Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 605990 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Sabe o que é bom nos corações partidos? É que eles se partem apenas uma vez. O resto são apenas arranhões.

Às vezes a ignorância é uma bênção, mas prefiro a maldição que a sabedoria traz.

"Mas sabe como é difícil encontrar, a palavra certa, a hora certa de voltar, a porta aberta, a hora certa de chegar." —

Quando eu era da sua idade, sempre praticava meia hora por dia. Ora, algumas vezes cheguei a acreditar em até seis coisas impossíveis antes do café da manhã!

Eu tô em minha casa, me sinto sozinho
Eu sou um estranho no ninho
Escravo do que sinto
O amor não faz nenhum sentido

Há um porto escondido no coração do viajante.

...Um dia vestido de saudade viva...

Nunca desconfie dos seus instintos de rainha.

Com o passar do tempo, foi aos poucos se cansando desse exercício. Começou a achar cada vez mais exaustivas essas tentativas de evocar, de desenterrar, de ressuscitar mais uma vez o que há muito tinha morrido. Na verdade, anos mais tarde, chegaria o dia em que Laila não choraria mais por essa perda. Ao menos, não tanto, não tão constatemente. Chegaria o dia em que os detalhes daquele rosto começariam a escapar às garras da memória.

Tudo pode estar onde menos se espera.

⁠⁠Ninguém no mundo deveria passar pela dor de perder alguém que ama, é um sentimento horrível, é uma dor que nunca passa. Ela pode ser amenizada, mas nunca esquecida, sabe aquela madrugada que você não consegue dormir e vem aquela saudade? Aí então você começa a chorar no seu quarto porque sabe que nunca mais vai poder sentir o carinho e o aconchego daquela pessoa, e tudo que você queria naquele momento era alguém do seu lado pra dividir essa tristeza, mas você não fala nada a ninguém porque não quer que as pessoas pensem que você é fraca.

Minhas raízes estão no ar,
minha casa é qualquer lugar,
se depender de mim eu vou até o fim,
voando sem instrumentos
ao sabor do vento
se depender de mim eu vou até o fim.

Nessa terra de gigantes
Vocês já ouviram tudo isso antes
A juventude é uma banda
Numa propaganda de refrigerantes.

Ah vida real, como é que eu troco de canal?

E mesmo que pareça tolo e sem sentido... eu ainda brigo por sonhos... eu ainda brigo.

A felicidade é, por natureza,
Um rosto de paz, expressão de beleza,
É toda a pureza... Felicidade é
Olhar um rio em sua correnteza,
E dentro de si, ter toda a certeza
Que para nadar, é preciso ter fé!

O único responsável pela sua felicidade é você mesmo.

Ficar sério quando a situação é séria só a piora.

Ponha a mão na terra e sinta.

"Pois aqui, como vê, você tem de correr o mais que pode para continuar no mesmo lugar. Se quiser ir a alguma outra parte, tem de correr no mínimo duas vezes mais rápido!"