Nao Gosto do que Vejo
Quem depende de aprovação dos outros pra ser feliz, não aprova os sonhos de si mesmo pra se sentir realizado.
Independente de 'dar ou não certo no ofício' você acaba tendo que trabalhar, pois contas não dependem de exito para serem pagas.
Dizem que eu não amadureço. E nem quero amadurecer. As pessoas se limitam mais do que se plenificam.
Tem gente que não me entende por não optar pelo caminho mais óbvio. Também não entendo quem acredita que faz algo criativo optando pelo caminho mais óbvio.
Quem tem luz incomoda aqueles que precisam... mas o importante não é deixar a sua apagar, de-lhes seu holofote.
Meu combustível de vida não é de necessidade é de gratidão. Minha força não vem das leis físicas, vem da fé.
Não importa o que te digam, não importa o que te façam, com fé na alma e sabedoria no coração, os trajetos de glória estarão em sua direção.
Quem muito escolhe, não deixa-se ser escolhido. Quem muito enxerga com seus olhos, não consegue enxergar com outros olhos. Pensamos ser únicos, mas temos muito dos outros em nós. Pequeno é aquele que não enxerga o todo de tudo.
Sem erro não há acerto. Sem dificuldade não há sabedoria, sem trabalho não há treino e sem tentativas não há chances.
O sucesso, é insistir, se não fizer, fica, se não lutar, perde, se não amar, passa, se não cuidar, estagna, se não regar, seca. Antes tentar do que esperar, antes chorar do que se arrepender, se há possibilidade, há sempre a chance.
