Nao Gosto do que Vejo
Eles gostam de nos ver enlouquecer. Gostam de se sentir bem poderosos. Não querem ser lembrados de que eles é que são os fracos.
Não se chama uma pessoa gagá de gagá na frente da pessoa gagá. A pessoa gagá pode ficar magoada e até ficar meio gagá.
Em meio a vida agitada, muitas vezes não oramos o suficiente.
Ou, então, oramos apenas pelas questões mais urgentes e deixamos de reservar um tempo para nos aproximarmos de Deus, conhecê-lo melhor e compartilhar com ele os nossos anseios mais profundos de nosso coração. Em nossas orações a jato, passamos reto pela avenida por meio do qual ele traz bênçãos a nossa vida. E corremos o risco de acordar um dia com aquele sentimento de vazio e insegurança no fundo do estômago, amedrotando-nos com a idéia de que nossos alicerces podem estar se transformando em areira e nossa armadura tornando-se frágil como uma casca de ovo.
Tenha cuidado. A diferença entre estar solteira e estar solitária é pequena. Não se feche demais, senão depois será mais difícil.
Israel, não importa se alguém não gosta de você. O que importa é que você siga a vida, aconselha Jeferson, de 8 anos.
Israel, não faz mal que tu sejas grande e um pouco doente, tu podes fazer tudo o que tu imaginares, promete Greice, de nove. Israel, se alguém te atirar uma pedra eu vou chamar o Vandinho, por que todo mundo tem medo do Vandinho, tranquiliza Lucas de nove. Israel, tu me botas na garupa no recreio?
Não vem com essa historinha de falar que idade é cadeado pra gente poder viver novas experiências. Isso eu não vou admitir.
Não é impossível ser tudo o que se mentaliza, mas a capacidade de vivenciar o inferno do próprio renascimento acovarda os pobres de alma.
