Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 622363 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Sabe quando as coisas não importam? Pois é, e nesse momento que nós devemos nos reerguer e mostrar pra nós mesmos que importa muito. Um guerreiro, mesmo que cansado, não pode largar sua espada.

Com o tempo, todos os finais tristes se tornam alegres. O final triste é só para o autor parar de contar a história. Mas ela continua. Só não é contada.

Se eu soubesse antes o que sei agora erraria tudo exatamente igual...

Somos livres como girassóis de Van Gogh.

Até uma boa decisão, se for tomada por motivos errados, pode ser uma má decisão.

(Governador Weatherby Swann)

Piratas do Caribe

Nota: Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003)

A mesma rocha que bloqueia o caminho poderá funcionar como um degrau.

Já vi o fim do mundo algumas vezes e na manhã seguinte estava tudo bem.

Se algo é possível para qualquer outro homem, também é possível pra você.

As únicas coisas que estão sob seu controle são seus julgamentos, opiniões e valores, é neles que você deve manter seu foco.

"Reza a lenda que a gente nasceu pra ser feliz."

Saudade dentro do peito
É qual fogo de monturo
Por fora tudo perfeito,
Por dentro fazendo furo.

Há dor que mata a pessoa
Sem dó e sem piedade,
Porém não há dor que doa
Como a dor de uma saudade.

Saudade é um aperreio
Pra quem na vida gozou,
É um grande saco cheio
Daquilo que já passou.

Saudade é canto magoado
No coração de quem sente
É como a voz do passado
Ecoando no presente

O destino é um parente elegante do acaso

A melhor vingança é ser diferente do seu inimigo.

A morte é um dia que vale a pena viver.

(Capitão Barbossa)

Piratas do Caribe

Nota: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (2007)

Esse é o segredo da vida... Substituir uma preocupação por outra.

Se eu minto para mim, imagina pra você, meu bem

⁠Se você quer algo de bom, pegue dentro de você mesmo. (Epiteto)

Então você acha mesmo que possa existir sequer um ser humano capaz de viver sem matar um único inseto? Ou arrancar uma única flor do chão? Os humanos não são deuses, por isso, por mais bondosos que sejam, acabam cometendo alguns erros, mesmo sem querer.

Talvez o amor seja como a sorte: temos de arriscar para o ter

Nada desejar além do estritamente necessário, nada temer antecipadamente.