Nao Gosto do que Vejo
Jaboatão! Jaboatão! olho e não te vejo Jaboatão! Meus olhos choram...Como dói meu coração.Terra de canaviais e muitos coqueirais...Terra de praias tão lindas,hoje é só lixão,pois o lixo é despejado sem dó e piedade...Nas praias de Jaboatão.Onde todos se conheciam...Brincando em suas praças e que a gente era feliz e não sabia.Hoje dói meu coração, por ver tanta violência.Por ver a cidade tão feia e em destruição.Quero gritar muito alto...Salvemos Jaboatão,terra de nossos avós, de nossos pais e de nossa criação.Vieram pessoas de fora,para o nosso Jaboatão,que não tinham o mesmo sentimento,que tem nosso coração.A má administração contribuiu para isso,hoje Jaboatão...Não já boa tão.Peço a DEUS; que renove nessa construção...Que ajude-nos a ter um novo Jaboatão.E assim poder dizer...Esse é Jaboatão e agora...Já boa tão.
Não me vejo senhor do amor de ninguém ou de sentimentos que logo se desfaz, porém nesses dias desleais me pego com minha solidão a pensar em você;
Reconheço minhas atitudes encontrando as virtudes em outro coração que sempre será carente às minhas palavras;
Não quero perder o que me fora prometido, pois acredito cegamente de quê serei vitorioso;
Eu sei de muita coisa que, o ser que se chama humano não sabe, vejo todos os dias, o sol nascer e se por, vejo as quatro fazes da lua, passo pelos quatro elementos, sinto os quatro climas. E a única coisa que, não sei por amar demais, é saber quando a ruindade do ser humano, irá me afetar, além de pré sentir, por isso fico sempre em observação, no meu silêncio esperando o retorno da vida.
Saudades de quem está longe, saudades que dói, mas que não machuca, e sara quando vejo você. Saudades de você.
As neblinas da vida cegam meu olhar, e ao longo da estrada não vejo a caminhada mas não me assusto, pois a minha fé mudou minha diretriz.
"Agora que eu paro e penso no meu passado nao tao distante , vejo que vc foi uma perda de tempo pra mim "
Existem tantas pessoas que dizem sofrer por amor, mas não vejo concordância nisso. O amor não nos faz sofrer. Se alguém sofre por algo, definitivamente não é por amor.
Amada da minha vida,
minha querida,
perto de você,
não sinto tristeza,
só vejo beleza
que me dá alegria.
Ao teu lado,
sob o teu perfume,
o mundo é melhor,
a vida, mais doce,
a paz, mais serena,
a luz tem mais brilho,
o amor, bem maior.
Juntos, minha querida,
sem temores,
sem rancores,
sou dono do mundo,
vivo a sonhar.
E é só com você
que o sonho tem cor,
o amar é amor,
o amor é viver!
Não te vejo mais, os seus olhos e o brio que neles contêm, o meu físico não sente mesmo querendo... ter um pequeno toque no seu rosto, e não cheiro o seu cheiro mais, não vejo os lindos e animados sorrisos, radiantes e contagiosos. Não tenho o seu abraço, não tenho você da forma que, talvez, como que eu queria tê-la. Mas eu tenho fé, ela vem em uma centelha e mantendo ela acesa, a fé, aquela velha esperança e a tal da força que somente nasce e que é implantada e surge através da palavra viva de Deus que cada um compreende da maneira como queira compreender. Mas oque tem haver uma coisa com a outra?Né? ...
Vejo que por onde meus breves passos seguem, resumo a vida como um holocausto desenfreado. Não sou daqueles que por meios pensamentos dizem o que devem ou não achar, mas sou daqueles que por meias razões compreendem o que a vida dá.
Eu me sinto sufocado pelo velho invisivel, não o vejo em lugar algum, sinto apenas o ar jugir de meus pulmões, sinto a chuva salgada escorrer em meu rosto, mas nada cai.
A morte é meu menor problema, e o sol agora á branco e tem um foco no centro ligado a energia.
Estou apenas ocioso, aguardando o dia que isso vai acabar minha curiosidade sobre o fim de tudo.
Olho no rosto e vejo uma folha em branco
Sem alma... Sem canto... Sem acalanto.
Não conta nem tem história... Não lembra... Sem memória.
Não se perdoa... Não se doa... Só sente dor.
Esqueceu-se que viver vem da alma... Se aceitar trás calma...
O brilho que se exala vem no que sentimos...
Na calada da noite ouço seus passos mas não vejo voçê, onde está se escondendo ou sou eu querendo voçê andando em minha direção e dizer (SOU REAL PODE TOCAR EM MIM).
Não sei se são palavras Não sei se são desejos Quem sabe um dia isso acaba E acordo e vejo Que tudo não se passava de um sonho
Se eu não vejo em todos, quero poder acreditar que, ao menos verei em mim e em pessoas nas quais acredito.
Quando te vejo não sei por onde começo a te admirar,se pela beleza que engrandece o meu olhar,ou a tua personalidade que conquista o meu ser,o que posso dizer é que te quero por todo o meu viver
Tem coisas que eu não endento , e nem procuro entender, pois quando eu procuro entender vejo algo que me faz retroceder.
Quero sempre falar do que sinto a você, coisas que me faz sentir quando não vejo você. Quero buscar sua presença para o meu coração, sorrir ate mesmo sem ter pelo que sorrir, dizer sempre o que tenho no coração, assim saberar que sempre falo do amor com você...
