Nao Gosto do que Vejo
Não tens um cão para caçar lebre na floresta, mas tens um gato para caçar peixe no lago.
Não tens a passagem do vôo para ir ao teu sonhado destino, mas tens dois pés para cruzar a ponte: anda, corre, depressa; enquanto há tempo.
Não tens os sonhos que deseja, mas tens a fantasia; sonha que é de graça.
Não pode ter a roupa de grife que almeja da vitrine, mas tens uma mente criativa; rasga tuas vestes: costura, borda, pinta e uma nova moda inventara.
Não tens força em teus braços para lutar contra teus inimigos, mas tens duas mãos para escrever uma oração, uma prece, uma poesia,uma letra de uma música. Escreve...Alguém com o coração quebrantado apreciará
Não tens voz para pedir socorro na guerra enquanto tua alma caida sangra, mas tens teu corpo para acenar um drama: esbraveja, espineia, chora, alguém de alma pura sentirá tuas dores e o socorrerá
Não tens um pai, mãe, irmão, parente ou amigo para te acolher e desabafar, mas lembra-te, tens um criador que em um se fez três: Abrace-o e nunca mais experimentará a solidão.
Não pode sossegar do peso da injustiça que carrega, mas nota, descansar-te teu espírito a noite passada?
Dorme minha criança
Dorme minha eterna criança
Quando o seu chão desabar; erga à cabeça ao céu e lembre-se das nuvens. O criador não permitiu que ambas tivessem a força de contrapor à bravura do vento, mas assim permitiu que à fúria do vento as partissem entre si, e as carregasse para onde bem quisesse, há quem diga que algumas foram para o norte, sul, leste e oeste,
mas ninguém sabe o rumo certo de cada uma, mas o criador sabe.
A dor mais cruel não é a que mata, mas a que se vive no espetáculo da vida, com direito a plateia, porém sem aplausos. Quando todos os aplausos seria mais que merecido.
Não foi meu suor que ofereci; foram minhas lágrimas.
Não foi meu corpo que sacrifiquei; foi minha alma.
Se não tem direção; faça seu caminho; construa sua ponte e siga seu destino. Ao invés de esperar que alguém faça por você.
Eu não sei o que é a vida?
E se assim não fora, viveria!
Por não viver!
Por não ser!
Por não ter!
Eu apenas existo!
Como uma árvore plantada, onde?logo alí...
Em uma determinada busca de sentidos me perco ao vento dos meus pensamentos e já não sei nem mais quem sou?
Morrer, afinal, o que é?
O que é um ignorante se não um cachorro raivoso olhando seu próprio reflexo no espelho, enquanto late, sem se reconhecer.
" Quem não conhece a arte do amor será um pobre de espírito derrotado e frustrado de alma e coração. "
Comecei a fazer minha genealogia não por uma causa ou mandamento, mas pelo simples e puro sentimento de amar aqueles que ainda não conhecera.
O amor sincero vem da firme decisão de assumir uma vida a dois, não importa como estas se encontram, mas sim o objetivo de viverem eternamente.
Não há quem inicie sua história familiar, e não encontre em seus antepassados verdadeiros Boncompagni.
Já fui vendido por quem dizia me amar, e fui negociado por alguém que amei, porém eu, não negocio ninguém nem tão pouco serei mercador daqueles que amo!
Não podemos transferir nossa responsabilidade existencial, temos o dever de cuidarmos uns dos outros e do todo ao nosso redor.
