Nao Gosto do que Vejo
Não é a distância que vai dizer sim ou não.
É o querer bem, é o se importar...
É aquela mensagem de bom dia ou boa noite.
É o pensamento voltado para ti.
É olhar para estes lindos olhos e sorrir, por simplesmente você existir.
É o abraço apertado, o cheiro, o calor do teu corpo junto ao meu...
É aquele beijo ardente, intenso, enquanto minhas mãos percorrem o seu corpo por inteiro.
É a sua respiração ofegante,
O ritmo de nossos corpos em uníssono.
São as ideias, os sonhos, o admirar por tudo que diz respeito a você.
O seu lindo sorriso que me faz delirar.
É simplesmente você em meus pensamentos, sonhos e devaneios.
Quando Jesus clamou ao Pai dizendo, "Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem." Ele justificou pela sua morte e ressurreição todo aquele que nele professa a sua fé. E já santificou, libertou, e consagrou para si todos aqueles que crêem nele.
"O Supremo é uma instância última da justiça, mas sua autoridade repousa não na sua posição privilegiada, mas na sua capacidade de interpretar a lei com sabedoria e imparcialidade."
"A história do comunismo nos lembra que o desejo por igualdade e justiça não é suficiente para garantir a liberdade e o bem-estar das pessoas, e que qualquer sistema que negue a diversidade e a individualidade humana está fadado a fracassar e a gerar opressão e sofrimento."
Quantos meses existem na expressão "Há meses"?
Com certeza você não saberá dizer, mas a história pode, com uma certeza absoluta, os fatos não começaram agora, e nem vão terminar amanhã.
Quando você pensar em desistir o Espirito de Deus ele vai te abraçar e não vai deixar você olhar para trás.
Jesus é a base para todo o edifício construído não levante alto sem a base pois se fizer alto pode viver inseguro.
Um segredo não procure ver todos os degraus, com fé suba dê o primeiro passo e o mais Deus é com você.
"Se você não está tendo os resultados que você gostaria, mude o jeito de fazer, estude como melhorar. Só não desista!"
Aqui na terra você esta em um jogo, e se não começar a partida a iniciativa vai ser da vida.
As regras de como jogar esta em seu coração e não na visão.
A cada nova fase acontecerá uma transformação que vai desprendendo da matéria ,para acontecer a emancipação da sua alma.
Por isso ,é de extrema importância prestar muita atenção: Existe em sua alma uma programação que vai mudar a cada estação e o enigma esta no seu QUERER entender.
O que na vida você mais temer estará o seu o DESAFIO ,é preciso ENFRENTAR para APRENDER .
Haverá muita distração ,porém ,a INSPIRAÇÃO vai estar em todo lugar por onde você passar.
Se bobear vai desviar da MISSÃO ,então ,o desespero te levará a repetição de uma fase inteira.
ESFORCE -SE muito porque a VIDA não é uma brincadeira.
A VITORIA esta reservada a quem esta DISPOSTO a enfrentar os DESAFIOS .Em cada nova fase por você VENCIDA o jogo te lança uma BONIFICAÇÃO de privilegio em melhor posição.
Viver de verdade é trazer a beleza da doce teoria para a pratica do sentir ,ver, escutar ,enfim , SER TESTEMUNHA de tudo aquilo que se PENSA , FALA ou ESCREVE...
Se Deus tivesse que provar sua existência materialmente para todos, você não precisaria de fé e sim da ambição e do interesse em alcançar alguma coisa que Ele possa te dar.
E porque mesmo assim algumas pessoas buscam a Deus de maneira não meditativa?
Há duas possíveis respostas:
Medo ou esperança.
Quer dizer, o medo de ser castigado por ele e a esperança de ter uma recompensa eterna.
Poucas pessoas irão falar que adoram a Deus pelo simples fato de adorá-lo.
Você tem que saber assumir a responsabilidade de suas ações e assumir que o acontece com você não tem nada haver com o universo conspirando contra você e sim com o que você está fazendo para as coisas darem certo
