Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 606724 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Eu so quero te amar! Se não te vejo a cada vez que penso em te,uma lágrima escorre dos meus olhos e caí mo chão,longe de ti sempr me da vontade de chorar porque estou segurado sempre que oiço sua palavra doce.eu sou quero te amar.

Inserida por Romancejoakimzucule

Me olho no espelho e não vejo ninguém. Não vejo caráter, personalidade, nem sonhos e nem medos. Será que existe uma alma nesse corpo vazio?

Inserida por somaisumcorpovazio

Com a saudade, que há muito não vejo. Ela está chegando, e não parece ter planos de ir embora tão cedo. Eu aguento. Basta que feche os meus olhos e dê play numas poucas horas de filme, e uma mísera foto sem resolução no meu celular. Cá estou eu, do alto do meu sexto andar, perdendo o controle, de novo.

Inserida por fannycrm

Não me vejo neste mundo, como se observasse tudo de fora, é quase como uma maldição, um poder, com todas as ignorância e maldades que convivo, é difícil ver uma luz no fim do túnel, quase impossível.

Inserida por CoisinhaFrases

Me chama pra eu ir te ver, não te vejo já faz muito tempo, to morrendo de saudades...

Inserida por MaxwelRobson

Bem, eu pensei bem... E vejo que realmente não era pra ser daquele jeito que pensei que seria. Fiquei um bom tempo tentando encaixar as memórias de forma que fizesse sentido e que eu pudesse ter a mente livre, eu sei que não consegui completamente, mas, agora entendo um pouco do que antes estava obscuro pra mim. O amor não necessariamente será recíproco na mesma intensidade, e se for, os gestos e demonstrações certamente não serão. Cada ser carrega em si medos absurdos, e até mesmo o medo de amar. Pode parecer hipocrisia dizer isso, mas, não é. Quem diz que ama perfeitamente sem medo algum que me perdoe, mas, antes de amar eu senti medo. Porque com o amor muita dor vem junto, o amor sofre. E se a pessoa pra qual direcionamos o amor não entende nosso sofrimento, passa a ser confuso, e confusões causam mais sofrimento. Ou seja, o sofrimento é o momento mais recíproco do amor. Quando eu sofro, e minhas atitudes em decorrência disso fazem o outro sofrer. Nós sofremos juntos, não pela mesma razão talvez, mas sofremos.


Montando esse quebra cabeça de memórias eu pude ver que durante muito tempo eu era toda amor, e cobrava a reciprocidade disso, achava que havia algo completamente errado comigo. Achava que eu amava demais. E sim, eu amava demais. Era tanto que sofria de verdade quando pensava na possibilidade de não ser amada da mesma maneira. E tudo o que eu pedia aos céus era: um amor que me ame como eu amo.

A vida e o tempo foram passando, e eu pude ver que não dá! Não há possibilidade do amor ser da mesma forma, em intensidade, expressão, etc. Até porque me vi do outro lado da moeda, e hoje eu que amava demais (não que não ame), sinto como se meu amor ainda fosse pouco perto do que recebo, e entendo a maior injustiça já cometida por mim: querer que alguém ame igual. Pois se hoje penso que não consigo retribuir tanto amor, sei (com certeza) que ontem eu já causei em um alguém esse mesmo pensamento.

Em suma, o amor nos faz mais justos, e hoje peço perdão aos céus por querer colocar amor nas pessoas goelas à baixo. Não é assim que se faz. Antes, que eu tenha mais amor, e que livremente possa oferecer. Pois é mais leve o fardo daqueles que amam demais, doloroso de fato é olhar pra si e ver que o amor que tens é ainda tão pequeno e frágil, e que recebe mais do que dá.

Vai amor aí?

Inserida por nadanovo

PENSAMENTOS SOBRE VIOLÊNCIA

“O mundo está cansado de ódio”.
Mahatma Gandhi

“Não vejo bravura nem sacrifício em destruir vida alheia”.
Mahatma Gandhi

“Uma das coisas importantes da não violência é que
não busca destruir a pessoa, mas transformá-la”.
Martin Luther King

“O ódio nunca cessa pelo ódio; O ódio cessa pelo amor”.
Buda

“Quando um único homem atinge a plenitude do amor,
neutraliza o ódio de milhões”.
Mahatma Gandhi

“Um império fundado pelas armas tem de se manter pelas armas”.
Montesquieu

“Se mantida a política “do olho por olho, dente por dente”,
acabaremos todos cegos e desdentados”.
Martin Luther King

“A violência não é força, mas fraqueza, nem nunca poderá ser
criadora de coisa alguma, apenas destruidora”.
Jean-Paul Sartre

"A violência, seja qual for a maneira como ela se manifesta,
é sempre uma derrota".
Jean-Paul Sartre

“Quando um homem deseja matar um tigre, chama a isso esporte;
quando um tigre deseja matar um homem, este chama a isso ferocidade”.
Bernard Shaw

Inserida por carlosmachado67

A lua ilumina o caminho que não quero seguir. As trevas são mais atraentes do que o caminho que vejo aqui.
O céu, é pra quem já se foi. Então tento seguir o caminho que ainda não meu pensamento não foi, seguindo a minha vida de boi.

Inserida por Padilhapensador

Disseram-me: 'sem deus, não sou ninguém'.

Como eu vejo: 'sem deus, não sou ninguém temeroso e/ou escravizado: sou só eu mesmo'.

Inserida por JeanRavagnan

Quando não falo o que é mudo fala. Escuto com os olhos e vejo com a alma.

Inserida por Liriancunha

Quando Você não Vem

Em meu quarto escuro te vejo
Sinto seu perfume em tudo
Com saudades de você percebo
Que não vivo sem você nesse mundo

Contos as horas, minutos e segundos
Quero você sempre ao meu lado
Conto os dias pra te ver Sorrindo
Te beijar e te ter em meus braços

Você é tudo que tenho
A Joia rara que Deus me deu
Com você eu perco o tempo
As horas passam com os beijos teu

Quando você não vem
A tristeza me consome
Sua ausência não me faz bem
Então vê se não some

Somos um só corpo
Somos uma só alma
Vivo sempre te chamando
Vivo sempre te Amando

Você é tudo que tenho
A Joia rara que Deus me deu
Com você eu perco o tempo
As horas passam com os beijos teu

Inserida por JosephL

''Eu não me guio pelo que vejo, mas eu sigo pelo que creio! Eu não olho as circunstâncias. Eu vejo o Teu amor!''
Uma revolução está acontecendo!

Inserida por Tcheco

Que seja pra sempre Léo & Lua, Luana & Leonardo!

Não me vejo mais sem vc!
Por um minuto deixei de ser o príncipe que ela sempre sonhou, por um minuto deixei de ser o anjo que veio cuidar dela e isso doeu tanto em mim como doeu nela, meu coração apertou, minhas mãos tremeram e meus olhos entristeceram, porque eu havia deixado triste a pessoa que eu passei a vida inteira procurando!
Eu não devo mais errar assim, eu não posso e não devo mais errar assim!
Tudo que ela sonhou em um homem eu tenho pra dar-lá, eu sei que tenho!
O meu amor está explodindo por ela no meu peito, meu coração queima quando penso nela!
Eu nunca sentir isso por ninguém na minha vida porque que com ela está sendo assim ? Eu me pergunto todos os dias!
O que está acontecendo comigo? Meu corpo, meu coração, minha vida e meus sentimentos não são mais os mesmos! Porque estou sentindo isso? Será que isso é o meu verdadeiro amor que estou sentindo?
Cada dia que passa eu preciso mais dela do quê tudo! A voz dela estimula o meu dia, alimenta as minhas esperanças!
Sei que com ela eu preciso aprender muito mais, aprender do que ela gosta e do que não gosta, aprender a falar com ela da maneira dela! Por ela sim eu me esforço pra tudo! Porque tanto que pedia a Deus uma mulher que me entendesse, uma mulher com os meus defeitos e com as minhas qualidades e ELE me deu ela exatamente do jeito em que pedi! Eu amo essa garota e não tenho vergonha de dizer!
Eu queria falar pra ela que Deus me deu ela e ela é minha, só minha! e também queria pedir pra ela que por favor tenha paciência comigo eu sou um cara bobo mesmo e quando estou amando eu só pior que um bobo! Um bobo que adora mimar a mulher que tem, que se preocupa até quando ela está descalça com os pezinhos no chão empoeirado! Um bobo que se ela fica doente eu fico junto e que se ela cai eu baixo e beijo o pezinho dela e digo: passou mô?
Eu tenho um coração mole, vou fazer de tudo pra não ver ela chorar porque se não eu choro junto, sou muito sentimental! Algumas pessoas dizem que homem sensível é gay,
Mais não concordo, eu sou sensível do tipo romântico a moda antiga graças à minha mãe que me ensinou como se deve tratar uma mulher!
Finalizando... Eu estou muito feliz com ela e torço pra que também ela esteja feliz comigo, eu preciso mudar algumas coisas em mim pra não deixar ela triste porque a amo demais!
Se eu pudesse inventaria um mundo só pra eu e ela, ela e eu e mais ninguém!
No nosso mundo iria ter de tudo que ela gosta principalmente sorvete porque ela ama sorvete ☺️, ela com o jeitinho todo bravinho dela eu acho que ela trocaria meu beijo por um sorvete ☺️ ela diria: eu prefiro o sorvete e como já sei depois que o sorvete tiver terminado ela viria me dar seu beijo gostoso com sabor sorvete de morango!
Há como eu amo ela...
Oro todos os dias e agradeço a Deus dela garota que ELE me deu!
Obrigado meu Deus pelo o Senhor ter me dado uma garota exatamente como te pedi, com certeza o Senhor modelou ela com as suas próprias mãos para que saísse do jeitinho em que te pedi!
Obrigado por ter me dado ela

Inserida por LeoAntunes7

Não me defino como poeta,
pois não me vejo como tal.
A meu ver, poeta é um pessoa
que tem pleno domínio,
sobre um vasto vocabulário.
Eu, no entanto,
sou apenas um sujeito
que se deixa dominar
por um determinado número de palavras.

Inserida por pirafraseando

Como Vejo

Haverá um amanhã que não estarei mais aqui.
Escuto falar que devo pedir perdão, hoje, antes de partir.
Perdão porque?
Sempre procurei não fazer nada que merecesse ser perdoado.
Sim, nasci humano e, como tal, algumas pessoas não me entenderam por ser. Da mesma forma não entendi o mundo o tempo inteiro.
Assim, me cobraram, e me cobram um pedido de perdão.
E quantas vezes não te cobrei a recíproca?
Simplesmente reconheço a natureza humana, suas falhas e fraquezas, e me permito a mesma condição.
As vezes, não vale a pena super-valorizar um erro natural da humanidade. Do Ser humano.
Reconheço a suscetibilidade daqueles que estão pós minha ótica, então permito me colocar menor, pois está é, em última instância, o desejo mais escondido daqueles que se sentem injuriados.
Fique à teu julgamento.
Prefiro não julgar.

Inserida por marciacristtiane

Às pessoas falam de felicidade, mas o que vejo, são pessoas se privando disso. Não é fácil ser feliz, talvez por não saberem quem realmente é a felicidade. Afinal, por que as pessoas teriam medo de algo que conhecem?

Inserida por Liriancunha

Eu quero tanto de tudo ; Que de tanto querer me perco e vejo que não quero nada

Inserida por vallfrisso

Ontem sorrisos, olhares, atenção...hoje, nem aí.
Pra nós não dá mesmo. Vejo que é mais um dos meus devaneios loucos. Quando acho que vamos buscar a saída, você bate uma vez mais a porta na minha cara, fecha todos os caminhos, as estradas...parece bipolado ! Cansa, sabia ? Tou por um tris. Não é fácil viver anos após anos se entregando, se dando, se mostrando...amando só !
É aquela história; quem sonha sempre alcança. Só que no nosso caso, melhor dizendo, no meu caso: quanto mais sonho mais distante fica, mais complica. Já me repeti tanto, já me joguei tanto...em versos, em músicas, em canções. Nem sei se ainda há frases para serem ditas, letras para serem faladas, cantadas...me sinto em uma corda bamba, por um fio.
Perguntando aos meus botões se ainda vale a pena lutar, continuar...sonhando em viver meus sonhos,
será ?

Inserida por LeoniaTeixeira

Me vejo em um abismo
Ele nao tem fim
Me guardo no escuro
Que se guarda dentro de mim

Me fecho pelo medo
Mas nao de cair
Medo da felicidade
Que tiram de mim

Perco a juventude
Pela vida ganhar
Quando mais se ganha
Mais guardado vou estar

Olham para mim
Nao sei oque vêem
Um ser humano escravo
Ou ferramentas talvez

Me sinto esquecido
Não lembro muito bem
De como é uma conversa
Sem ter um, o que você fez?

Minha vida estou devendo?
Por tanta cobrança ter
Posso ser jovem
Uma vez no mês

Querem gratidão eterna?
Pode até ser talvez
Esperam ajoelhar?
Quando mandam, que é toda vez

Minha vida, meus pensamentos
Minha tristeza é frescura
Intolerância a felicidade
Estão me levando a loucura

Socorro! Estou gritando por dentro
Mas a pressão, não deixa a voz sair
Calo- me então.
Para a vida seguir

Neste abismo de liberdade
Tenho medo de cair
Ser feliz nesta idade
Depois dela sair

Se tento me jogar
Pessoas me puxam e repreende
Fala que isso não presta
Que é para vagabundo e pouca gente.

Todos somos diferentes
Poucas pessoas são iguais
Procuram a igualdade
Em traços irreais.

Inserida por guilhermeTS

Quando mi olho no espelho vejo uma pessoa sempre na minha frente,mais quando digo a alguém não acreditam.

Inserida por WanderleyFirmino