Nao Gosto do que Vejo
Você não nota a mudança, mas acaba mudando constantemente, o que antes era indispensável, hoje não faz nenhuma diferença.
Sabe aquele momento que você vê uma frase.Que antes você não entendia o significado,e agora você compreende.É assim com o amor.Muitas vezes vemos ele nas outras pessoas.Mas só ao passar do tempo vamos compreender que ele vive em nós.
Siga em frente….procure seus sonhos,queira mais.
Não ligue para o que eles pensam a grande maioria é idiota mesmo.
Faça planos,mesmo que sejam loucos e sem noção.
Não ligue para o que eles pensam a grande maioria é idiota mesmo.
Arrume uma grande paixão,mesmo que te magoe depois.
Não ligue para o que eles pensam a grande maioria é idiota mesmo.
Faça amizades duradouras.
Não ligue para o que eles pensam a grande maioria é idiota mesmo.
Ame,e diga o que sente,mesmo que não seja correspondido.
Não ligue para o que eles pensam a grande maioria é idiota mesmo.
Viva a sua vida e não ligue para o que eles pensam a grande maioria é idiota mesmo.
Não há vândalo mais perigoso do que o alienado cultural e intelectual. Este depreda o caráter do homem, seus valores morais e influencia negativamente distorcendo o que é direito de abuso.
Não há um Deus nos punindo por nossos atos, não há seres divinos imputando sofrimento e angústias aos seres da terra. O que existe é a ação, que gera um resultado e traz a reação de cada um, conforme suas crenças, valores e princípios morais.
Não e bem que eu seja egoísta, ou que o ciúme me consuma por inteiro, e só que ultimamente me interessa saber se você pensa só em mim. Me interessa mesmo!
E me interessa saber se você lembra do meu abraço, se você sente algum cheiro e pensa que e parecido com o meu. Se acha o meu beijo acolhedor, e se me deseja do seu lado pela noite. Me interessa saber, porque ultimamente, sou só você.
Não me interessa. Não me interessa o que alguém pensa ou deixa de pensar, ou o que poderia fazer com que não desse certo ou com as pessoas que não ficam satisfeitas por estarmos juntos. Me importo com seu sorriso, me importo com seu dia, me importo com seu bem estar, seu humor, me importo com sua falta, me incomodo por ficar o dia inteiro pensando se você esta pensando em mim. Me importo com você, tenho foco em você e preciso apenas do seu sim pra estar sempre do seu lado.
Atentai à vossa existência, ela sim é verdadeiramente importante que não possa ser adiada. E os segredos do Universo? Deixem que por si só, um a um se revelem e se mostrem na medida em que permitem e os deixem simplesmente vir.
“E enquanto eu lia as mensagens antigas no meu celular, encontrei uma sua que dizia “eu te amo, não esquece”. É, e engraçado… Acho que quem esqueceu foi você.”
A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe. ♥
Construir cidadania é também construir novas relações e consciências. A cidadania é algo que não se aprende com os livros, mas com a convivência, na vida social e pública. É no convívio do dia-a-dia que exercitamos a nossa cidadania, através das relações que estabelecemos com os outros, com a coisa pública e o próprio meio ambiente. A cidadania deve ser perpassada por temáticas como a solidariedade, a democracia, os direitos humanos, a ecologia, a ética.
