Nao Gosto do que Vejo
Depois de tanto te esperar, meu coração amargurado já não te quer mas, mas minha alma te necessita.
Te quero tantooooo, tanto que nem sequer consigo evitar, minha mente te atrai para meu peito, meu coração sangra por você, meu sangue te necessita.
Às vezes, o amor não segue um roteiro predefinido. É um encontro de almas, uma dança entre emoção e razão, uma jornada de descoberta e crescimento. Encontrar alguém que nos desafia, nos inspira e nos completa é um presente incomparável.
No meu caminho, encontrei ela, cuja presença é como um raio de sol iluminando meu dia. Com sua racionalidade e minha emoção, formamos uma inusitada dupla que se desafia ao equilíbrio, se complementa e se fortalece, a cada suspiro.
Estar ao seu lado é um exercício de amor, de paciência, de compreensão. A harmonia entre nossas diferenças, a energia única que nos conecta, é um lembrete constante do quão especial é encontrar alguém que nos entende, nos apoia e nos ama.
Nossa jornada é feita de altos... mas também baixos, de risos e lágrimas, de momentos simples e memoráveis. É uma história que se desenrola a cada dia, uma história de amor, de amizade, de parceria.
Que possamos continuar crescendo juntos, nos descobrindo, nos permitindo aprender um com o outro, celebrando nossas vitórias e apoiando-nos em nossos desafios. Aquariana, fria por vezes, mas cheia de calor humano, você é a estrela que guia meu caminho, a presença que transforma meus dias e o amor que dá sentido à minha vida.
Não existem cursos que ensinam um cliente a ser um ótimo cliente.
Portanto, faça sua parte treinando suas equipes para os mais variados perfis de clientes e consumidores.
Não estou sozinho. A justiça está comigo. Isto basta, para estar convicto da derrota dos meus escarnecedores.
"Muitas necessidades dos clientes estão no subconsciente
(área da consciência que não está ativamente na
percepção focal)."
Não confunda minhas alegrias, ou minhas tristezas.
Estou viva e ambas fazem parte desse contexto!
Abraço os momentos e sentí-los é necessário para o meu desenvolvimento.
Frase de Islene Souza
Um velório muitas vezes é uma reunião de pessoas que não vinham te visitar enquanto você estava vivo...
Sinto cada molécula do meu corpo te pertencer. Não faço a menor ideia de como consegui viver sem você todo esse tempo.
Hoje eu entendo quando você se irritava por eu ter tido qualquer tipo de intimidade com outra pessoa além de você, porque toda vez que eu descubro algo novo que você fez que não foi comigo, eu me despedaço e me desfaço por inteira, minha alma se destrói e eu só penso em voltar no tempo, mas eu não posso, porque o que passou já se foi e agora só posso seguir em frente, com muita dor, tentando reconstruir um coração que está fragmentado, não sei se um dia vou conseguir me sentir inteira novamente, só espero que você nunca me deixe ir novamente, eu oro por isso, não me deixe novamente, eu imploro.
Mas me pergunto todos os dias, será que vamos conseguir vencer nossos medos e inseguranças, nosso passado que assombra, as escolhas erradas que tomamos, o remorso e toda aquela dor que ambos sentiram ?!
Apesar de você não ser meu amor, você é meu pensamento. Apesar de talvez você não ter nenhum pensamento, quero ser ele, vai aprender, vou aprender, a dar valor a quem em meus pensamentos tem serventia, afinal, quem sou ? Quem serei? Podemos ser? A dúvidas e o medo tomam conta de mim.
A presença de Deus conosco é uma verdade constante, ela nos dá descanso, mas não nos isenta de nossas responsabilidades. Assuma seus compromissos como o servo do Senhor que você é, recebendo força e vigor para superar seus desafios com Ele.
Sem cortinas…🎭
Escolha estacionar em uma posição que a vaga não te pertença e se encaixe na direção do motorista, gire o mundo e o volante permanecerá conectado.
A escolha da música tocada em qualquer veículo não afetará nenhuma localização.
Cada peça da bagagem é responsável pelo armazenamento da sua própria memória.
O alimento do compartimento abaixo estará disponível para o espectador que vê, a plateia que aplaude e o público que compra, semelhante ao que o condutor financia.
Não pense que porque você teve problema com alguém, eu vou tomar suas dores ouvindo apenas seu lado.
Geralmente gente madura, ouve os dois lados para tomar uma posição!
Fica a fica!
Deus não nos deu a liberdade ou a faculdade de escolhermos quem devemos amar,ele apenas deu-nos o dever de amar.
A forma mais extrema de demostrar uma maior irracionalidade, é você não negar o que não gosta, mesmo sabendo da verdade, continuar a acreditar em mentiras.
Eu nunca tive outra conciencia nesta vida, senão a de questionar e querer saber de tudo, porém muito que hoje eu sei com 57 anos de idade, mesmo não sabendo explicar como ou porque, eu já sabia com 20 anos e até menos.
