto,
para expressar o que sinto
verbo gostar é pequeno!
Quem dera o verbo gostar
pudesse nesse momento!
mas somente o verbo amar
expressa meu sentimento!
Você não serve para mim.
Não gosto de relacionamentos rasos e rápidos,
Gosto de profundidade.
Na verdade eu sou á profundidade,
Me vejo como algo mais profundo do que o mar,
Algo a se descobrir,
Mesmo não tendo tantos segredos sobre mim.
Odeio coisas rasas.
É como se vivessemos na borda da piscina
e nunca sair de lá.
Não quero você,
Porque nunca quis viver nas partes
rasas dos meus sentimentos.
Gosto de ter algo tão profundo,
que quando éretirado,
Irá doer e fazer falta.
Porque aí eu vou saber que valeu a pena
investir esses sentimento por você.
30/03 08:41
Você é burro garoto?!
Por que você não disse simplesmente "Eu não gosto de você" quando descobriu?
Você sabe que eu gosto de você, também sabe que eu pedi para contarem a ti, então... por que não dizer na minha cara que não gosta de mim?
Você não disse isso e agora eu tenho esperança que é correspondido, então, se não for fale que não é!
"Agora foi, agora é hora"
Eu não gosto de você.
Não sinto atração por você.
E poderia até dizer que te odeio…
Mas isso não seria verdade.
Sinto falta das nossas memórias,
de tudo que vivemos —
mesmo sabendo que isso não vai voltar.
Somos pessoas diferentes agora,
com mentes diferentes,
mais maduras do que antes.
Hoje, não somos mais o que fomos ontem.
E nunca mais seremos.
Mas... tá tudo bem.
Não.
Não está.
Porque toda vez que você me ligar,
eu vou atender.
Sem pensar duas vezes.
Mesmo você estando com outra,
mesmo que eu também esteja com alguém...
Você ainda vai ser o meu "e se".
Agora foi.
Agora é hora.
obs: eu fiz essa nota para uma pessoa que amei muito e hj não amo mais mas sinto falta do que éramos e do que poderíamos ser
