Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 611248 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Não se nasce bruxo! Se nasce leigo! A bruxaria é uma Arte que deve ser aprendida e praticada com o tempo. O conhecimento é que lhe torna um mago ou uma bruxa, não sou herança genética. Quanto aos seus dons eles são dadivas divinas e não heranças de ancestrais.

Não sabeis que só a disciplina da dor, da grande dor, é o que permitiu ao homem se elevar?

Você não tem permissão para fazer mal a si mesma. Você é muito valiosa para mim.

Sabe aquela saudade de momentos que não voltam, de palavras que foram ditas, de uma história que foi escrita, mas que seus personagens se perderam no meio do caminho, e uns acabaram por desaparecer, quanto que outros construiram novas histórias encima de páginas deixadas em branco por uma história inacabada!
Sabe aquela vontade de trazer tudo que um dia foi importante, que ficou marcado pra sempre, mas que hoje não passa de lembranças! Sabe aquela vontade de jogar tudo pro ar e sair sem direção, buscando trilhar um novo caminho, ou continuar um caminho que foi deixado e está sem continuação. É! infelizmente não é possivel, é só nostalgia mesmo, há momentos na vida que acontece uma única vez, e que marcam nossas vidas pra sempre, como se fosse um eclipse sem ciclos, um único momento, intenso, raro e depois que passa cada um segue sua trilha como se um nunca tivesse cruzado o caminho do outro.

A cor da pele não define a alma de um ser humano.

Entenda: quando uma pessoa te ama de verdade, ela não desiste de você nunca!

Case com uma pessoa que saiba cozinhar. A beleza acaba, a fome não!

Versos... não. Poesia... não. Um modo diferente de contar velhas estórias.

Cora Coralina
Poemas dos becos de Goiás e estórias mais. São Paulo: Global Editora, 2014.

Nota: Trecho do poema Ressalva.

...Mais

Sem correr riscos não estamos vivendo, apenas existindo.

Olha, eu não queria ser um meio-sangue.

Não sou de voltar atrás.
Sou intensa demais.
Se não deu valor, não insisto mais.

Não use drogas, nem se apaixone, os sintomas são os mesmos.

⁠Lento, fraco e imaturo. Alguém assim, não deve ser chamado de homem.

Os estadistas não são chamados apenas a resolver questões simples. Estas, mais das vezes, resolvem-se por si. É quando a balança oscila e o equilíbrio está envolto em brumas que há oportunidade para as decisões capazes de salvar o mundo.

Você não é um corpo. Você tem um corpo. Você é uma alma.

O sonho das pessoas nunca morrerá! Existem três coisas que não podem ser interrompidas: o sonho dos homens, o fluxo do tempo e a vontade herdada, enquanto as pessoas continuarem buscando o sentido da liberdade tudo isso jamais deixará de existir.

(Gol D. Roger)

Nós não somos grandes pensadores ou líderes mundiais, nós não lemos muito, nem corremos depressa, mas caramba! Nós sabemos comer! (Joey)

O teatro e a educação devem caminhar juntos; educar não é só ensinar a ler e escrever, é ensinar a pensar e sentir mundo de outras formas.

Eu não quero um amor pra recordar, eu quero um amor pra viver.

Não é bom pensar que amanhã é um novo dia sem erros nele ainda?